Adon Dias escreveu:Thelogenvo escreveu:Claro que não, ser derrotado é ir no um contra um e perder, ali ele não estava com intenção de duelar contra Kurama, ele simplesmente se sacrificou pra salvar o filho dele.
Uai, quer dizer que se você perder em grupo não vale, só em x1 kkk.
Tem a prr de uma anomalia da natureza tentando aniquilar seu país, mas não, "vamos fingir que isso não é um inimigo e que não representa nenhum perigo, bora tirar um datezin aqui ruivinha"Thelogenco escreveu:É a mesma coisa que estar conversando com um amigo na rua e levar um tiro, depois dizer que perdeu a luta contra o atirador. Não tem nexo.
Bala perdida de nada tem a ver com a situação supracitada do Minato, naquele ponto o Yondaime é claro em dizer que havia notado o inimigo, afinal esse (notável) inimigo já havia levado várias vidas do País a qual o Namikaze era o responsável máximo, Minato não estava em uma casa de chá papeando com sua namorada em um evento casual, a batalha já havia começado e várias vidas estavam em jogo, assim como a dele e de todo mundo ali presente.
Você fala como se Minato fosse capaz de derrotar a Kyūbi a qualquer momento em um x1, sendo que o próprio indivíduo perdeu mesmo estando com o suporte de um País, um Deus shinobi e uma Uzumaki.
Olha o nível kkkkkkkkkkkkkkkk, Sá prr é fake da Deusa Hinata.
Adon eu sei que você sismou comigo por que não conseguiu aceitar que foi emocionado no outro tópico, agora veio apanhar de novo, por que isso não foi uma luta, Minato estava conversando, Kurama estava contida e o alvo nem ele foi.