Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Capitulo 65 - Apostando Suas Vidas!!

+3
Father
Die Wahrheit
Narutoloco2000
7 participantes

descriptionNaruto Capitulo 65 - Apostando Suas Vidas!! - Página 2 EmptyRe: Naruto Capitulo 65 - Apostando Suas Vidas!!

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
@Father amigo, vc já havia avisado antes? Os únicos que reclamaram foram o @YaminoKemono, @Nie, @Hernium e a @TyeYona... Aparentemente eles não gostam de revisitar o mangá (apesar de não custar nada)

Aos Haters da minha programação, como diria Michael de Santa: "Vocês leem tópicos todos os dias, leiam esse também..."


Não.

Da mesma forma que você tem o direito de postar essas fotos do mangá, a gente tem o direito de não se interessar e ignorar totalmente. Não é justo ter que desabilitar TODAS as notificações porque 1 membro em específico não tem noção nenhuma e fica enchendo o saco dos demais abusando desse sistema.

O mais sensato é você superar essa carência e parar de forçar essa atenção que você precisa nesses tópicos. Só posta sem marcar, qual a necessidade de colocar o @ de metade dos usuários do fórum? Quem tiver interesse vai comentar independente, sem você encher a paciência de ninguém pra ver um mangá de 2002 como se fosse a maior novidade do momento.

Não sei se você percebeu, mas a área Naruto é a mais ativa e movimentada por aqui. Não precisa dessa frescura pra ter engajamento.

descriptionNaruto Capitulo 65 - Apostando Suas Vidas!! - Página 2 EmptyRe: Naruto Capitulo 65 - Apostando Suas Vidas!!

more_horiz
Para de me marcar também por favor. Prefiro One piece

descriptionNaruto Capitulo 65 - Apostando Suas Vidas!! - Página 2 EmptyRe: Naruto Capitulo 65 - Apostando Suas Vidas!!

more_horiz
ÓTIMO CAPITULO NARUTOLOCO200 PEÇO QUE CONTINUE ME MARCANDO E MARCANDO TODOS OS MEUS AMIGOS DO RPG DE ONE PIECE

ANSIOSO PELO PRÓXIMO CAPITULO!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos