Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Kira A

+10
Garcia
Lelouch
Uman
Hiei
rafael592
Kain
Itachi Uchiha
kyuudaime
sen504
Will
14 participantes

descriptionKonan vs Kira A - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kira A

more_horiz
vc leu :...: isso que e o problema nenhum nem outro tem uma real vantagem a vantagem da konan são as explosoes e o que o A tem pra derrota-la essa e a real pergunta ele so mostro tai e isso e indiscutivel..

PS: n o sandaime raikage encino pro darui n pros filhos

more_horiz
Bom, kira pode não ter mostrado nada para vencer a konan, porém, ele demonstrou sua stamina, que é o suficiente para cansa-la, e derrota-la por falta de chakra.

explosões, facas de papel, enfim, repito: o que essas coisas fariam em kira A, coberto por seu manto de raiton?

lembrando que as explosões da konan, são explosões NORMAIS, de papéis bomba. até mesmo kakuzu se protegeu daquilo lá com uma técnica de nivel B se não me engano...

more_horiz
Nossa nem acredito q tenha gente apostando no Raikage
q isso fosse aposta valendo dinheiro seria dinheiro jogado fora aposta no raikage
Konan passa o rodo no Kira facil nessa brincadeira
7/10

more_horiz
Haahahha, sinto muito, mas o kishimoto no jutsu é destinado aos uchihas.

more_horiz
ele se protegeu de 1 UNICA KUNAI E NIVEL B E CHUNIN JONIN agora vc esqueceu que essa unica explosao destruiu a tecnica imagine um monte com esse mesmo poder de destruição e a konan tbm tem uma grande quantidade de chakra ou vc acha que explodi tudo que ela explodiu na luta contra o tobi deve ser algo que n gasta muito chakra?? vc acha que o manto raiton ia aguenta tudo aquilo??? acho que a areia do gaara no maximo de seu poder de defeza conseguiria e volto a dise o manto tem intençao de atake almenta o poder a defeza e so uma consequencia ou seja n foi treinada e n foi aperfeiçoada pra defeza entao n pense que ele e tao poderoso de defeza que e uma ilusao é forte é mais nada que possa ser dito nem comparado com a defeza do gaara em forma normal comum... essa parte que eu me refiro vc fala que ela e muito forte por ter repelido a espada do sasuke que e de metal mais esse n foi o verdadero motivo dele ter sido repelido e que foi um atake fisico mais nada de extraordinario...

more_horiz
Kero sabe de q maneira os defensores do Raikage acham q ele venceria a konan
Konan passa o rodo nele molin

more_horiz
sim que o raiton destruiria os papeis destruiria mais muito poco so seria o impacto e alguns seriam destruidos e espalhados ou seja muito poicos seram destruidos e otra veja imagine o deidara um usoario de explosoes vc diria que o manto realmente protegeria contra as explosoes dele o manto raiton n proporciona uma defeza como a do gaara, susano.. seria algo perto do escudo de chakra das marionetes com talvez um poco mais de defeza agora imagine que akonan tem as explosoes menores mais com no minimo 3x o n° de bombas do deidara de explosoes ineteruptas ai que me refiro e a konan cria grandes quantidades de papel num so atake e ela n pecisa necessariamente estar atakando pra faze essa mesma quantidade ai que me refiro que ela tem vantagem.

mais sem dismerece o raikage acho que ele e muito forte contra ela com os poderes dele porem alguem que tem uma preferencia visivel por taijutsu n teria ninjutsus tao poderos o unico que feiz isso foi o naruto que tbm tem atake de lançamento mais a principio era pra se igual ao rasengan fisico... se ele tiver vai te um atake forte mais a metade de um linguer bomb entao n seria tao poderoso e por isso que eu voto na konan mais vence ali que n passa uma agulha no tobi

Raiton, pulveriza o papel. É papel, não vento.
Se Raikage tem ataques desse tipo, é suficiente. Estou considerando que ele ainda tem o braço, só pra constar.
Se não teve comprovação da reação que o papel teria ao encostar no Raiton, prefiro seguir a logica. Raiton serve pra acabar com o papel.
Raiton propicia defesa. Explosões causam impacto, e fogo. Com raiton ele defende o impacto e o fogo das explosões, por ser constante.
Aliás, vejam as lutas do Raikage, veja se o manto não é uma boa proteção ou não.
Algumas coisas desse post, eu realmente, não entendi.

Kero sabe de q maneira os defensores do Raikage acham q ele venceria a konan
Konan passa o rodo nele molin

Ele não tem como vencer, e ela também não.
A não ser que considere que ela se prepare antes da luta.
Mas ai, teriamos que dar preparo pro Raikage também, oras.

Cara. O que você disse de produtivo até agora?

more_horiz
Olhem pro chão
Konan vs Kira A - Página 2 OgAAAPm2q1zgHf4cUH5uNvLMBSty7bA7dhebRHxiAYs59wapf86vSjyldFiTEJvJhxvZ22QBAOZA172Y57dMmi8WDncAm1T1UD1-APRZtAKhvoRWE9zDS1c-PEjF

Com essa kuantidade de papel a disposição Konan vence praticamente kual ker um no anime tem q ser ou um cara com um poder foda ou com konan restringida a menos papel
Topico sem ta restringido konan ja tendo mostrado isso tem nem como raikage vence
questão é msm se fosse menos papeis konan é mais rapida q raikage com armadura de raiton nv 1 pq digo isso
Sasuke vs Tsuchikage sasuke é pego no cubo do tsuchikage Tobi entra la e o salva
apos isso Raikage com armadura de raiton nv 1 tenta acerta o Tobi e tsuchikage tbm tenta indo na sombra do raikage nem um dos 2 acerta
Konan sendo sugada pelo Tobi é mais rapida q ele e explode seus papeis bomba
Tobi ao suga sasuke é mais rapido q tsuchikage
Tobi instangivel é mais rapido q raikage e tsuchikage
Tobi sugando Konan é mais lento q konan explodindo algo
então pra mim pelo menos mais rapida q raikage com armadura de raiton nv 1 ela é
tanto a poder de destruição com isso tud de papel ela mata ele n tem nem como

more_horiz
Vou repetir.
Se ela usar esse jutsu, é porque teve tempo pra preparação pra luta.
Então, vamos dar o mesmo tempo pro Raikage se preparar também.

Com certeza, o Kage armaria algo para ajuda-lo na luta. Como, selá-la, usando o pote, tesouro que foi roubado pelo Tobi e usado para selar o irmão lá (qual dos dois foi mesmo? Kin ou Gin?).
Agora você vai dizer, que isso é impossivel?
Então tá.
Além disso tudo, a Konan não tem como parar ou segurar o Raikage com Papel.
Se ela falhar, em colocar ele no abismo. O que ela faria?
Ele nunca iria de graça pra dentro do abismo.

Konan voando é mais rápida que o lvl1.
Mas ele tem o lvl2, ficando muito mais rápida que ela, além de aumentar os reflexos dele. Podendo escapar fácil das explosões (digo, de clones e papeis bombas avulsos, não do abismo de papel).

Agora, mais uma vez, vai dizer que é impossivel?

PS: Wut? :wth:
Konan é mais rápida que quem?

more_horiz
Q isso pote de ambar ta ué ele tem la com ele
agora Konan não é Naruto q fica falando o tempo todo
Uma luta entre konan e Raikage seria uma luta entre shinobis q nem tem mt oq conversa nem tem mt contato entre si
Raikage abre o pote de amba e diz konan
ela responderia ?

Cara é luta se o chão é dela ela usa o jutsu/armadilha a hora q senti q precisa
se no começo da luta ela tiver bolada com algo com tedio com pressa for final do campeonato não tiver + nd, a luta é as 18:00 a novela dela começa as 18:01 ela tiver kerendo vee mt
ou seja deu vontade de usa no começo da luta akilo tud
Não tem nada q o raikage possa fazer pelo q ja foi mostrado dele

more_horiz
Tem sim. Não cair. Seus reflexos aumentam, ele pode NÃO CAIR no abismo.

Assim, evitando ser pego no jutsu.

E qual é essa. Se ela estender a luta muito, antes de usar a armadilha... com o que ela iria realizar as explosões? =X
Fazer brotar uma nascente de chakra? >.>

Além de que, se ela tentar lutar, ela corre o risco de ser selada, ou morrer caso raikage a acerte.

Você monta toda estrategia possivel para que Konan vence.
Mas veja bem.
Ela não teria conhecimento do pote. E mesmo assim, ficaria calada?

E cara. Que luta os personagens ficaram calados?
Porque, não vi isso :KAKA/:

Ela pode cair, por falar muito em papel KAKA/
Lembre. A palavra chave pode mudar

more_horiz
Se ficar quieto por muito tempo também é sugado..

more_horiz
olha eu acho que o papel e + fraco mais o manto n defende contra explosoes n jutsus n sao tao faceis de serem defendidos pelo manto o raikiri (por explo e ranking S os selos explosivos tbm tanto que eles sao + fortes que o comum) agora veja se ela usa-se o mesmo atake que ela uso no jiraya o raikage no MINIMO desviaria e n por nada meis eu li por ai que o kakashi conseguiria vence o tendo(WTH) e a konan tem a mesma linha de pensamento bushin, estrategia, cautela, garda sempre alta nuca deixa o inimigo a surpriende alem de usar a força do inimigo contra ele proprio e otra vc fala como se os selos focem ranking baxo mais n sao sao ranking S e sao + fortes que os normais e as explosoes de 3 foram maores que o do c1 do deidara em proporçao alem dela geralmente explalha e segui os inimigos com seus jutsus acha mesmo que ela n bolaria uma estrategia pra cima dele claro que fariaa questao e vc ta disendo que o raiton e muito mais forte que papel uma corrente eletria nem pasa direito por uma folha... e ela no contato n seria destruida começaria a QUEIMAR que dise ela n e nem totalmente destruida nem repelida... foi isso que eu tava tentando explica...

PS: so pessimo pra cita exemplo...(¬¬)

aff o pote ta agora mais nem e dele aquela coisa...(¬¬ wth)

more_horiz
Lk escreveu:
Se ficar quieto por muito tempo também é sugado..

esse e outro pote e a cabaça...

more_horiz
Se ficar quieto por muito tempo também é sugado...

ta confundindo cabaça carmesim
com o pote de ambar
pote se n responde n funfa pelo q pareceu

Tem sim. Não cair. Seus reflexos aumentam, ele pode NÃO CAIR no abismo.

Cara o chão é dela
reflexo ta ele vai pula pra onde se o chão todo é papel
ja era abriu o abismo caiu
se fosse possivel apenas corre ou salta pro lado tobi n tinha ido de vala
E qual é essa. Se ela estender a luta muito, antes de usar a armadilha... com o que ela iria realizar as explosões? =X
Fazer brotar uma nascente de chakra?

é tem razão ela n estende a luta e mata o raikage com 20 seg
fosse v6 faria um topico tipo
Konan restringida vs Tsuchikage só assim msm pra v6 verem como a konan pode perde de maneira realmente possivel

Você monta toda estrategia possivel para que Konan vence.
Mas veja bem.
Ela não teria conhecimento do pote. E mesmo assim, ficaria calada?

E cara. Que luta os personagens ficaram calados?
Porque, não vi isso

sei la tipo tem uns caras q lutam falando pouco
tipo gaara vs sasuke na arena poucas falas
de kual ker forma
o raikage abre um pote enorme e diz Konan
konan iria acha estranho n responderia
ta rolo luta ele engana ela é possivel + konan n é burra n pow acho q fosse la no calor da luta ela ficaria na dela sem fala nd

Obs: V6 tão falando no Pote de Ambar q estava em poder da aldeia da nuvem certo ?
Pq akele q vc fica kieto mt tempo e é selado
ou sua palavra chave pode mudar é a cabaça carmesim e essa cabaça estava dentro do Kin ou dentro do Gin
de kual ker forma pra ter a cabaça teria q antes invoca o Kin e Gin com o edo tense oq é meio otaric de fala q raikage faria como preparação pra uma luta

more_horiz
Wait.
Que eu saiba, tais tesouros estavam sobre custodia da vila do Raikage.
E Kabuto os roubou.
Igual fez com as armas dos espadachins.

Bom, o que eu disse, é que ela falaria nome de jutsus, e coisas do tipo.
Seus jutsus são todos de papel. Ela seria pega.

O Raikage não pularia. Correria para longe do abismo.
Seu reflexo, iria fazer isso ser possivel.

Raikage não precisa lidar com o poder de fogo de um papel bomba. Ele pode desviar (alguem que desviou do Amaterasu, papel bomba é fichinha).

PS:
Konan restringida vs Tsuchikage só assim msm pra v6 verem como a konan pode perde de maneira realmente possivel

Entendi bem ou disse que ela é invencivel?
:wth:
Ela foi morta por uma Kunai.

se fosse possivel apenas corre ou salta pro lado tobi n tinha ido de vala

Tobi tinha como alternativa sair do lugar. Mas ele queria o Rinnegan. Então, foi até Konan, pegou ela, e puxou pra fora do abismo.
Se ele quisesse, nem no abismo ele ficaria.

more_horiz
Calma gente a Konan é forte mas não é pra tanto né'-'

So falta criarem um tópico da Konan VS Hashirama,Minato ou sei lá'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos