Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que a Tenten tinha tanto destaque nos fillers? EmptyPor que a Tenten tinha tanto destaque nos fillers?

more_horiz
Eu já devo ter criado um tópico sobre isso, mas a participação da Tenten no mangá consiste em jogar armas nas pessoas e explicar coisas. Ela só tem dois/três jutsus e alguns movimentos de bukijutsu e se pegarmos a participação dela no mangá não deve somar um capítulo e ainda assim ela é um dos personagens que mais aparece no anime. Isso é algo que não entendo....

descriptionPor que a Tenten tinha tanto destaque nos fillers? EmptyRe: Por que a Tenten tinha tanto destaque nos fillers?

more_horiz
Os criadores do anime amam ela, pois no mangá ela é fraca pra caralho, mas no anime ela é quase uma Deusa! :horak:

• No anime a Tenten invoca centenas de armas de uma só vez.
• Ela já demonstrou poder selar e invocar um oceano imenso.
• Ela tem Katon a sua disposição nos seus pergaminhos.
• Já usou centenas de Kibaku Fudas para destruir Kuchiyoses.
• Tem correntes enormes que servem para imobilizar seus alvos.
• Possui um escudo de ferro bem interessante para se proteger.
• Luta muito bem no curto alcance com várias armas diferentes.
• Tem Kage Bushin no Jutsu e Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
• Usa diversos robôs que apesar de serem fracos já são algo.

Enfim, ela é outra pessoa no anime!(uma ninja descente) :~.~:

descriptionPor que a Tenten tinha tanto destaque nos fillers? EmptyRe: Por que a Tenten tinha tanto destaque nos fillers?

more_horiz
E não era destaque apenas no sentido de aparecer muito. Todo o estilo de luta que as pessoas associam a Tenten não existe  no mangá, pois ela só joga armas no inimigo, o mais próximo canonicamente que temos da versão do anime da Tenten são citações do databook. No entanto, o anime colocou isso na prática mostrando a Tenten não apenas jogando armas nas pessoas com seu pergaminho, mas também como usando elas, no anime ela usa bastão, kunai, espada, arco, foice, senbon e várias outras armas que não sei o nome, aliás é provável que ela tenha usado todos os tipos de armas que existem no mangá.
Além disso, ela também possui desenvolvimento, tem um episódio inteiro que é dedicado a como ela se sente em relação a Tsunade e um mini-arco inteiro focado nas habilidades de combate e questões da Tenten e ela também ganhou um sonho no genjutsu infinito que é de fato focado nela.

more_horiz
Resumidamente nos temos que:

Tenten do mangá = figurante sem destaque.
Tenten no anime = coadjuvante respeitável.

É triste ver como até os produtores do anime sabem aproveitar personagens femininas melhor que o próprio Kishimoto que as criou. No anime muitos personagens que tiveram pouco destaque no mangá têm a oportunidade de brilhar, com raras exceções, já que o anime já nerfou um personagem ou outro.

more_horiz
Eu achei essa pergunta bem whatever, qual personagem não tem mais importância no anime? O mangá vai apenas no que importa, o anime foi esticado com 5000 episódios fillers e a maioria deles mostrando coisas que ninguém liga.

more_horiz
Raven escreveu:
Eu achei essa pergunta bem whatever, qual personagem não tem mais importância no anime?

No mesmo nível que a Tenten? Nenhum. Eu devo ter visto praticamente todos os fillers e a Tenten tem uma participação muito grande e a Pierrot fez questão de explorar todas as possibilidades do estilo de luta dela(não me lembro de nenhum outro personagem do mangá que tenha tido isso no anime) e ainda desenvolveram ela narrativamente. O que também causa surpresa é que a Tenten é um personagem muito pouco expressivo no mangá, eu não consigo pensar em nenhum personagem minimamente relevante que tenha menos destaque do que ela tem no mangá ainda assim ela foi bem aproveitada no anime, aliás meu problema não é com isso, eu só não entendo porque fizeram isso com ela e não fizeram o mesmo com outros personagens

more_horiz
Konoha 11 é da geração Naruto e foram bem aproveitados no anime

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos