FrutosDoMar escreveu: O Daikoudan literalmente engoliu o Hirudora do Gai, que possuía as proporções de um Bijuu, qual a dificuldade do Daikoudan literalmente comer o chackra do Suijinchu, ficar maior e engoli-lo? Porque o Suijinchu neutralizaria o Daikoudan?
Da mesma forma que o Hirudora do Gai neutralizou o Daikoudan do Kisame, por não ser feito de chakra, o Suinjinchū da Mizukage poderia fazer exatamente a mesma coisa
nessas condições, pois o
cenário do combate
permite que a Mei Terumi possa criar um
tsunami de água natural, algo que jamais poderia ser absorvido por se tratar de matéria pré existente em vez de algo criado a partir do chakra. Eu já vi que vou ter que gastar bastante tempo com você, então vamos por partes.
Em primeiro lugar devemos lembrar que o cenário onde a luta está ocorrendo é o
Vale do Fim, um ambiente que possui quantidades massivas de água, como pode ser visto na imagem abaixo:
Com toda essa água a sua disposição, a Mei Terumi poderia criar suitons de 10 a 100 vezes maiores do que os que foram utilizados por ela no deserto contra o Madara, pois o mangá, databook e filmes canônicos já cansaram de citar e mostrar que usuários de suiton adquirem um poder extraordinário quando possuem fontes de água natural:
Não só isso, como também podemos ver a diferença nas proporções de suitons utilizados pelos mesmos ninjas em ambientes com e sem água, o que novamente nos confirmar que ter fontes naturais de água fortalece usuários de suitons, como mostrado pelo Kakashi e também pelo Suigetsu. Veja a diferença nos Suitons do Kakashi com e sem água natural:
Kakashi utilizando a água de um lago para atacar:
Kakashi criando água a partir do seu próprio chakra:
A diferença entre o tamanho dos ninjutsus utilizados é gritante e ainda vale ressaltar que o Kakashi do Shippuden está bem mais forte que no Clássico, mas ainda assim não consegue criar suitons enormes sem fontes de água pré existentes. O mesmo pode ser observado com o Suigetsu, que nunca criou quantidades significativas de água em ambientes secos, mas foi capaz de utilizar um suiton com proporções similares aos de uma Biju no momento em que esteve em contato com um enorme lago.
Suigetsu utilizando a água de um lago para atacar:
Suigetsu criando água a partir do seu próprio chakra:
Ou seja, se a Mei Terumi, a Quinta Mizukage, era capaz de criar quantidades absurdas de água mesmo estando em um
deserto, que é um ambiente extremamente seco e quente, ela certamente seria capaz de utilizar suitons ainda mais monstruosos estando em um ambiente favorável ao seu elemento água, como é o caso do Vale do Fim. Isso era o que ela conseguia fazer no deserto:
Mei criando água a partir do seu próprio chakra:
No Vale do Fim os suitons dela seriam no mínimo 10 vezes maiores que isso, no mínimo, pois temos que levar em consideração que eles podem ser ainda maiores. Aí você pode me questionar: "Kisame também é um usuário de Suiton, os ataques dele não deveriam aumentar também?!" ou então "De nada adianta os suitons dela ficarem maiores, o Daikōdan não vai absorver tudo do mesmo jeito?!" E a resposta para essas duas perguntas é não.
O Kisame não vai criar um Daikōdan maior, pois quando ele utilizou a técnica contra o Guy, ele estava
no oceano, ou seja, aquele tamanho que vimos era o
tamanho máximo do Daikōdan.Já sobre a possibilidade do Daikōdan absorver o Suinjinchū, isso também não é possível, pois o Daikōdan só absorve jutsus completamente feitos de chakra, sendo assim ele jamais poderia absorver o Suiton: Suinjinchū
nessa situação, uma vez que a Mei utilizaria a água do Vale do Fim para criar a técnica! Daikōdan não é Gudoudama para absorver matéria, muito menos Kamui, ele só absorve chakra e ninjutsus feitos complamente dele, por isso ele seria anulado por suiton natural.