Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RANK AKATSUKI

+4
Comando Omega
Die Wahrheit
SirLongevo
Adon Dias
8 participantes

descriptionRANK AKATSUKI  - Página 2 EmptyRe: RANK AKATSUKI

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Primeiro  você  já  começou  impondo  que  um  membro temporário  não  era  um  membro,  não  bastando  isso  ainda  optou  pelo  negacionismo  saturando  o  tópico  alheio, em algum momento eu já agi feito um bocó assim nos seus tópicos ?
Reação  do  Thelovengo após não achar:
:mathilde:

Após isso você tentou duas vezes justificar ambas versões indiferentes do Orochimaru ao tópico, vendo que se perdeu nos próprios malabarismos, resolveu rasgar a tanga e admitir que não sabe seguir a premissa de um tópico com maturidade e organização, optando pelo modo mais arcaico e imbecil que um humano possa optar: ir contra os princípios de uma causa para fazer oque lhe és conveniente.

Ao invés disso, não era mais "conveniente" dizer no começo que iria optar por contrariar o tópico e fazer algo do jeito que agrada o alecrim dourado ?
Fazer pirraça no próprio tópico é até compreensível,  mas  no de outrem kkkkkkkk

Eu aí impondo que não era membro:

RANK AKATSUKI  - Página 2 Img_2053

''mas se ele conta também'', Nossa quem é esse ditador que impõe preservando pela opinião alheia? Nossa.

more_horiz
Cadê o print de eu começando a sismar em um tópico seu ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro, depois de vários quotes saturando e distorcendo os fatos o mínimo que você deveria fazer era pedir perdão pelas outras asneiras.
Ou se quiser, eu posso ser o escorpião no seu sapato e retribuir os modos...

more_horiz
Não me preocupa com coisas irrelevantes, eu entendo que você deu PT no próprio tópico por uma listinha da Akatsuki.

more_horiz
Sinceramente:

1-Pain
2-Obito
3-itachi
4-Kisame
5-orochimaru/Sasori
6-Sasori/Orochimaru
7-Kakuzu
8-Deidara
9-Konan