Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê transmigrou para o universo de Naruto, o que você faria? EmptyVocê transmigrou para o universo de Naruto, o que você faria?

more_horiz
Você transmigrou para o universo de Naruto como um personagem do Naruto clássico (qualquer um vivo na época), com todas as suas memórias e sabendo tudo o que ocorreria no futuro, inclusive sobre a invasão Ootsutsuki. Você precisa obter mais poder para combater os Ootsutsuki como Momoshiki e Isshiki no futuro.

Quem você seria e como você faria para obter mais poder?

descriptionVocê transmigrou para o universo de Naruto, o que você faria? EmptyRe: Você transmigrou para o universo de Naruto, o que você faria?

more_horiz
iria fraudar uns documentos pra trocar de lugar com o Daemon e viraria cobaia do Jigen, Depois ia fugir com o Amado pra Konoha e quando o cafetão aparecesse era só da um surra nele.

descriptionVocê transmigrou para o universo de Naruto, o que você faria? EmptyRe: Você transmigrou para o universo de Naruto, o que você faria?

more_horiz
Se eu falasse seria preso

more_horiz
Usar personagens de Boruto vai contra o intuito do tópico. E Daemon nem estava vivo na época, já que a Ada é mais velha e ela também não estava viva.

more_horiz
Quem você seria?

Tsunade.

O que você faria pra obter poder?

1. Estudaria as técnicas do pergaminho de Konoha
  2. Aprenderia a liberar os oito portões 
  3. Treinaria meus ninjutsus elementais
  4. Estudaria fūintsus do clã Uzumaki 
  5. Implantaria células do Hashirama
  6. Mataria o Danzou e roubaria o sharingan do Shisui
  7. Faria contrato com sapos pra aprender o modo sennin
  8. Aprenderia uma técnica de absorver chakra pra aumentar minhas reservas do byakugou

more_horiz
Voltaria como o Kakashi, deixava tudo acontecer como tinha que acontecer igual na obra.

more_horiz
Raven escreveu:
Estudaria as técnicas do pergaminho de Konoha
Aprenderia a liberar os oito portões
Treinaria meus ninjutsus elementais
Estudaria fūintsus do clã Uzumaki
Implantaria células do Hashirama
Mataria o Danzou e roubaria o sharingan do Shisui
Faria contrato com sapos pra aprender o modo sennin
Aprenderia uma técnica de absorver chakra pra aumentar minhas reservas do byakugou

A sua visão é interessante. Eu particularmente iria optar pelo Orochimaru, devido ao seu Jutsu de Reencarnação que permite roubar o corpo de outros. É muito útil e eu poderia planejar meticulosamente para assumir o corpo mais ideal para os meus objetivos. Eu não iria invadir a Vila da Folha, já que não quero perder tempo enfrentando o Terceiro Hokage, assim não iria perder meus braços. Além disso o Orochimaru também possui o Edo Tensei e o DNA coletado de muitos ninjas poderosos, o que seria de grande utilidade para mim.

more_horiz
Serviria o Orochimaru.

more_horiz
Itami escreveu:
Usar personagens de Boruto vai contra o intuito do tópico. E Daemon nem estava vivo na época, já que a Ada é mais velha e ela também não estava viva.

Ok, nesse caso iria ser o Shinobi que parece com o MC Bin Laden (lembro dele aparecendo no clássico, e é um figurante memorável).

-Me Certificaria de fazer amizade com o Naldo
-Avisaria o Hiruzen sobre o ataque do Orochimaru e tentaria convencer a ele de trazer a Tsunade pra vila
-com o ataque do Orochimaru sendo mal sucedido o hokage iria confiar em mim e eu teria acesso a pergaminho secretos pra aprender mais jutsus e talvez fazer um contrato de invocação com os sapos.
-pessoalmente não vou fazer questão de alterar o Sasuke fugindo da vila mas vou aproveitaria o time skip pra treinar com a Tsunade
-Faria questão de ir na missão com o Shikamaru e o asuma no arco dos imortais, explanar os segredos da dupla poderia mudar tudo naquela luta, ou no mínimo salvar o asuma
-me informaria sobre as missões do Naruto no dia certo iria até o esconderijo uchiha pra impedir o Itachi de morrer e explanar a verdade pro Sasuke
- Faria uma manobra com invocação e depois invocação reversa pra salvar o Jiraiya do Pain.
- treinaria o SM com o Naldo
- deixaria a luta do Naruto vs Pain ocorrer
- deixaria os irmãos uchiha se encarregarem do Danzo
- na guerra eu provavelmente iria adotar a estratégia de seguir o Sasuke e o Itachi para parar o Kabuto (melhor do que me arriscar contra o Madara)
- depois deixaria a guerra seguir o seu curso e usaria um moguragakure para ir pra debaixo da terra assim que eu visse madara virar rikudou para me livrar do tsukuyomi infinito
- livre do Tsukuyomi e eu iria parar a luta do naruto e do Sasuke no momento certo para que eles não acabem explodindo o braço um do outro do final.

com vários jutsus e hijutsus de konoha+ Sm dos sapos+ um byakugou eu provavelmente já seria o mais forte de Konoha depois dos protagonistas. Chegando em Boruto:

-Deixaria a história correr até a derrota do Momoshiki, depois iria avisar pro Boruto sobre o karma
-faria questão de ir com o konohamaru e o mujino na missão do dirigível pra conseguir derrotar e capturar o Ao
-depois do da luta da delta, falaria pra Toda konoha ficar de colada com o Kawaki pra emboscar e selar o Jigen quando ele aparecer
- Com o Jigen selado e preso, o Amado iria pra konoha uma hora ou outra
- Boro e Code ficariam perdidos mas certamente iriam atrás do kpopeiros
- deixaria as coisas ocorrerem com o kawaki matando o Boruto e o Shikamaru fazendo a oferta a Ada
- faria um plano pra me livrar dos kpopeiros envenenando o Daemon e depois deixando o Kawaki finalizar a Ada
- Code sem limitadores e Boro não seriam um problema pois nesse ponto teríamos um Naruto com Kurama, Sasuke com 2 braços e rinnegan, Asuma e jiraiya vivos.
-Depois disso deixaria o Kawaki fazer birra a vontade, mesmo que ele prenda o naruto em outra dimensão ele ainda poderia ser parado pelo Sasuke e não teria ada pra salvá-lo aqui.
-e o mais importante, cortejaria a delta depois que ela virasse aliada de Konoha

depois disso não sei o que acontece ...

alguma falha no plano ?

more_horiz
Sim na segunda vez que vc desse uma de mãe Dina iriam te prender e torturar kkkk

more_horiz
Itami escreveu:
Raven escreveu:
Estudaria as técnicas do pergaminho de Konoha
Aprenderia a liberar os oito portões
Treinaria meus ninjutsus elementais
Estudaria fūintsus do clã Uzumaki
Implantaria células do Hashirama
Mataria o Danzou e roubaria o sharingan do Shisui
Faria contrato com sapos pra aprender o modo sennin
Aprenderia uma técnica de absorver chakra pra aumentar minhas reservas do byakugou

A sua visão é interessante. Eu particularmente iria optar pelo Orochimaru, devido ao seu Jutsu de Reencarnação que permite roubar o corpo de outros. É muito útil e eu poderia planejar meticulosamente para assumir o corpo mais ideal para os meus objetivos. Eu não iria invadir a Vila da Folha, já que não quero perder tempo enfrentando o Terceiro Hokage, assim não iria perder meus braços. Além disso o Orochimaru também possui o Edo Tensei e o DNA coletado de muitos ninjas poderosos, o que seria de grande utilidade para mim.

Por visual eu escolheria a Tayuya ou Konan, mas Tsunade parece ter mais potencial

more_horiz
Itami escreveu:

Eu seria a Hanabi, porque a história não iria depender tanto de mim ao mesmo tempo ela tem uma kekkeigenkai muito boa.

Treinava todos os estilos Hyugas, ao mesmo tempo tentaria contactar o Jiraya para contar tudo que eu sei.

Muita coisa ia mudar, mas eu deixaria as coisas andarem pelo menos até o arco prova chunin, porque eu preciso do Naruto com a mentalidade de quando venceu o Neji.

Após a 4° Guerra tentaria convencer uma Bijuu a se aliar a mim, quem sabe virar jinchuriki. Através da bijuu conseguir lutar de frente com os Ootsutsukis. Entre as Bijuus acredito que o mais interessante seriam o 7 caudas e o 5 caudas.

Meu maior inimigo seria o Toneri!

more_horiz
Toneri

- Roubaria os olhos de um Hyuuga aleatório para despertar o Tenseigan
- Exterminaria a Akatsuki antes da captura dos Bijuus
- Explodiria o Gedou Mazou
- Roubaria o Rinnegan do Nagato e implantaria em um lugar escondido do corpo
- Selaria o Zetsu Negro para sempre, impedindo a ressurreição de Kaguya
- Convenceria o Orochimaru a trabalhar pra mim pra encontrar uma forma de acessar outras dimensões
- Mataria Jigen antes de ele conhecer Amado
- Mataria Momoshiki, Kinshiki, Urashiki

more_horiz
Seijin escreveu:
Itami escreveu:

Eu seria a Hanabi, porque a história não iria depender tanto de mim ao mesmo tempo ela tem uma kekkeigenkai muito boa.

Treinava todos os estilos Hyugas, ao mesmo tempo tentaria contactar o Jiraya para contar tudo que eu sei.

Muita coisa ia mudar, mas eu deixaria as coisas andarem pelo menos até o arco prova chunin, porque eu preciso do Naruto com a mentalidade de quando venceu o Neji.

Após a 4° Guerra tentaria convencer uma Bijuu a se aliar a mim, quem sabe virar jinchuriki. Através da bijuu conseguir lutar de frente com os Ootsutsukis. Entre as Bijuus acredito que o mais interessante seriam o 7 caudas e o 5 caudas.

Meu maior inimigo seria o Toneri!

Agora eu acho que a Hanabi seria a personagem perfeita pra ser. Nasceu na casa principal, tem KG, não foi incomodada quase nenhuma vez na história e ainda é bonita.

Quando eu li o tópico pensei justamente em alguém com muitas vantagens mas que ficou isolado na franquia.

more_horiz
Seria o próprio Naruto, o cara apenas era burro, mas tinha tudo para se tornar um jounin renomado mais cedo. E ainda futuramente, conseguiria dominar tantos poderes usando todo conhecimento que ele já tinha.

E para conquistar a Kurama, salvarias as bijus propositalmente, seja antes ou mesmo como foi na guerra. Alem disso me aproveitaria da minha amizade com a Tsunade para fuçar nos kinjutsus de médio risco.

Enfim, me tornariam um ninja mais forte que o próprio Naruto, consequentemente o ninja mais forte do mundo seria eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos