Heisenberg escreveu: Eu comecei a acompanhar Boruto ano passado, mas o mangá é uma bosta e eu desisti. Mas to curioso para saber
se o Naruto já se encontrou com Kashin Koji, se o Naruto ainda tá vivo, se tem algum personagem minimamente decente nessa merda, esse tipo de coisa...
E a Kurama magicamente voltou a vida ou se foi de vez ? Lembro que parei na época desse Modo Baryon.
O naldo não vai encontrar o KK tão cedo.
Como eu tô com preguiça vou explicar o que passa depois do Anime.
-Code deixou uma fita no shikamaru e aparece na vila atrás do Amado
-Shikamaru e Amado ativam a Delta 2.0 e ela dá um cacete no Code
-Ada passa pela fita e consegue vencer do Shikamaru da delta usando sua paixonite (um robô se apaixonando, eu sei que é bizarro)
-Shikamaru oferece uma oferta pra Ada ficar em Konoha porque ela gosta do Kawaki
-Code tortura Amado e tira os limitadores
-Ada trai Code
-Code não aceita isso mas acaba apanhando do Daemon, o irmão feioso da Ada que por algum motivo ganhou super força
-Code foge depois de ser humilhado e promete se vingar usando o juubi
-os kpopeiros vão pra konoha em uma casa isolado
-Boruto e kawaki vão com eles pra participar desse BBB falido
-Amado explica que os poderes dos Kpopeiros vieram de um otsutsuki, mas não é um qualquer é um otsutsuki que comeu muito fruto e ficou fortinho chamado Shibai (naruto tem as células de hashirama, boruto tem as células de Shibai)
-Amado também explica que a Delta é um clone da filha morte dele e que tudo o que ele queria era trazer ela de volta (grande homem)
-kawaki fica putinho porque o Momoshiki fica de conversa no subconsciente do boruto e vai até a casa do naldo
-ele vai que quer matar o boruto e a hinata não aceita isso
-o kawaki joga o naruhina em outra dimensão e vai atrás do aborto
-o plano de matar o boruto dá errado e toda a vila começa a caçar o kawaki (pelo menos ele consegue fazer a cicatriz no olho do boruto)
-Ada fica molhada ao saber que o seu fora da lei favorita ficou ainda mais fora da lei e vai atrás dele (não tô zoando, ela realmente ficou molhada no manga, segurando o irmão no colo ainda)
-do nada Ada tira um poder do cú e faz uma lavagem cerebral no planeta inteiro
-todo mundo, exceto sumire e Sarada agora pensam que o Boruto é o kawaki e vice-versa
-boruto começa a ser caçado e tem que fugir
-sarada recebe a notícia de que o naldo foi pras cucuias e fica tristona
-sarada percebe que o boruto tá sendo caçado e desperta o mangekyo sharingan (nem estou procurando mais lógica)
-Sasuke vê pelo sharingan que o sentimento é verdadeiro e salva o boruto pela Sarada
-Ada pede uma desculpinha por destruido a vida do boruto e ele aceita de boa (embora eu ache que ele só não destruiu os dentes dela porque ela tava com o daemon na hora)
- e o cap termina com o Aborto prometendo ficar forte pra quebrar o kawaki de porrada e o code prometendo invadir konoha pra matar os 2.
Também temos um subplot do amado usando um karma modificado no kawaki pra reviver a filha dele e do daemon supostamente apaixonado pela Himawari.
Resumindo tá uma bosta, kurama continua no céu do inferno e entre os personagens os mais decentes pra mim atualmente são Amado e o Sasuke
Mas se quiser vc pode se informar pelas análises que eu posto dos capítulos no fórum.