Die Wahrheit escreveu: Putz olha as fanfics kkkk eles foram engolidos pela kyubi na forma base eles são inferiores ao darui depois dessa vou sair desse Tópico fanfic tem limite
Mangá de Naruto, autor Kishimoto, cap 527: Kinkaku e Ginkaku base enfrentando a Kyuubi.
@monolisos escreveu:
Foi colocado em tom de lenda sobre o poder das armas, a gente não sabe nem se os Irmãos Ouro e Prata conseguiam extrair seu potencial máximo.
Não é afirmativo e em momento algum esse poder foi atribuído a Kinkaku e Ginkaku, foi atribuído aos irmãos o feito de deixar o Segundo Raikage e Hokage a beira da morte.
Sim, em tom de lenda, 8 gates também sempre foi colocado em tom de lenda, a questão é justamente essa. O Databook nessa parte remete a quem? Está falando de Kinkaku e Ginkaku, até onde se sabe os únicos shinobis da história que conseguiram utilizar as armas do Rikudou sem sofrer efeitos colaterais, foi Kinkaku e Ginkaku, e Kishimoto ainda frisa que eles combaram isso com chackra da Kyuubi.
Acho loucura afirmar que os irmãos estão no nível dos 5 Kages sendo que tivemos uma demonstração do poder deles na guerra e não chegou nem perto.
Prova de que eles eram muita lenda e pouca ação foi o desespero do Raikage só de ouvir o nome deles, pra no fim serem derrotados por um esquadrão de Jounins e Chunnins.
Na guerra porém os irmãos não combaram Manto lvl2 + Armas do Rikudou e também não possuíam todas. Existe uma grande diferença entre usar todas as armas do Rikudou + Manto lvl2 juntos e lutar como lutaram na guerra.
Darui em nenhum momento enfrentou manto lvl2. Enfrentou Kin e Gin na base, e lutando de forma timida, tanto que o bashosen foi utilizado 2x só e na base. Mesmo assim Darui por nível foi solado.
A aliança por sua vez enfrentou apenas o manto lvl2 e a própria aliança precisou de uma das armas do Rikudou para poder vencer, porque por nível também eram solados.
Eu pessoalmente não defendo Kin e Gin superior aos 5 Kages, estou apenas usando o cannon do databook.