meu deus ela com menos força que o Shikamaru
ta igual o do Shippuden que ela tem menos força que a Temari
ta igual o do Shippuden que ela tem menos força que a Temari
BOG escreveu:Eu não gosto da Sakura, mas ela está com nota alta em todos os atributos e até ganhou um jutsu novo, então acho que não esteja mal, apesar de achar que ela nunca vai ter relevância no mangá
monolisos escreveu:BOG escreveu:Eu não gosto da Sakura, mas ela está com nota alta em todos os atributos e até ganhou um jutsu novo, então acho que não esteja mal, apesar de achar que ela nunca vai ter relevância no mangá
amg mas ela ta com pontuação menor que gennis???? que porra é essa
Chazy Chaz escreveu:monolisos escreveu:BOG escreveu:Eu não gosto da Sakura, mas ela está com nota alta em todos os atributos e até ganhou um jutsu novo, então acho que não esteja mal, apesar de achar que ela nunca vai ter relevância no mangá
amg mas ela ta com pontuação menor que gennis???? que porra é essa
Não vdd não, esse infobook segue um padrão de notas para gennins e jounnins. Os parâmetros de pontuações sao diferentes, vc pode comparar ela com Shikamaru e Sai por exemplo.
Shikamaru superior em força e percepção a Sakura, e nivelado em destreza é tão...
Esse quesito de negociação é inútil
Não sei que droga Kodachi fumou, mas com certeza não foi Kishimoto que fez essa chacota.
BOG escreveu:O que é negociação? Acho engraçado como ele deu mokuton para Moegi do nada
Raven escreveu:É igual o databook de Naruto que avalia experiência individual invés de fazer um comparativo dos personagens?
Victor escreveu:Olha eu até tentaria explicar que a medição de pontuações entre genins e shinobis adultos
é diferente, inclusive no próprio databook é explicado.
Porém, sempre terá um que vai ir contra e cada um com sua humilde interpretação, enquanto
isso continuem achando que genins > Time 7.