Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO

+7
Staz
Victor
Big Head
Die Wahrheit
Chazy Chaz
BOG
monolisos
11 participantes

descriptionGente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO - Página 2 EmptyRe: Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO

more_horiz
Olha eu até tentaria explicar que a medição de pontuações entre genins e shinobis adultos
é diferente, inclusive no próprio databook é explicado.

Porém, sempre terá um que vai ir contra e cada um com sua humilde interpretação, enquanto
isso continuem achando que genins > Time 7.

descriptionGente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO - Página 2 EmptyRe: Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO

more_horiz
Victor escreveu:
Olha eu até tentaria explicar que a medição de pontuações entre genins e shinobis adultos
é diferente, inclusive no próprio databook é explicado.

Porém, sempre terá um que vai ir contra e cada um com sua humilde interpretação, enquanto
isso continuem achando que genins > Time 7.

Já explicaram isso, o que eu não entendi até agora é o atributo de força atras do Shikamaru

more_horiz
Eu acho que um databook ideal deveria ser dividido em níveis de acordo com o que foi colocado no mangá:
• Acima dos Go Kages
• Go Kages
• Kage
• Jōnin
• Chūnin
• Genin
Os atributos avaliados deveriam ser inteligência, velocidade, chakra, resistência, taijutsu, ninjutsu e genjutsu. Deveria ter tabela elemental, mas com alguma explicação, por exemplo, definir um jutsu básico para cada um como todo mundo que tem suiton é usuário da parede de água. Também manteria as especialidades e colocaria os principais jutsus

more_horiz
Gente que marmota esse Databook da Sakura em Boruto, a mulher está UM LIXO - Página 2 Itachi12

more_horiz
Quem em um belo dia olhou a Moegi e pensou "Nossa, eu vou dar um mokuton pra ela, cairia tão bem"?

more_horiz
Sakura ter uma força dentro do "normal" é plausível, afinal os okashos são fruto do chakra acumulado no punho, mas ser superada assim por gennins é de cair o queixo, tinha que ser aborto.

more_horiz
• Go Kages
• Kage

:?:

Quem avisará ao BOG que Gokage significa 5 Kages.

more_horiz
Acho que ele esta ciente disso, você que não entendeu.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
• Go Kages
• Kage

:?:

Quem avisará ao BOG que Gokage significa 5 Kages.

acho que ele botou gokages como um tier

more_horiz
monolisos escreveu:

Já explicaram isso, o que eu não entendi até agora é o atributo de força atras do Shikamaru

É porque a superforça da Sakura é gerada por controle de chakra e não por força natural. O infobook deve considerar a força dela sem nenhum chakra. Pelo amor. Como Chunin, a pontuação em força dela era abaixo da de vários homens que não têm força relevante, e mesmo assim ela não deixou de ter uma força considerada monstruosa, né?

@Comendo Omigo
Creio que esse infobook de Boruto avalie os ninjas dentro de cada patente.

more_horiz
Em Boruto tem duas escalas, para ninjas adultos digamos assim e para crianças. Pode achar um velho chuunin, tera aparentemente notas mais baixas que as de um Shikadai da vida, mas sendo diferentes em reconhecimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos