Como diria o
@Lionel Messi sentiram muito... A opção deslogar tá disponível pra quem não faz questão do fórum... Eu posto os capítulos por entretenimento... É muita imbecilidade achar que tô querendo provar alguma coisa com os tópicos de quarta e agora de quinta com relação a Dragon Ball "ain, tá aprendendo, tá no capítulo 61..." "Ain, posta por carência...".
Eu quero deixar claro o seguinte. Eu descobri o fórum através das discussões antigas dos capítulos de Naruto (o arquivo morto do fórum) e achei interessante participar... Mas se alguém tivesse me avisado antes que tinha um bando de retardados que se acham deuses e fandons tóxicas, nem tinha me registrado. Aliás, se é tão desinteressante discutir sobre capitulos de mangás, eu sugiro que a ADM desative a área de +animes e mangás, e parem de a cada mês discutir sobre o odiado Boruto (que aliás é muita cara de pau darem bola pra algo que odeiam e discutirerm sobre a cada malditos 30 dias), sobre Dragon Ball Super... E assim, gente que não quis ser marcada, eu parei de marcar... O
@Zeno eu não marquei mais, o
@Chicó eu parei de marcar... Se vocês se sentem incomodados, é só avisar que não marco mais... Esses dois que usei de exemplo, falaram comigo numa boa, já os idiotas que não sabem se expressa e vem com os dois pés no peito, não valem o tostão, perdem a razão, falam de aprendizado, carência, vem com cinismo, sarcasmo e ironia.
E, eu posto e marco, e independente de se interagirem ou não, tanto faz, alguém vai comentar algo do conteúdo e gerar certo engajamento... Tem capitulos que lancei aqui que deram mais engajamento que uma discussão de Boruto, ou alguma curiosidade, ou embate entre adoradores de personagens
Tudo bem, eu não vou marcar mais, quem já deixo claro que não queria ser, mas aos foristas
@TyeYona @Nie @Father eu peço um pedido de desculpas... Eu não sou cachorro pra ser pisoteado dessa maneira