Genjutsu e fim de luta para o orochimaru foi freguês de uchiha o mangá inteiro
ShinobinoKami escreveu:Yamata é muito superior a 25 Susanoo ou quantos Susanoo colocarem contra ele e não é por causa do tamanho, inclusive, o Yamata é maior que o Manda contando o corpo inteiro, não cada cabeça individualmente.
O Yamata é muito superior porque não pode ser morto. Os Susanoo vão picar ele? Tudo bem, um novo corpo vai surgir. Estraçalhar o Yamata como alguns indivíduos acima propuseram só teria um efeito: espalhar o sangue venenoso dele pelo campo de batalha.
Sem uma técnica de selamento muito eficiente ou com um poder destrutivo para apagar o corpo da cobra de forma irreversível, ela é invencível. Itachi tinha as duas coisas, a lâmina Totsuka e o Amaterasu.
Big Head escreveu:Esse comentário faria sentido se Yamata tivesse chakra infinito e sangue venenoso.
Adon Dias escreveu:Oxi, pois se eu estiver errado quanto a isso eu lhe dou a lua.
Sem zoeira agr, Eu faço um tópico lhe dando os créditos caso você traga scans me desmentindo... Não é possível que não seja bait essa sua loucura !