Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O menor da Espanha empata em casa!!!

+3
Die Wahrheit
Lionel Messi
SirLongevo
7 participantes

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyO menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
O menor da Espanha empata em casa!!!  Images24

Kevin de Bruyne mostra que é o melhor belga em atividade e ensina uma lição para Courtois. Ancelloti segue sendo o brinquedo do gênio Pep Guardiola e empata dentro de casa.

05 vitórias Pep Guardiola, 03 Ancelloti, 01 empate.

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Maior da espanha é o Barcelona

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Essas vitórias do Guardiola são da época que o Ancelotti treinava o Everton, real vai passar desse time nanico entupido de dinheiro ilícito

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Essas vitórias do Guardiola são da época que o Ancelotti treinava o Everton, real vai passar desse time nanico entupido de dinheiro ilícito


Qual a desculpa para hoje então? Real Madrid também é fraco? Não tinha Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Pelé, Ronaldo Fenômeno no time pro Ancelloti ganhar?

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Empatar agora é ruim ? O que vale é passar na próxima semana

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Empatar agora é ruim ? O que vale é passar na próxima semana


Empatar em casa sempre foi ruim, semana que vem é lá no Etihad.

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
os jogadores do real Madrid tão tremendo por causa da torcida do city kkkk

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
os jogadores do real Madrid tão tremendo por causa da torcida do city kkkk


Exatamente, agora concordo com você.

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Se quiser eu aposto todas as minhas moedas contra as suas que o real passa pelo city

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Se quiser eu aposto todas as minhas moedas contra as suas que o real passa pelo city

Você me dá sua palavra de honra? se sim, irei oficializar com os administradores e faremos.

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Não entendi se vc oficializar com o wick ele simplesmente tira as moedas não precisa da minha palavra

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Não entendi se vc oficializar com o wick ele simplesmente tira as moedas não precisa da minha palavra

Eu quero saber se você tá disposto a perder suas moedas, pois irá.

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Essas moedas não servem pra nada kkk pode falar para o wick

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Essas moedas não servem pra nada kkk pode falar para o wick

Beleza então, não esqueça que eu sou um profeta, eu sei de tudo que acontece no futuro e você irá se arrepender.

descriptionO menor da Espanha empata em casa!!!  EmptyRe: O menor da Espanha empata em casa!!!

more_horiz
Vc é o profeta jhin do grupo do zap ou eu estou confundindo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos