Antes de avançar,
quero fazer um pedido a todos membros. Existem tópicos para debates (vários) e especiais (como esse em questão). Então, quando se faz algum tipo de "enquete" ou pesquisa interna, temos que respeitar os termos/condições do autor. O Wick não perguntou nada isolado, especifico, pessoal, apenas fez quatro perguntas, portanto
respondam apenas.
Vamos deixar as questões pessoas de lado, alguns dos que
falei bem aqui, me odeiam, ainda assim não afetaram a minha opinião, principalmente a galera esquerdista, tem um ódio puro por mim.
Membros mais mal-educados na argumentação?
Staz e seus rivais gostam muito desse tipo de coisas, mas não lembro dos outros, já que a maioria faz isso.
Membros mais tranquilos na argumentação?
Lilac, Justinboll, Omega, Ben, Victor ta mais tranquilo, Shinobinokami tem suas temperaturas, Narutoloco e muitos do antigos membros.
Membros que você gostaria de ter para te apoiar em uma discussão (no máximo uns 3)?
Todos Hyuga fan como Espirito da Floresta, Nick, etc. Temos Lilac, Sertão, Justinboll, etc...