Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Sanins

+12
Fell
Dante
duduzattinha
Uman
Rikudou Madara
morgon'
Hades
LUCAS CRR
Garcia
mateus souza
Itachi Uchiha
Will
16 participantes

descriptionTobi vs Sanins - Página 3 EmptyRe: Tobi vs Sanins

more_horiz
Independentemente....

As tres invocações, manda, katsuyu e gamabunta, são do tamanho do chouji....
Chouji dava NO PEITO do gedo manzou, quem falou que dava na cintura???
:AAF:

As tres invocações podem sim contra o gedo...
katsuyu pode derreter boa parte dele, e não morreria nessa luta...
Manda pode ataca-lo com suas presas e veneno letal...
Bunta com espadadas, bolhas de agua, fogo eles venceria con toda certeza o gedo manzou....

Tobi, não pode lidar com os tres juntos, nem e quizesse....
Humph!!!os dois tsu e orochi são genios, decifraram facil, facil o jutsu dele.
aí então era só bolar um plano e pega-lo.

more_horiz
pra falar a verdade eu nem gosto do tobi (porque ele é uma galinha e não mostra a cara :XD: brinks) agora falando serio na minha opinião ninguem que postou no topico deu uma opinião 100 % sincera,pra mim cada um votou porque gosta dos personagens, (alguns acham gedo invencivel coisa que não tem logica,outras acham que ele pode ser envenenado ????) não gosto do tobi mas pra mim no minimo ele é favorito porque ? o proprio kishimoto disse que o lider da akatsuki não poderia ser derrotado nem pelos 3 sannins (essa frase era pro pain, isso é bem claro uman ¬¬) se o pain não poderia ser derrotado pelos sannins o tobi tambem não perderia pra eles, não sei se tobi é mais forte que pain se é inferior mas o certo é que no minimo os niveis são semelhantes, sobre o gedo mazo não sei quais são os reais poderes dessa invocaçao então é dificil avaliar, mas so pensarem numa coisa,essas 3 invocaçoes lutaram contra hanzou certo ? se elas 3 não conseguiram derrotar hanzou porque derrotariam gedo mazo ??? e não falem que as invocaçoes eram fracas antigamente porque isso não existe, a unica chance dos sannins nessa luta era oro usar edo tensei pra distrair tobi e tsunade ajudar na distraçao e deixar jiraya usar o genjutsu do sapo que ai seria vitoria deles caso contrario não vejo eles vencendo essa luta

more_horiz
Gedo invencível tmb não,mas q ele está forte pakas está...e essa aprada de derreter,quebrar,etc o GM,axo difícil se ele for mesmo o corpo do Juubi,não há nada q possam fazer.Uma derrota acredito possível,a destruição não.
E quanto a jutsus elementares e veneno....não conseguiram nem TOCAR direito no GM no cap 537.(Mas contra Kuchiyoses n sabemos né)
Enfim,GM poderia ser atingido e tals pelas Kuchiyoses e tudo,mas ser destruído ou morrer prum veneno,faça-me o favor -.-'

more_horiz
Se Konan Foo e Torune perceberam o jutsu do Madara pros Sannins isso seria mais fácil ainda.

more_horiz
Vixi Tobi dá um Brutality nso cara e já era
kkkkkkkk

more_horiz
eu tinha um nintendo mario world,mario kart até que virei macho e comprei mortal kombat,tinha liu kang soltava fogo pelas mãos que nem o kung lao lançador de chapelão,o jax é um negão que faz a terra tremer,johnny cage viadinho nas susas bolas vai bater

depois de mt tempo descobri qual é que eu quero,então desde pequeno escolho sempre o sub-zero,sub-zero

more_horiz
Tobi já deixou de ser apenas espaço tempo,agora com Rinnegan,o cara tá muito forte,se tornou um verdadeiro monstro.

Creio que nem mesmo os Sannin's juntos,seriam capazes de vence-lo.

PS:Não descarto a hipotese dele poder usar Mokuton,já que ele tem o DNA do Shodaime implantado nele.

more_horiz
N acho q seja DNA implantado diretamente,e sim q ele tenha a parte direita do corpo formada por Zetsu(por isso ele regenera toda vez q perde o braço)

more_horiz
gui escreveu:
pra falar a verdade eu nem gosto do tobi (porque ele é uma galinha e não mostra a cara :XD: brinks) agora falando serio na minha opinião ninguem que postou no topico deu uma opinião 100 % sincera,pra mim cada um votou porque gosta dos personagens, (alguns acham gedo invencivel coisa que não tem logica,outras acham que ele pode ser envenenado ????) não gosto do tobi mas pra mim no minimo ele é favorito porque ? o proprio kishimoto disse que o lider da akatsuki não poderia ser derrotado nem pelos 3 sannins (essa frase era pro pain, isso é bem claro uman ¬¬) se o pain não poderia ser derrotado pelos sannins o tobi tambem não perderia pra eles, não sei se tobi é mais forte que pain se é inferior mas o certo é que no minimo os niveis são semelhantes, sobre o gedo mazo não sei quais são os reais poderes dessa invocaçao então é dificil avaliar, mas so pensarem numa coisa,essas 3 invocaçoes lutaram contra hanzou certo ? se elas 3 não conseguiram derrotar hanzou porque derrotariam gedo mazo ??? e não falem que as invocaçoes eram fracas antigamente porque isso não existe, a unica chance dos sannins nessa luta era oro usar edo tensei pra distrair tobi e tsunade ajudar na distraçao e deixar jiraya usar o genjutsu do sapo que ai seria vitoria deles caso contrario não vejo eles vencendo essa luta

Quando mostrou eles lutando com o Hanzou não apareceu nem Manda,nem Gamabunta,nem modo sennin,nem Katsuyu,nem Edo Tensei e eles eram bem inexperientes.O próprio Orochimaru quando se reencontra com os outros dois Sannins depois de anos fala:

"Parece que eu não fui o único a aprender jutsus novos"

O Tobi é forte,mas não invencível.Eu ainda acho que o Kabuto vai Trollar ele :trollface: :gaah: :OMG: roubando o Rinnegan e os Sharingans dele e depois mata-lo revelando pra nós a verdadeira identidade dele(se não for o Madara mesmo) ou matar ele de algum jeito sei lá..

Vencer o Jiraya no modo Sennin com Gamabunta,ma e o pa podendo invocar os outros sapos,Orochimaru com Manda,Yamata,Edo Tensei do Tobirama e Hashirama,Tsunade com Katsuyu e podendo se regenerar e curar os outros dois é tenso.Por isso eu fico com os Sannins, por enquanto...

more_horiz
Os Sannins tem vantagem.

Como o morgon' colocou, Manda + Bunta já poderiam dar conta do Gedou com dificuldades, aquelas rajadas de Chakra não feriram nem Choji, nunca que feririam as Kushiyoses lendárias.

Fora que Orochimaru com o Edo Tensei é uma prova de poder, basta ver até que nivel Kabuto chegou dominando o Kinjutso.

Orochimaru e Edo Tensei, Jiraya e modo Eremita, são favoritos contra Tobi

O tamanho das invocações, é obvio que elas são do mesmo tamanho que o Gedou!
Basta comparar certas imagens para saber disso.

more_horiz
Kabuto n irá matar o Tobi,e além do mais o Kabuto precisa do Sasuke,então n irá trair ele(ainda)

more_horiz
Os 3 sannins não aguentam o atual Tobi, o cara está muito imba

more_horiz

parece que o cara é invencivel, acho que a unica pessoa que pderia vencer ele no estado atual seria o Minato...

more_horiz
Minato? Pfff...

more_horiz
Tobi já aprendeu como ir contra Minato....Ele n iria cair nakela de novo

more_horiz
é né
as coisas mudam, mais ainda continua Minato o ninja mais forte que já existiu...

more_horiz
Minato ERA o ninja mais forte que existiu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos