Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi?

+7
Itami
Big Head
Staz
Adon Dias
BOG
Die Wahrheit
SirLongevo
11 participantes

descriptionSe a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? EmptySe a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi?

more_horiz
Dizem que a Totsuka sela somente coisas que tem alma, a espada do Orochimaru tem alma?

descriptionSe a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? EmptyRe: Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi?

more_horiz
Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? Img_2044

Em nenhum momento a Kusanagi de Orochimaru se desmancha ou começa a derreter, em nenhum frame, enquanto Orochimaru é sugado pela totsuka.

descriptionSe a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? EmptyRe: Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi?

more_horiz
A kusanagi foi junta com o orochimaru a menos que mostrem um quadro dela jogado no chão

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
A kusanagi foi junta com o orochimaru a menos que mostrem um quadro dela jogado no chão

Pelo contrário, em momento nenhum a espada começa a desmanchar, ela fica intacta a todo momento, não há evidências que ela sequer começou a ser sugada.

more_horiz
Sim a totsuka cuspiu a kusanagi kkk só falta o quadro

Última edição por Die Wahrheit em 5/5/2023, 12:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Sim a totsuka gospiu a kusanagi kkk só falta o quadro

Eu tenho a imagem dela não interagindo com a sucção da Totsuka, você tem achismos, sinto muito.

more_horiz
Tá bem claro que ela foi junta estou esperando o quadro dela jogado no chão quando mostrar a discussão se encerra

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Tá bem claro que ela foi junta estou esperando o quadro dela jogado no chão quando mostrar a discussão se encerra

''Tá bem claro'' = Não tenho quadros oficiais que sustentem minha afirmação e mantenho minha opinião por incapacidade de mudar de lado mesmo sem fatos que comprovem o que eu digo.

more_horiz
A Totsuka selo o alvo em um genjutsu, logo não faz sentido acreditar que a espada sele objetos inanimados

more_horiz
TheLongevo escreveu:

Em nenhum momento a Kusanagi de Orochimaru se desmancha ou começa a derreter, em nenhum frame, enquanto Orochimaru é sugado pela totsuka.

Poste a página inteira.

Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? 12356859_760_1200_147580

A kusanagi some quando a totsuka engole o Orochimaru inteiro.

Fui caçar o mangá colorido e não achei.

Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? 12357003_760_1200_166670

Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? 12357002_760_1200_175680

A Totsuka selo o alvo em um genjutsu, logo não faz sentido acreditar que a espada sele objetos inanimados

O genjutsu é só um bônus se o alvo for um ser vivo, entende?

more_horiz
Raven escreveu:
TheLongevo escreveu:

Poste a página inteira.

Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? 12356859_760_1200_147580

A kusanagi some quando a totsuka engole o Orochimaru inteiro.

Fui caçar o mangá colorido e não achei.

Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? 12357003_760_1200_166670

Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? 12357002_760_1200_175680

O genjutsu é só um bônus se o alvo for um ser vivo, entende?

Uau, a espada some, quantos momentos aparece ela derretendo mesmo Orochimaru já estando sendo sugado? Isso mesmo zero :horak:

A espada ter sumido não prova nada, sinto muito Raven.

more_horiz
Oxi, mania imbeciI de querer jogar o seu ônus para o outro.

Por acaso antes do Orochimaru ser acertado, ele jogou a espada para nárnia ??
Da onde tiraram que a totsuka não sela objetos ??

more_horiz
Uau, a espada some, quantos momentos aparece ela derretendo mesmo Orochimaru já estando sendo sugado? Isso mesmo zero :horak:

A espada ter sumido não prova nada, sinto muito Raven.

Se a espada sumiu supõe-se que foi selada. É simples, basta usar uma coisa chamada cérebro que você chega nessa conclusão. :lixa:

more_horiz
Eu não me baseio em achismos, a espada em nenhum momento foi afetada no mangá e o único ''argumento'' aqui é que ela sumiu, o databook diz que ela atira A PESSOA atingida em um mundo de ilusões, não tem como a espada mandar outra espada para um mundo de ilusões, ela não tem sistema nervoso.

Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? Img_2045

No mais, voltem com argumentos e não falácias.

more_horiz
Sim, a espada foi selada junto com Orochimaru:

Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? Orochi15

A espada vai junto com Orochimaru:

Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? Espada12

E de acordo com a Narutopedia, uma fonte confiável de Naruto com fontes:

Se a totsuka não sela objetos, como selou a Kusanagi? Der_fa10

A espada foi perdida para sempre, e nunca mais foi vista desde a luta contra Itachi.

Orochimaru em sua luta contra Log usa uma outra katana que não é a Kusanagi.

E nem é algo impossível, no universo de Naruto armas são seladas, as armas do Rikudou estavam seladas dentro de Kinkaku, Totsuka e Yata estavam seladas dentro de Itachi.

E quanto a natureza da Totsuka em colocar tudo num mundo de genjutsu e que pra isso é necessário ser um ser vivo, não é bem assim.
Dentro do mangá foi dito que a Totsuka também selou o Selo Amaldiçoado, que é um jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos