Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

+5
Comando Omega
Big Head
Rin
Die Wahrheit
BOG
9 participantes

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptySonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Não costumo ter esse tipo de sonho e não estou "na seca"

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Eu não tenho nada haver com isso, amigo.

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Chama um padre pra te ajudar meu diagnóstico é que sua situação é gravíssima

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Os tópicos do BOG não seriam considerados "spam", @Comendo Omigo? E nem falo desse em específico, ultimamente todos os tópicos dele são palhaçada pura.

Eu não entendo a proporcionalidade em não deixar os usuários mandarem dois comentários em sequência e deixar os usuários fazerem tópicos imbecilizados desse jaez.

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Descrição da offtopic:
Discussões sobre qualquer assunto.

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Você tá numa seca desgraçada.

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Rin escreveu:
Os tópicos do BOG não seriam considerados "spam", @Comendo Omigo? E nem falo desse em específico, ultimamente todos os tópicos dele são palhaçada pura.

Eu não entendo a proporcionalidade em não deixar os usuários mandarem dois comentários em sequência e deixar os usuários fazerem tópicos imbecilizados desse jaez.


Infelizmente o offtopic permite assunto de qualquer Natureza, e como o BOG não passou a linha do sexualmente explícito eu não posso reduzi-lo.

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Pensando melhor será que esse cara realmente é um desconhecido ou pode ser um desejo reprimido por alguém?

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Não vi quem criou o tópico, mas vou adivinhar: BOG

Ainda não vi quem criou, depois me digam se eu acertei ou não.

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Se persistir, volte a assistir algumas temporadas de Sobrenatural.
O Íncubo é uma figura demoníaca intimamente associada ao vampirismo que frequentemente ataca uma pessoa noite após noite, como o vampiro dos ciganos, deixando suas vítimas exaustas. Entretanto, Íncubos e Súcubos são diferentes do vampiro na medida em que não sugavam sangue nem roubavam a energia da vida.


Ou como falaram talvez seja uma fantasia dormente no seu subconsciente.

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
O pior é que eu não publico aqui nem 10% do que eu penso.
Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? Hmm-huh

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Agradecemos por isso.

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Acho que vou começar a me soltar mais.
Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? Hmm-huh

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Quem era o passivo nesse sonho?

descriptionSonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito? EmptyRe: Sonhei que transava com um cara que nunca vi. Pode ser espírito?

more_horiz
Não chegou nessa parte. Eu acordei antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos