Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se a fandom japonesa é soberana, e sua opinião sobrepuja a de todo o planeta...

+5
Staz
Justinboll
Comando Omega
Big Head
Narutoloco2000
9 participantes

descriptionSe a fandom japonesa é soberana, e sua opinião sobrepuja a de todo o planeta... EmptySe a fandom japonesa é soberana, e sua opinião sobrepuja a de todo o planeta...

more_horiz
...por quê Boruto não foi cancelado?

Respondam @Staz, @Raven, @Dxnny e @Adon Dias?

Última edição por Narutoloco2000 em Seg 1 maio - 21:42, editado 1 vez(es)

descriptionSe a fandom japonesa é soberana, e sua opinião sobrepuja a de todo o planeta... EmptyRe: Se a fandom japonesa é soberana, e sua opinião sobrepuja a de todo o planeta...

more_horiz
Nada a ver tio.

descriptionSe a fandom japonesa é soberana, e sua opinião sobrepuja a de todo o planeta... EmptyRe: Se a fandom japonesa é soberana, e sua opinião sobrepuja a de todo o planeta...

more_horiz
acho que aborto faz muito dinheiro, mesmo lá no Japão

more_horiz
Não me interessa.

more_horiz
Essa pergunta foi broxante... eu jurava que ele iria deixar os membros citados numa saia justa. Decepção. :horak: Tudo vassilaum

more_horiz
A opinião dos japoneses sobre uma obra japonesa não é soberana em relação às outras nações. Não é pelo simples fato de uma obra ter origem em um país que somente os nativos deste país são capazes de aproveitar isso. Só ver o futebol, que surgiu na Inglaterra, o Real Madrid que é da Espanha, sozinho, tem mais Champions League que todos times ingleses e o Brasil foi o país bem mais sucedido na história da Copa do Mundo apesar de nem ser da Europa. Da mesma forma, um fã brasileiro pode ter um conhecimento sobre Naruto tão bom quanto de um fã japonês.

Quanto a Boruto, é uma franquia comercializada internacionalmente, acho que só vão parar de comercializar quando a situação estiver terrível em todos países, não em um em específico.

more_horiz
@Justinboll te desafio a dizer isso na cara dos fanboys do Itachi

more_horiz
Eu me baseio no mangá e databook, games ou opinião de fã japonês pouco importam.

Mas você fica criando esses tópicos na tentativa de colocar quem discorda de você em situação desfavorável, e com argumentos bem fracos pra variar.

Pelo visto agora sua "lista de perseguidos" foi atualizada e passou a me incluir.  :fuma/:

more_horiz
Raven escreveu:
Eu me baseio no mangá e databook, games ou opinião de fã japonês pouco importam.

Mas você fica criando esses tópicos na tentativa de colocar quem discorda de você em situação desfavorável, e com argumentos bem fracos pra variar.

Pelo visto agora sua "lista de perseguidos" foi atualizada e passou a me incluir.  :fuma/:

Não te mencionaria se não fosse tão conivente com a idéia que esse tópico passa:
https://www.forumnsanimes.com/t101754p15-a-visao-dos-japoneses-sobre-a-invencibilidade-do-espelho-de-yata

E quem dera eu fosse "perseguidor" como diz... A exemplo disso, o @Dxnny tá doido pra ser minha figura paterna aqui no fórum... Os fãs do Itachi criaram praticamente uma seita no fórum, onde quem não louva o God Ultra Super dele, é execrado... Um me chamou de fudido sem futuro, outro disse que quem gostava da Sakura era favelado... Tem que abrir e MUITO o olho pros verdadeiros perseguidores aqui... Mas com certeza, vc vai excluir metade do que falei e dar um Izanami juntando as partes que mais lhe agradaram pra me fazer acreditar numa verdade que não a é... Você é expert nisso...

more_horiz
Não foi cancelado por que os japoneses continuam consumindo Boruto.
Ou acha que o Brasileiro que banca as obras lá?

Obviamente que a opinião de um japonês é mais válida que a nossa, no exato momento em que os mangás são produzidos no idioma japonês, então eles tem a "melhor tradução" possível de uma obra.

No Brasil geralmente pegamos a tradução da tradução, e como um telefone sem fio, muita coisa perde o sentido.

Além do mais, Japonês é muito direto com as coisas. Se algo é dito ser invulnerável, é por que é.

A opinião do Japão é tão importante pro Kishimoto, que no exato momento em que a fandom japonesa reclamou da falta de destaque do Naruto no arco Kakuzu e Hidan, aonde o Shikamaru foi melhor trabalhado, o autor foi obrigado a voltar a só dar destaque pro Naruto.
Kishimoto já disse que pretendia dar destaque a todos os Konoha 11, desde Tenten a Hinata, mas que a fandom japonesa não permitiu.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Raven escreveu:

Não te mencionaria se não fosse tão conivente com a idéia que esse tópico passa:
https://www.forumnsanimes.com/t101754p15-a-visao-dos-japoneses-sobre-a-invencibilidade-do-espelho-de-yata

E quem dera eu fosse "perseguidor" como diz... A exemplo disso, o @Dxnny tá doido pra ser minha figura paterna aqui no fórum... Os fãs do Itachi criaram praticamente uma seita no fórum, onde quem não louva o God Ultra Super dele, é execrado... Um me chamou de fudido sem futuro, outro disse que quem gostava da Sakura era favelado... Tem que abrir e MUITO o olho pros verdadeiros perseguidores aqui... Mas com certeza, vc vai excluir metade do que falei e dar um Izanami juntando as partes que mais lhe agradaram pra me fazer acreditar numa verdade que não a é... Você é expert nisso...

Mas por que vive marcando os users se não gosta deles? Se não gosta de vespas não cutuque seu ninho.

more_horiz
Quanta choradeira.

more_horiz
Eu não vi nenhuma "seita" esculhambando users que nos enfrentam com argumentos e maturidade — mas o Naruto usa zoeira em vez de argumentos de verdade, tudo o que volta pra você é fruto do que você envia.

Tem imaturidade dos dois lados, na minha opinião pelo menos.

more_horiz
Ate no japão existem fanboys, equivocados, tolos, crianças imaturas, preferencias, favoritismos, etc...

Existe ate uma fandom predominante. Tipo, é normal encontrar uma maioria defendendo que Iruka derrota Asuma com o selo.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Ate no japão existem fanboys, equivocados, tolos, crianças imaturas, preferencias, favoritismos, etc...

Existe ate uma fandom predominante. Tipo, é normal encontrar uma maioria defendendo que Iruka derrota Asuma com o selo.

O que novamente nossos amiguinhos @Staz e @Adon Dias tentam passar o inverso aqui: https://www.forumnsanimes.com/t101754p15-a-visao-dos-japoneses-sobre-a-invencibilidade-do-espelho-de-yata

Só a opinião dos japoneses contam na cabeça deles, por quê não diz isso a eles?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos