Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCuriosidades da Novel de Boruto: The Movie EmptyCuriosidades da Novel de Boruto: The Movie

more_horiz
Eu nunca tinha lido a novel, pois ao meu ver ela tinha o mesmo conteúdo que o filme, porém me enganei e descobri que 
ela possui informações adicionais e algumas delas são bem curiosas, por ser um conteúdo cânon achei interessante.

• Gaara com o mesmo nível de taijutsu de Naruto e Sasuke (?)

Curiosidades da Novel de Boruto: The Movie UhifxC.image

• Kurotsuchi sozinha enfrentou o Kinshiki por um tempo

Curiosidades da Novel de Boruto: The Movie UhiHdp.image

• Kurotsuchi é a melhor usuária de genjutsu entre os 5 kages:

Curiosidades da Novel de Boruto: The Movie Uh0dLz.image

Fiquei bem impressionado com essas em questão, que não foram mostradas no filme com clareza ou simplesmente nem
foram citadas, principalmente pelo empenho da Kurotsuchi e do Gaara na taijutsu.

descriptionCuriosidades da Novel de Boruto: The Movie EmptyRe: Curiosidades da Novel de Boruto: The Movie

more_horiz
Acho que é nessa novel que tem algumas hipérboles que alguns levam ao pé da letra eu assisti o filme então não vou ler essa novel
Ps: essa informação do gaara me lembrou um filler do Shippuden que ele treina Taijutsu

descriptionCuriosidades da Novel de Boruto: The Movie EmptyRe: Curiosidades da Novel de Boruto: The Movie

more_horiz
a única que da pra engolir é a kurotsuchi mestra em genjutsu, porque o resto é osso.

more_horiz
Gaara com o mesmo nível de taijutsu de Naruto e Sasuke (?)

Kodachi é débil mental. Na Novel dele ele afirma que Gaara é superior a Sakura no Taijutsu. E ele nem colocou algo do tipo, Gaara treinou muito após a Guerra, não, na cabeça dele Gaara é um mestre em Taijutsu por algum cacete.

more_horiz
E nem nessa novel ele correlaciona as habilidades de areia do gaara com jiton, apenas usou em um momento específico de luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos