Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Akatsukis que mais sofreram em suas mortes.  EmptyOs Akatsukis que mais sofreram em suas mortes.

more_horiz
Inspirado pelo Adon e seu post recente de mortes, coloquei os personagens da Akatsuki que mais sofreram em suas mortes.

Os Akatsukis que mais sofreram em suas mortes.  Img_2061

descriptionOs Akatsukis que mais sofreram em suas mortes.  EmptyRe: Os Akatsukis que mais sofreram em suas mortes.

more_horiz
Acho que o deidara deveria ir pro de boa também, ele não parece ter sentido muita dor quando explodiu com o C0

descriptionOs Akatsukis que mais sofreram em suas mortes.  EmptyRe: Os Akatsukis que mais sofreram em suas mortes.

more_horiz
Desceria deidara e subiria a konan

more_horiz
O Deidara morreu rindo.

Konan foi muito triste, ela estava tentando proteger oque sobrou dos amigos e sozinha,
foi bem triste.

Do Itachi eu nem vejo como horrível, vejo como um descanso, ele chegou no seu momento
de descansar, pra mim ele morreu por dentro assim que exterminou o seu clã.

Hidan é o pior, porque ele está vivo até hoje, misericórdia.

more_horiz
Shikamaru é o mais vingativo da franquia e tudo por causa de um cara que ele conviveu 2 anos e meio mas a fandom passa pano

more_horiz
Victor escreveu:
O Deidara morreu rindo.

Konan foi muito triste, ela estava tentando proteger oque sobrou dos amigos e sozinha,
foi bem triste.

Do Itachi eu nem vejo como horrível, vejo como um descanso, ele chegou no seu momento
de descansar, pra mim ele morreu por dentro assim que exterminou o seu clã.

Hidan é o pior, porque ele está vivo até hoje, misericórdia.

Itachi sofreu muito fisicamente e emocionalmente nessa luta, ter que lutar contra seu irmão, falar o que falou, ser queimado por fogo, ter sua coxa perfurada e continuar lutando, a dor em cada célula que o Susano'o causa e a dor da doença que o fez tossir sangue e desativar o Susano'o, que devia estar afetando a luta inteira ele.

more_horiz
Itachi se ferrou muito antes de morrer, mas pelo menos morreu com dignidade. A Deidara foi de boa.

Die Wahrheit escreveu:
Shikamaru é o mais vingativo da franquia e tudo por causa de um cara que ele conviveu 2 anos e meio mas a fandom passa pano

Faz sentido, pior é o Naruto fazendo drama pelo chato do Sasuke

Última edição por Raven em 10/5/2023, 12:56, editado 2 vez(es)

more_horiz
No caso do Hidan se n me engano ele morre se n continuar fazendo os sacrifícios.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
No caso do Hidan se n me engano ele morre se n continuar fazendo os sacrifícios.

Sim e mesmo que não morresse, haveria um ponto que o corpo dele estaria tão podre que deixaria de existir, é um processo natural de decomposição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos