Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Carta de Repúdio contra o membro BOG

+4
Rin
Die Wahrheit
BOG
ShinobinoKami
8 participantes

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyCarta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Prezados membros do fórum,

Eu escrevo esta carta para expressar meu mais profundo repúdio em relação às ações do membro @BOG no fórum. É com grande preocupação que tenho observado a frequente postagem de copypaste do conteúdo do NewMFX por parte deste usuário.

Além de ser uma violação dos direitos autorais, o comportamento de @BOG mostra uma falta de criatividade e originalidade. É evidente que a copypaste do NewMFX não tem graça e não acrescenta nada à comunidade do fórum.

Acredito que a comunidade deve ser um lugar onde todos possam compartilhar ideias e opiniões de forma livre e justa. No entanto, a postagem constante de conteúdo sem graça e sem originalidade por parte de @BOG está prejudicando essa comunidade.

Portanto, peço à administração do fórum que tome medidas para impedir que essa prática continue e para garantir que os direitos autorais sejam respeitados. Além disso, espero que os membros do fórum possam se unir para promover a criatividade e a originalidade em todas as suas interações on-line.

Atenciosamente,
ShinobinoKami

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Ele parece não gostar do Fórum NS embora o use.

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Então você acha que eu estou precisando de uma lição?

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Violação de direitos autorais?

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Acho que esse é um problema maior

Ter um barbudo de 24 anos consumindo e postando conteúdo de adolescente sequelado foge do âmbito do fórum, acredito que devamos fazer uma vaquinha para pagar um psicólogo para o BOG.

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Quem discuti Naruto em 2023 também não bate bem da cabeça

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Violação de direitos autorais?

Ele falando isso como se o Fórum NS não vivesse de post com conteúdo da SJ e Pierrot e como se a NewMFX não fizesse esse tipo de coisa:

Conteúdo censurado

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Direito autoral é coisa de comunista

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
A NewMFX é decolonial. Até a Coca-Cola já fez propaganda se baseando no conteúdo transgressor das divas

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Nunca abri um tik tok seu @BOG mas saiba que estou com vc contra esses ataques covardes de fanfiqueiros

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Nem fodendo que o vídeo da Saori pisando em um cara é considerado sexualmente inadequado aqui e não para o Tiktok

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Claramente é perseguição

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Quem é Saori?

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Eles se sentem incomodados, o que é natural.

descriptionCarta de Repúdio contra o membro BOG EmptyRe: Carta de Repúdio contra o membro BOG

more_horiz
Incomodado kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos