Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Kabuto não possui as células de Juugo EmptyO Kabuto não possui as células de Juugo

more_horiz
Em algumas discussões aqui no Fórum, eu vejo muitas pessoas dizendo que o Kabuto possui e/ou implantou as células do Juugo, porém isso é uma inverdade, uma mentira, um mal-entendido dos fãs. Vou explicar:

Kabuto mencionou à Sasuke que teve acesso ao poder do Juugo. Sasuke comenta que então Kabuto obteve o poder do Jūinka (Transformação do Selo Amaldiçoado), os Selos Amaldiçoados do Orochimaru. Kabuto diz que o Jūin era apenas uma versão paliativa de um poder muito maior, e comenta que ele foi atrás da origem do poder do Juugo.

A origem do poder do Juugo vem da Carverna Ryuchi, que por sua vez Kabuto foi atrás diretamente da fonte. Ele aprendeu o Modo Sennin diretamente do Hakuja Sennin, que como alguns sabem, seu método é morder o alvo e implantar suas enzimas que semelhante às enzimas de Juugo permitem absorver energia natural passivamente.

Ou seja, a conclusão óbvia que chegamos é de que o Kabuto nunca implantou em si as células do Juugo em si, ele obteve esse poder diretamente da origem, algo muito melhor, eu diria.

O Kabuto não possui as células de Juugo 17_110

O Kabuto não possui as células de Juugo 13_110

O Kabuto não possui as células de Juugo 1410

descriptionO Kabuto não possui as células de Juugo EmptyRe: O Kabuto não possui as células de Juugo

more_horiz
Teria que reler esse cap mas na minha memória ele tinha as células do juugo, efeito mandela talvez

descriptionO Kabuto não possui as células de Juugo EmptyRe: O Kabuto não possui as células de Juugo

more_horiz
Essa é uma das teorias mais furadas que já vi.

1. Não existe qualquer relação de similaridade em habilidades das duas transformações. São completamente distintas.
Kabuto não usa nenhuma habilidade do Juugo, assim como ele não usa nada relacionamento a cobras.

2. Enzimas não são algo que você consegue como uma vitamina, comendo uma laranja, elas são produzidas no interior das células. E essa enzima especial foi citada como única no clã de Jugo, e em contra partida não foi dito que a Cobra injeta "enzimas", e sim energia natural.
Se fosse o caso, não teria motivo para não ser explicado ali mesmo naquele momento.

3. O Sennin Modo e Senninka são habilidades distintas. É como você comparar o Rikudo Sennin Modo do Naruto com Rikudo Senninka.
Aliás, você pode comparar, mas não são a mesma coisa.
Pois um é uma transformação física, e outro não.

more_horiz
Big Head escreveu:

1. Não existe qualquer relação de similaridade em habilidades das duas transformações. São completamente distintas.
Kabuto não usa nenhuma habilidade do Juugo, assim como ele não usa nada relacionamento a cobras.

Como não existe uma similaridade? A sua constatação vai contra o que é dito na obra; O próprio Kabuto afirma que o Orochimaru realizou estudos sobre o corpo do Juugo, e que nele existem organismos capazes de absorver a energia da natureza. Ele buscou a origem deste poder / de onde ele vinha, e descobriu a Caverna Ryuchi e o Hakuja Sennin. O proprio Juugo comparou a Transformação Sennin do Kabuto com a dele;

O Kabuto não possui as células de Juugo 610

2. Enzimas não são algo que você consegue como uma vitamina, comendo uma laranja, elas são produzidas no interior das células. E essa enzima especial foi citada como única no clã de Jugo, e em contra partida não foi dito que a Cobra injeta "enzimas", e sim energia natural.
Se fosse o caso, não teria motivo para não ser explicado ali mesmo naquele momento.

É uma característica única do Clã do Juugo, e o Orochimaru estava interessado em saber porquê. Ele pesquisou até a origem desse poder e encontrou a Caverna Ryuchi, ou seja, implicitamente diz que a origem da característica única do Clã do Juugo (organismos especiais que absorvem energia da natureza) é a Caverna Ryuchi, e o que você consegue lá? Você consegue o mesmo poder sendo mordido pela Hakuja Sennin. E como essa é a origem da individualidade do Clã Juugo, é provável que algum ancestral tenha passado pelo mesmo processo, caso contrário as citações do Kabuto não teriam o menor sentido.

O Kabuto não possui as células de Juugo 8bcf6c10
O Kabuto não possui as células de Juugo Img-2310

3. O Sennin Modo e Senninka são habilidades distintas. É como você comparar o Rikudo Sennin Modo do Naruto com Rikudo Senninka.

Eu sei que são coisas diferentes, porém, o Modo Sennin aprendido na Caverna Ryuchi também garante ao usuário a Transformação Sennin (Senninka), essa afirmação é sustentada pela página que eu trouxe em que Juugo mesmo comenta sobre a transformação do Kabuto. A própria transformação que o Kabuto passa após entrar em Modo Sennin indica que ele possui o Senninka. Não há dúvida aqui.

more_horiz
Itami escreveu:
Big Head escreveu:

Como não existe uma similaridade? A sua constatação vai contra o que é dito na obra; O próprio Kabuto afirma que o Orochimaru realizou estudos sobre o corpo do Juugo, e que nele existem organismos capazes de absorver a energia da natureza. Ele buscou a origem deste poder / de onde ele vinha, e descobriu a Caverna Ryuchi e o Hakuja Sennin. O proprio Juugo comparou a Transformação Sennin do Kabuto com a dele;

O Kabuto não possui as células de Juugo 610

É uma característica única do Clã do Juugo, e o Orochimaru estava interessado em saber porquê. Ele pesquisou até a origem desse poder e encontrou a Caverna Ryuchi, ou seja, implicitamente diz que a origem da característica única do Clã do Juugo (organismos especiais que absorvem energia da natureza) é a Caverna Ryuchi, e o que você consegue lá? Você consegue o mesmo poder sendo mordido pela Hakuja Sennin. E como essa é a origem da individualidade do Clã Juugo, é provável que algum ancestral tenha passado pelo mesmo processo, caso contrário as citações do Kabuto não teriam o menor sentido.

O Kabuto não possui as células de Juugo 8bcf6c10
O Kabuto não possui as células de Juugo Img-2310

Eu sei que são coisas diferentes, porém, o Modo Sennin aprendido na Caverna Ryuchi também garante ao usuário a Transformação Sennin (Senninka), essa afirmação é sustentada pela página que eu trouxe em que Juugo mesmo comenta sobre a transformação do Kabuto. A própria transformação que o Kabuto passa após entrar em Modo Sennin indica que ele possui o Senninka. Não há dúvida aqui.

1. Kabuto possuía a Senninka, mas não por causa do SM.

2. A origem do poder de Juugo era o Senjutsu, e foi isso que eles foram buscar. Essa interpretação sua apenas sustenta sua teoria.
E mais, você tem que teorizar em cima da teoria, pois assim a cobra mordeu um antepassado do Juugo e foi capaz de modificar o genoma de um indivíduo.
A questão da cobra morder e injetar a energia natural, é o mesmo caso do óleo de sapo que força o corpo a absorver a energia natural.
Isso são facilitadores, não são capazes de modificar o DNA de forma a transmitir isso para seus descendentes. Se eu arranco um braço meu, meu descendentes vão nascer sem braço? Não, não tem como você "injetar enzimas" e isso modificar o seu DNA. Você pode injetar células que vão produzir essas enzimas.

3. Vocês que defendem essa teoria miraculosa, dizem: "Kabuto não possui células de Jugo", e o motivo: "Ele não disse possuir", assim como ele não disse que possuía as células do quinteto do som. Isso pois é algo simplesmente ÓBVIO.

O SM não possui transformação física, isso se chama Senninka.

more_horiz
Big Head escreveu:
1. Kabuto possuía a Senninka, mas não por causa do SM.

Ele possui a Transformação Sennin e, da mesma maneira que o Juugo, ele também absorve energia natural passivamente. E como ele consegue? E onde ele aprendeu? E por que é tão semelhante ao Juugo a ponto dele correlacionar o Clã do Juugo, o estudo das suas células e a origem de seu poder? Os denominadores comuns aqui são — Caverna Ryuchi e Hakuja Sennin.

2. A origem do poder de Juugo era o Senjutsu, e foi isso que eles foram buscar. Essa interpretação sua apenas sustenta sua teoria.
E mais, você tem que teorizar em cima da teoria, pois assim a cobra mordeu um antepassado do Juugo e foi capaz de modificar o genoma de um indivíduo.
A questão da cobra morder e injetar a energia natural, é o mesmo caso do óleo de sapo que força o corpo a absorver a energia natural.

E de onde vem esse poder? O Kabuto denota explicitamente que o Clã do Juugo possui um corpo especial com organismos capazes de absorver a energia da natureza. O Orochimaru estava atrás desse poder, e ele queria descobrir a sua origem, mas não a origem do Senjutsu, pois há mais de uma maneira de se obter, aprender com os sapos é outra opção, por exemplo. O Orochimaru buscou pela origem do poder através do Clã do Juugo, e encontrou a Caverna Ryuchi. E tudo isso se conecta quando você junta as peças. O Kabuto não injetou as células do Juugo em si, porém ele tem a mesma Transformação Sennin (apontado pelo Juugo) e a mesma capacidade do Juugo de absorver energia da natureza de forma passiva. Onde ele conseguiu isso? Caverna Ryuchi. Com quem ele conseguiu? Hakuja Sennin. A obra nos deu todas as informações necessárias para essa conclusão, é só interpretar.

Isso são facilitadores, não são capazes de modificar o DNA de forma a transmitir isso para seus descendentes. Se eu arranco um braço meu, meu descendentes vão nascer sem braço? Não, não tem como você "injetar enzimas" e isso modificar o seu DNA. Você pode injetar células que vão produzir essas enzimas.

Cara, o que você disse não tem sentido, pelo o que eu me lembro, o óleo apenas permitia sentir a energia da natureza mais facilmente, não absorvê-la. Isso não importa aqui de qualquer maneira. O Juugo possui células especiais capazes de absorver passivamente a energia da natureza, e ele compartilha isso com o Clã dele, é uma condição genética. A origem desse poder observado pela obra é a Caverna Ryuchi. Isso significa que lá existe alguma coisa que mordeu algum antepassado do Juugo e alterou seu corpo em nível celular, você imagina o que seja? O Kabuto possui esse mesmo poder, a diferença é que ele aprendeu a balancear a energia da natureza com o seu Chakra para gerar Chakra Sennin para entrar no Modo Sennin, algo que o Juugo não sabe.

3. Vocês que defendem essa teoria miraculosa, dizem: "Kabuto não possui células de Jugo", e o motivo: "Ele não disse possuir", assim como ele não disse que possuía as células do quinteto do som. Isso pois é algo simplesmente ÓBVIO.

É óbvio? Eu não sei, existem muitas pessoas que passam pelas coisas à despercebido ou carecem de traduções mais precisas e acabam confundindo alguns conceitos. Por exemplo, muitos acham que o Kabuto possui as células da Karin, porém ele não possui, o que ele possui é um extenso estudo sobre seu corpo e sua capacidade de cura, e conseguiu replicar isso. Ele fez a mesma coisa à respeito do Suigetsu;
O Kabuto não possui as células de Juugo Img-2311
O Kabuto não possui as células de Juugo Img-2312
Algumas pessoas também acreditam que ele possui as células do Hashirama, porém ele apenas só as estudou.

O SM não possui transformação física, isso se chama Senninka.

Eu nunca neguei isso.

more_horiz
Jiraiya não equilibrava igualmente as energias e ficava com aspectos de sapo

more_horiz
Não sei como, mas Kabuto consegue usar a habilidade do clã do Jugo, que usa a transformação sabia para absorver energia natural.
Isso ele afirma com todas as letras...

more_horiz
Kabuto possui as Células de Jūgo :

Kabuto diz que aquilo foi um boost temporário para alcançar o verdadeiro poder que é o Modo Sábio, tendo assim pego as Células do Jūgo que absorvem naturalmente energia natural para entrar no Modo Sábio e ficar nele indefinidamente.

Pegou scans com tradução completamente errôneas, imperfeitas e falsas para criar uma teoria em cima.

Isso já te refuta.

more_horiz
O Kabuto não possui as células de Juugo IMG-20230731-160132
"No mundo ninja, aqueles que não tem talento, não são nada. Mas quem não tem talento, pode rouba-lo de quem o possui."

Talento é uma habilidade inata, que nasce com os seres humanos.
Ou seja, Kabuto literalmente diz que roubou as habilidades naturais dos membros do time Taka. Inclusive a habilidade de Jugo.
E como ele fez isso? Até onde sei, o único jeito em Naruto de adquirir esse tipo de habilidade única, é implantando células de quem a possui.

Ou podemos ir na do @Itami , acreditando que Kabuto implantou o DNA de todo mundo em si, menos o de Jugo.

more_horiz
O Kabuto não possui as células de Juugo 0584-015
O Kabuto não possui as células de Juugo 0584-016
O Kabuto não possui as células de Juugo 0584-017

Com exceção do Sasori, todo mundo que aparece nessas páginas aí está dentro do Kabuto.

more_horiz
O Sasuke também não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos