Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade

+6
monolisos
Die Wahrheit
Comando Omega
Sertão
Big Head
Another
10 participantes

descriptionTsunade EmptyTsunade

more_horiz
Apenas um ponto interessante que queria comentar.

Você percebe um padrão nos tópicos relacionado a Tsunade, com ela sempre caindo em em tudo que e ataque e sendo morta, algo tipo: " Corte na cabeça e adeus " ou " E só partir no meio e adeus "

A impressão que tenho e que o pessoal confunde o Byakugõ no Jutsu, com falta de habilidade evasiva, oque e um erro, Tsunade e MESTRE em evasiva, essa inclusive e a principal característica que ela ensina a seus discípulos:

Tsunade Img_2423

Tsunade Img_2424

Tsunade Img_2425

Aqui vemos a importância da evasiva para um Ninja Médico, e a jovem Sakura conseguindo evadir os ataques de Sasori deixando Chyo impressionada, e o Databook creditando a Tsunade as habilidades evasivas de Sakura, importante frisar que o próprio manga destaca as as incríveis habilidades de batalha da Tsunade na época da segunda guerra:

Tsunade Img_2426

Nessa época a Tsunade não tinha Regeneração, ela usava Taijutsu e evasiva num combate direto, como arma para lidar com seus inimigos, e mesmo assim foi nessa época que ela foi considerada a Kunoichi mais poderosa do mundo.

Byakugõ no Jutsu e um jutsu que permite que o usuário possa atacar sem sem preocupar tanto em evadir ataques, e usar isso para contra atacar o inimigo:

Tsunade Img_2427

Tsunade Img_2428

Tsunade Img_2429

Isso jamais deve ser confundido com uma suposta falta de habilidade para se eswuivar, se você pegar Uchiha Madara, ele fez exatamente a mesma coisa que a Tsunade quando conseguiu a Regeneração de Hashirama, e ainda dá uma aula detalhada do por que agiu daquela forma.

O Taijitsu de Tsunade e extremamente perigoso, por que além dela ser boa em evadir, ela tem uma técnica que a permite continuar atacando mesmo que seja acertada, e 1 único golpe dela bem colocado pode decidir totalmente o rumo de uma luta.

A técnica mostrou seu valor na luta contra Madara, onde ela conseguia suportar e regenerar os ataques dos 5 Susanos e ao mesmo tempo neutraliza-los temporariamente com seu Taijitsu.

Eu acho impressionante como as pessoas nos tópicos acham que qualquer pessoa com uma espada na mão pode cortar a cabeça dela, quando no manga, Madara que tinha ela como alvo principal e sabia de sua Regeneração não conseguiu faze-lo.
Lógico que existe "poréns" e que cada um tem seu estilo, mas isso deveria no mínimo deixar claro que arrancar a cabeça da Tsunade, e uma tarefa extremamente difícil mesmo para ninjas de altíssima patente.

Em fim, e isso.

descriptionTsunade EmptyRe: Tsunade

more_horiz
Tsunade Images38
Tsunade IMG-20230506-232842
Tsunade IMG-20230507-004417
Tsunade Screen18

more_horiz
Tsunade diz que ela é a exceção a regra por ter regeneração, ou seja, todo essa questão de focar esquiva cai por terra quando ela está lutando.

Seja porque ela não é muito veloz e ágil, seja porque ele se torna imprudente lutando por conta da regeneração, o fato é que o índice de golpes recebidos é muito alto.

Raras são as vezes que Tsunade esquivou de algo nesse mangá.

more_horiz
-Sertão spammando tópicos de Jiraiya
-Another começando a fazer tópicos sobre Tsunade
-Só falta vc começar com os tópicos de Orochimaru, @Orochilherme

more_horiz
Acho que os users do fórum ns estão mortos e aqui é o purgatório

more_horiz
Comendo Omigo escreveu:

Tinha anos acho que não fazia tópico, fiz esse, e vai demorar mais anos para fazer outro, fique tranquilo. :horak:

more_horiz
Subestimam muito a velocidade e destreza dela, no tópico dos Hokages percebi isso. Ela consegue coordenar um ataque com Kira A, é comparada ao mesmo por Madara e a colocam como uma ninja lenta/normal??? Engraçado que se fosse qualquer outro ninja estariam contando até pixel do quadro para provar algo.

No mais, eu acho essa cena do anime bem legal pra ilustrar a esquiva/destreza dela em seu auge:
Tsunade 7VxCxUj

more_horiz
monolisos escreveu:
Subestimam muito a velocidade e destreza dela, no tópico dos Hokages percebi isso. Ela consegue coordenar um ataque com Kira A, é comparada ao mesmo por Madara e a colocam como uma ninja lenta/normal??? Engraçado que se fosse qualquer outro ninja estariam contando até pixel do quadro para provar algo.

No mais, eu acho essa cena do anime bem legal pra ilustrar a esquiva/destreza dela em seu auge:
Tsunade 7VxCxUj

Tsunade não e velocista, mas e rápida, passa longe de ser lenta, e tem bons feitos:

- Interceptar o Bote de Manda com uma espada de toneladas nas mãos.
- Marcar Orochimaru sem que ele pudesse reagir.
- Acompanhar o combo de ataque do Raikage + Onoki.
- Obliterar metade do corpo de Madara.
- Antecipar os selos de mãos da Mizukage.
- Evitar um ataque a queima roupa de Madara.

Tsunade não teve problema de velocidade na luta contra Madara, na verdade na cena em que todos estavam esgotados, ela mostrou reação maior que todos presente.

E como falei, confundem Byakugõ com não saber se esquivar.

Se acostume com aqui, isso e o de menos, oque você espera de um lugar onde tem gente que acha que Kishimoto fez Jiraiya tão superior a Tsunade que humilha ela só com a Juba e nada mais, com gente apoiando?

more_horiz
Eu pensava que isso nem precisava ser discutido.

A Aluna dela longe de estar no auge já desviava de centenas de marionetes e ainda
acompanha o próprio soco e afins...

Mas a mestra que ensinou tudo a ela não sabe fazer? A faça me um favor.

more_horiz
Victor escreveu:
Eu pensava que isso nem precisava ser discutido.

A Aluna dela longe de estar no auge já desviava de centenas de marionetes e ainda
acompanha o próprio soco e afins...

Mas a mestra que ensinou tudo a ela não sabe fazer? A faça me um favor.

Ou se fazem ou pularam essas partes.

more_horiz
Ao meu ver Kishimoto se perdeu um pouco na questão da evasão e da semi-imortalidade, pois na reta final do mangá ele preferiu focar ela como um Tank, aquele personagem que vai na frente e aguenta o impacto sem medo de morrer por conta da regeneração, o que ao mesmo tempo colocou a evasão mais de lado nessa época.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Ao meu ver Kishimoto se perdeu um pouco na questão da evasão e da semi-imortalidade, pois na reta final do mangá ele preferiu focar ela como um Tank, aquele personagem que vai na frente e aguenta o impacto sem medo de morrer por conta da regeneração, o que ao mesmo tempo colocou a evasão mais de lado nessa época.

Isso é simples de explicar.

O Estilo evasivo só é colocado em evidência quando elas não possuíam o BK e também para ninjas
em um geral, pois eles precisam ser os últimos a morrer, não podem ser atingidos.

Agora a partir do momento em que elas possuem o souzou saisei, elas podem ignorar e literalmente
ser o ninja tank que vai pra cima sem se importar com danos, porque basicamente ninguém sabe que
elas são imortais.

more_horiz
Comendo Omigo escreveu:

Até eu começar, fiquem com essas obras primas:

Otsutsukis são tentativas fracassadas de replicar o Orochimaru? (Meu favorito)

Seu favorito já humilhou o Hashirama?

É CANÔNICO: Orochimaru é invencível!

Derrote meu Orochimaru Modo Caos.

Lista de coisas que o Orochimaru já sobreviveu

OROCHIMARU TOP 1 DO VERSO CONFIRMADO

more_horiz
@Big Head

"Tudo bem" (entre aspas) você usar a Sakura sendo acertada pelo chute, embora eu tenha provas de que pessoas mais habilidosas que a Sakura foram acertadas na situação que ela estava.
Não tá tudo bem você usar a imagem com Sakura e Kakashi esquivando das estacas, mas ainda assim tem algum sentido.
Mas usar a imagem do Shin atirando um Shuriken gigante contra ela? O que isso tem de mais? Ela sequer foi atingida pelo projétil.
Usar o Naruto e Sasuke atacando à longa distância inimigos que sequer tinham começado a atacar a Sakura ainda?
Para mim, quando o uma pessoa precisar forçar cenas de "desfeitos" de um personagem, é porque esse personagem não tem tantos.

Voltando ao tópico: a Tsunade aparecia desviando no Clássico, então, é nítido que ela não faz isso com o Byakugou no jutsu ativado por poder receber o dano. Desviar pode significar frear a investida ou se distanciar do inimigo, enquanto tankar o ataque pode permitir com que ela avance e atinja o oponente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos