Deusa Hinata escreveu:Minato sola!
Ele já acabou com 50 ninjas sozinhos, e segundo Onoki, em alguma parte da III guerra expulsou uns 1000 random. Podem vir com nhe, nhe. KKK
Ele venceu um ninja poderoso na posse da kyubi, salvou a vila e sua família, tudo isso em alguns minutos.
O cara venceu 2 dos 3 ninjas mais fortes de Kumo na época. A elite de um, pais inteiro sozinho...
ETC... Uma lenda que ra temida por todas as 5 vilas. Respeita irmão...
Die Wahrheit escreveu:Sempre dou risada desses diálogos hiraishin nessa época nem existia para o tobirama kkk
Die Wahrheit escreveu:Não existia para o tobirama ele recebeu jutsu espaço temporal posteriormente através do diálogo do minato na invasão da kyubi
@TheLongevo
E quem garante que aqueles 50 ninjas ou 1.000 estão no mesmo patamar que os 20 que Tobirama enfrentou? Além disso, diga como Minato passaria deles.
Deusa Hinata escreveu:@TheLongevo
E quem garante que aqueles 50 ninjas ou 1.000 estão no mesmo patamar que os 20 que Tobirama enfrentou? Além disso, diga como Minato passaria deles.
Uma logica muito simples meu amigo:
1- Vantagem numérica
2- Era uma guerra, então esta claro que nenhuma vila levaria um pelotão apenas de 1000 genins para o campo de batalha.
3- O esquadrão de Kin-Gin não era composta por lendas, era apenas um bando de seguidor lunático.
Como ele passaria deles? Simples, como passou dos 50 e dos 1000.
Mas para você não me encher o saco, Minato tem kunais em suas casas secretas, onde armazena todo tipo de armas. As kunais especiais estão espalhadas ao redor da vila, então ele pode lutar e ir tomar um chá e voltar.
Die Wahrheit escreveu:É só ler o diálogo alguém precisava ficar enquanto o resto fugia não faz sentido algum com tobirama possuindo hiraishin , habilidade espaço temporal para o tobirama foi citado pela primeira no ataque da kyubi pelo minato
Die Wahrheit escreveu:É só usar o cérebro um pouquinho e ler os diálogos se não enxerga a pataquada do autor a culpa não é minha, esse grupo random se quer teve algum mínimo destaque depois do flashback da danzo porque kishi percebeu a cagada que foram esses diálogos, e sim para mim minato é muito superior ao tobirama só porque ele teve esmola de destaque na guerra vou considera-lo superior kk