Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum? EmptyVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum?

more_horiz
Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum? LXaBXe2

descriptionVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum? EmptyRe: Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum?

more_horiz
Para você! Gostou?

descriptionVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum? EmptyRe: Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum?

more_horiz
@ShinobinoKami @Big Head @Comendo Omigo Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum? 1f60d  Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum? 1f60d  Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum? 1f60d

descriptionVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum? EmptyRe: Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum?

more_horiz
No fundo você é maneiro.

descriptionVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum? EmptyRe: Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum?

more_horiz
Eu te meteria um tiro

descriptionVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum? EmptyRe: Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum?

more_horiz
Que isso que violência.

descriptionVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum? EmptyRe: Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu te meteria um tiro

Você tem que entender uma coisa!

Aqui👆 na sala de aula🏫 quem manda sou eu!👩
Tá ouvindo👂 menina?🤷‍�

Siim🤗. Tô ouvindo😳

🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

Aargh🤢 sai daqui😠

Cala a boca!🤬 Cala a boca!🤬 Cala a boca!🤬

Eu odeio isso!😡
🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

Aarg🤢

Ué você odeia?🤔

Credo!🤢

Não é a valentona😡, a malandrona😏, a que fuma🚬, a que dá para todo🍑 mundo pra todo mundo?🤼

Eu dou 🍑pra todo mundo?🤼 Como assim?🤔
🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

descriptionVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum? EmptyRe: Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum?

more_horiz
Cade a moderação pra tirar pontos do mamista? São leões pra tirar pontos por doble post...

descriptionVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum? EmptyRe: Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum?

more_horiz
Cadê a moderação para tirar pontos do membro @Die Wahrheit? São leões pra tirar pontos por doble post...

descriptionVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum? EmptyRe: Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum?

more_horiz
dado o contexto eu chuto que essa sopa seja a base de vômito, nesse caso eu daria ela pra vc, @BOG porque fica postando essas bizarrices.

descriptionVocê serviria essa sopa para qual membro do Fórum? EmptyRe: Você serviria essa sopa para qual membro do Fórum?

more_horiz
Cuidado, ou você sera o próximo da lista dos bloqueados do BOG.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos