Itami escreveu: Usar personagens de Boruto vai contra o intuito do tópico. E Daemon nem estava vivo na época, já que a Ada é mais velha e ela também não estava viva.
Ok, nesse caso iria ser o Shinobi que parece com o MC Bin Laden (lembro dele aparecendo no clássico, e é um figurante memorável).
-Me Certificaria de fazer amizade com o Naldo
-Avisaria o Hiruzen sobre o ataque do Orochimaru e tentaria convencer a ele de trazer a Tsunade pra vila
-com o ataque do Orochimaru sendo mal sucedido o hokage iria confiar em mim e eu teria acesso a pergaminho secretos pra aprender mais jutsus e talvez fazer um contrato de invocação com os sapos.
-pessoalmente não vou fazer questão de alterar o Sasuke fugindo da vila mas vou aproveitaria o time skip pra treinar com a Tsunade
-Faria questão de ir na missão com o Shikamaru e o asuma no arco dos imortais, explanar os segredos da dupla poderia mudar tudo naquela luta, ou no mínimo salvar o asuma
-me informaria sobre as missões do Naruto no dia certo iria até o esconderijo uchiha pra impedir o Itachi de morrer e explanar a verdade pro Sasuke
- Faria uma manobra com invocação e depois invocação reversa pra salvar o Jiraiya do Pain.
- treinaria o SM com o Naldo
- deixaria a luta do Naruto vs Pain ocorrer
- deixaria os irmãos uchiha se encarregarem do Danzo
- na guerra eu provavelmente iria adotar a estratégia de seguir o Sasuke e o Itachi para parar o Kabuto (melhor do que me arriscar contra o Madara)
- depois deixaria a guerra seguir o seu curso e usaria um moguragakure para ir pra debaixo da terra assim que eu visse madara virar rikudou para me livrar do tsukuyomi infinito
- livre do Tsukuyomi e eu iria parar a luta do naruto e do Sasuke no momento certo para que eles não acabem explodindo o braço um do outro do final.
com vários jutsus e hijutsus de konoha+ Sm dos sapos+ um byakugou eu provavelmente já seria o mais forte de Konoha depois dos protagonistas. Chegando em Boruto:
-Deixaria a história correr até a derrota do Momoshiki, depois iria avisar pro Boruto sobre o karma
-faria questão de ir com o konohamaru e o mujino na missão do dirigível pra conseguir derrotar e capturar o Ao
-depois do da luta da delta, falaria pra Toda konoha ficar de colada com o Kawaki pra emboscar e selar o Jigen quando ele aparecer
- Com o Jigen selado e preso, o Amado iria pra konoha uma hora ou outra
- Boro e Code ficariam perdidos mas certamente iriam atrás do kpopeiros
- deixaria as coisas ocorrerem com o kawaki matando o Boruto e o Shikamaru fazendo a oferta a Ada
- faria um plano pra me livrar dos kpopeiros envenenando o Daemon e depois deixando o Kawaki finalizar a Ada
- Code sem limitadores e Boro não seriam um problema pois nesse ponto teríamos um Naruto com Kurama, Sasuke com 2 braços e rinnegan, Asuma e jiraiya vivos.
-Depois disso deixaria o Kawaki fazer birra a vontade, mesmo que ele prenda o naruto em outra dimensão ele ainda poderia ser parado pelo Sasuke e não teria ada pra salvá-lo aqui.
-e o mais importante, cortejaria a delta depois que ela virasse aliada de Konoha
depois disso não sei o que acontece ...
alguma falha no plano ?