Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyPontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
sim, estou compilando com o máximo de personagens que eu consegui encontrar na internet (não garanto tradução em todos):

Time 7 :


Jounnins de Konoha :


Gennins de Konoha + Kawaki :


Antagonistas :



Lembrando que esse databook foi lançado em 2020.

Se quiser enviar uma pontuação inédita nos comentários do tópico, eu fico agradecido.

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Lembraram de deixar a Sarada forte, só não lembraram de onde a força veio
:ikemoto:

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Meme as pontuações :horak:

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Se eu fazer um curso de desenho supero o ikemoto fácil

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Pena que nunca mais saiu de ninguém.
E eu tava crente que ia sair um da Ino, já que ela tava sendo bem participativa na obra

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Esse Databook fake é uma chacota, feliz por não ter saído dos outros personagens.

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
De acordo com esse Databook, Sarada e Garo poderiam fazer o mesmo que Sasuke:

Pontuações dos personagens no databook de Boruto  Images?q=tbn:ANd9GcRHR0rDDmTN8-ThLIIjRWS22eIVIMSux_fR7Q&usqp=CAU


Piada pronta

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Se eu fazer um curso de desenho supero o ikemoto fácil


caso termine, toparia desenhar O Refugiado pra mim ?

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Mais fácil eu fazer um jogo de celular sobre o refugiado

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Mais fácil eu fazer um jogo de celular sobre o refugiado



se me der o crédito e royalties de criador da obra (além de um revisão pra não ficar igual esse databook), eu permito.

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Sem meme acho que quero mesmo, se duvidar boto essa ideia em prática

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Sem meme acho que quero mesmo, se duvidar boto essa ideia em prática


boa sorte lendo a obra https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo?highlight=definitivo

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
O Próprio Databook informa que as pontuações de uma patente de um genin são 
diferentes de outras patentes, mas os rubis lapidados ainda gostam de continuar 
achando que são pontuações misturadas.

Genin deve ser medido com genins.
Jounins com jounins.
E assim por diante.

Vocês vão mesmo comparar os atributos do Sasuke com a Sarada se eles são de 
patentes diferentes?

E não me venham com "Mas o Sasuke ainda é genin" que vocês me entenderam muito bem
e se ainda não entenderam passar bem.

descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Victor escreveu:
O Próprio Databook informa que as pontuações de uma patente de um genin são 
diferentes de outras patentes,
mas os rubis lapidados ainda gostam de continuar 
achando que são pontuações misturadas.

Genin deve ser medido com genins.
Jounins com jounins.
E assim por diante.

Vocês vão mesmo comparar os atributos do Sasuke com a Sarada se eles são de 
patentes diferentes?

E não me venham com "Mas o Sasuke ainda é genin" que vocês me entenderam muito bem
e se ainda não entenderam passar bem.


tem fontes dessa página ? porque o que está escrito é:

"A pontuação sobre as qualidades de uma pessoa média é 60, a média de um genin é 90"


certos gennins terem mais 90 é plausível, o que não é plausível é alguns superarem o próprio Naruto e ao Sasuke


descriptionPontuações dos personagens no databook de Boruto  EmptyRe: Pontuações dos personagens no databook de Boruto

more_horiz
Se o Sai é mais forte que o Sasuke então eu sou o relâmpago amarelo de Boruto.

O que o Kodachi tava na cabeça quando aprovou isso ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos