Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO

+7
Staz
Victor
Big Head
Die Wahrheit
Chazy Chaz
BOG
monolisos
11 participantes

descriptionGente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO EmptyGente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO

more_horiz
meu deus ela com menos força que o Shikamaru
:horak:
ta igual o do Shippuden que ela tem menos força que a Temari
:horak:
Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO 755

descriptionGente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO EmptyRe: Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO

more_horiz
Jesus amado, atrás até mesmo da filha, não me admira que ela tenha crise de desmaios

Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO Royjqd3mnle21

descriptionGente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO EmptyRe: Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO

more_horiz
Eu não gosto da Sakura, mas ela está com nota alta em todos os atributos e até ganhou um jutsu novo, então acho que não esteja mal, apesar de achar que ela nunca vai ter relevância no mangá

more_horiz
Esse infobook é sem noção, não segue um padrão, os quesitos/áreas são diferentes para cada personagem. Podre probre, foi bem na época que o Kodashi tava a frente do mangá.

Não tô criticando a Sakora, mas sim o databook, extremamente podre e sem noção.

more_horiz
BOG escreveu:
Eu não gosto da Sakura, mas ela está com nota alta em todos os atributos e até ganhou um jutsu novo, então acho que não esteja mal, apesar de achar que ela nunca vai ter relevância no mangá

amg mas ela ta com pontuação menor que gennis???? que porra é essa
Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO 87cf89763fd5d93f1511e461ed509a8dd7c46546_hq

more_horiz
É igual o databook de Naruto que avalia experiência individual invés de fazer um comparativo dos personagens?

more_horiz
monolisos escreveu:
BOG escreveu:

Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO 87cf89763fd5d93f1511e461ed509a8dd7c46546_hq

Não vdd não,  esse infobook segue um padrão de notas para gennins e jounnins. Os parâmetros de pontuações sao diferentes, vc pode comparar ela com Shikamaru e Sai por exemplo.

Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO Images?q=tbn:ANd9GcQgJozswbrCfT_D86gGVsBTZiVKLvg8CYB_aQ&usqp=CAU

Shikamaru superior em força e percepção a Sakura, e nivelado em destreza é tão... :aliens:

Esse quesito de negociação é inútil  Tudo vassilaum

Não sei que droga Kodachi fumou, mas com certeza não foi Kishimoto que fez essa chacota.

more_horiz
O que é negociação? Acho engraçado como ele deu mokuton para Moegi do nada

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:
BOG escreveu:

Não vdd não,  esse infobook segue um padrão de notas para gennins e jounnins. Os parâmetros de pontuações sao diferentes, vc pode comparar ela com Shikamaru e Sai por exemplo.

Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO Images?q=tbn:ANd9GcQgJozswbrCfT_D86gGVsBTZiVKLvg8CYB_aQ&usqp=CAU

Shikamaru superior em força e percepção a Sakura, e nivelado em destreza é tão... :aliens:

Esse quesito de negociação é inútil  Tudo vassilaum

Não sei que droga Kodachi fumou, mas com certeza não foi Kishimoto que fez essa chacota.

AH pois agora sim faz muito mais sentido, mas mesmo assim continua com alguns absurdos.

more_horiz
BOG escreveu:
O que é negociação? Acho engraçado como ele deu mokuton para Moegi do nada

e até hoje ela não usou coitada
mc citação

more_horiz
Esse mokuton virou lenda se duvidar foi um erro

more_horiz
os status do Sasuke são ótimos né, o engraçado é que ele seja meio burrinho, só 10 pontos na frente do Naruto
Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO Main-qimg-ba4b971060a852098c7cf7f2035123bd-pjlq

sempre vi como uma qualidade dele, o uso do Kirin é um dos momentos mais geniais do mangá
:kins2:

more_horiz
Raven escreveu:
É igual o databook de Naruto que avalia experiência individual invés de fazer um comparativo dos personagens?

Até hoje quero saber se onde tiraram isso?
É fato ou é interpretação de fã?

more_horiz
Olha eu até tentaria explicar que a medição de pontuações entre genins e shinobis adultos
é diferente, inclusive no próprio databook é explicado.

Porém, sempre terá um que vai ir contra e cada um com sua humilde interpretação, enquanto
isso continuem achando que genins > Time 7.

more_horiz
Victor escreveu:
Olha eu até tentaria explicar que a medição de pontuações entre genins e shinobis adultos
é diferente, inclusive no próprio databook é explicado.

Porém, sempre terá um que vai ir contra e cada um com sua humilde interpretação, enquanto
isso continuem achando que genins > Time 7.

Já explicaram isso, o que eu não entendi até agora é o atributo de força atras do Shikamaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos