Victor escreveu:Entendam, eu criei o tópico com o objetivo de analisar as técnicas de taijutsu usadas que utilizam
o chackra para serem amplificadas, FIM.
Ou seja, todas as técnicas de taijutsu do mangá.
Victor escreveu:Entendam, eu criei o tópico com o objetivo de analisar as técnicas de taijutsu usadas que utilizam
o chackra para serem amplificadas, FIM.
ShinobinoKami escreveu:Essa definição de Nintaijutsu está errada Victor, em um Nintaijutsu o Ninjutsu deve afetar diretamente as capacidades físicas do usuário, no caso dos Raikage, eles usam o Ninjutsu para acelerar as sinapses neurais, por isso é um Nintaijutsu, a velocidade dele é fruto do Shunshin no Jutsu:
Nenhum dessas técnicas citadas é Nintaijutsu. Tsunade e Sakura não alteram a força delas fisicamente, elas usam emissão de chakra. Hinata, Asuma e os outros usam ninjutsu normal, são técnicas externas ao corpo deles tal qual um Raikiri e um Rasengan. Etc.
O único discutível é o Chouji com o controle de calorias, considerando que ele usa o próprio metabolismo para converter calorias em chakra.
Qual o mais poderoso?
Qual deles causa mais dano?
Qual o mais versátil?
Qual o mais fraco?
Qual o mais poderoso?
Qual deles causa mais dano?
Qual o mais versátil?
Qual o mais fraco?
@Chazy Chaz
Não sei de onde tirou que o Juuken e derivados são NinTaijutsu, esse conceito está super equivocado, uma vez que Juho Soshiken e demais técnicas Hyuuga são classificados como Taijutsu, não Ninjutsu. Nem o Byakugan é classificado como Ninjutsu no Databook, mas sim Kekkei Genkai... assim como, Jukken é um estilo de Taijutsu, isso foi mostrado e dito no mangá.