Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual os melhores NinTaijutsus de Naruto?

+8
ShinobinoKami
Comando Amado♚
SirLongevo
Die Wahrheit
BOG
FrutosDoMar
Adon Dias
Victor
12 participantes

descriptionQual os melhores NinTaijutsus de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual os melhores NinTaijutsus de Naruto?

more_horiz
Victor escreveu:
Entendam, eu criei o tópico com o objetivo de analisar as técnicas de taijutsu usadas que utilizam 
o chackra para serem amplificadas, FIM.

Ou seja, todas as técnicas de taijutsu do mangá.
Qual os melhores NinTaijutsus de Naruto? - Página 2 LXaBXe2

descriptionQual os melhores NinTaijutsus de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual os melhores NinTaijutsus de Naruto?

more_horiz
Essa definição de Nintaijutsu está errada Victor, em um Nintaijutsu o Ninjutsu deve afetar diretamente as capacidades físicas do usuário, no caso dos Raikage, eles usam o Ninjutsu para acelerar as sinapses neurais, por isso é um Nintaijutsu, a velocidade dele é fruto do Shunshin no Jutsu:
Qual os melhores NinTaijutsus de Naruto? - Página 2 COH8M8H

Nenhum dessas técnicas citadas é Nintaijutsu. Tsunade e Sakura não alteram a força delas fisicamente, elas usam emissão de chakra. Hinata, Asuma e os outros usam ninjutsu normal, são técnicas externas ao corpo deles tal qual um Raikiri e um Rasengan. Etc.

O único discutível é o Chouji com o controle de calorias, considerando que ele usa o próprio metabolismo para converter calorias em chakra.

more_horiz
Não sei de onde tirou que o Juuken e derivados são NinTaijutsu, esse conceito está super equivocado, uma vez que Juho Soshiken e demais técnicas Hyuuga são classificados como Taijutsu, não Ninjutsu. Nem o Byakugan é classificado como Ninjutsu no Databook, mas sim Kekkei Genkai... assim como, Jukken é um estilo de Taijutsu, isso foi mostrado e dito no mangá.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Essa definição de Nintaijutsu está errada Victor, em um Nintaijutsu o Ninjutsu deve afetar diretamente as capacidades físicas do usuário, no caso dos Raikage, eles usam o Ninjutsu para acelerar as sinapses neurais, por isso é um Nintaijutsu, a velocidade dele é fruto do Shunshin no Jutsu:
Qual os melhores NinTaijutsus de Naruto? - Página 2 COH8M8H

Nenhum dessas técnicas citadas é Nintaijutsu. Tsunade e Sakura não alteram a força delas fisicamente, elas usam emissão de chakra. Hinata, Asuma e os outros usam ninjutsu normal, são técnicas externas ao corpo deles tal qual um Raikiri e um Rasengan. Etc.

O único discutível é o Chouji com o controle de calorias, considerando que ele usa o próprio metabolismo para converter calorias em chakra.

Raikage usa Raiton no Shunshin.

more_horiz
GENTE!!!!!!!!!

Eu simplesmente CRIEI essa categoria de taijutsu que tem uso do chackra para ser mais 
efetivos.

Não estou levando em conta o mangá ou databook, eu criei, apenas para saber a opnião
de vocês sobre essas aprimorações de taijutsu, pois aprimorar a força, danos, corte... ao
meu ver é um APRIMORAMENTO para o taijutsu.

Nintaijutsu foi uma maneira de CLASSIFICAR APENAS, eu só me esqueci que existia isso 
no mangá já com outra definição.

DESCULPEM PELO ERRO.

CONSIDEREM APENAS ESSES JUTSUS CITADOS QUE SÃO USADOS PARA AUMENTAR A 
EFETIVIDADE DO TAIJUTSU SE ACERTADO.

Qual os melhores NinTaijutsus de Naruto? - Página 2 Spongebob-enfurecido

more_horiz
Gostaria de citar Han se ninguém o fez, o databook ressalta sua velocidade e ele tem alguns feitos interessantes de força.
A kekkei genkai do vapor aprimora bem as capacidades físicas dele.

more_horiz
Qual o mais poderoso?

Hiraishin ou poder de Intangibilidade do Obito.

Qual deles causa mais dano?

Punho Adamantino.

Qual o mais versátil?

Nintaijutsu do Raikage.

Qual o mais fraco?

Modificação física suave.

Última edição por Raven em 10/5/2023, 19:11, editado 3 vez(es)

more_horiz
Bom tópico!

Raikages - Concordo! Seus poderes aumentam todos atributos, força, velocidade, reflexos e resistência.

Sakura e Tsunade - Achei meio exageradas as suas palavras de efeito. "elas podem matar inimigos com um só golpe" (ainda mais generalizando). Mas concordo com essa parte de "mudar paisagem"

Hinata - Bem, no auge eu não a clocaria nessa posição, mas tudo bem, vou ter que engolir essa.
Mas esqueceu de mencionar a habilidade de poder usar JS+64 palmas, ou seja, ela tem o combo mais poderoso do juuken.

Eu colocaria o Chouji ate acima ou na mesma categoria que Sakura e Tsunade, o cara é um monstro em golpes físicos.

O resto nem me interessa...
--------------------------------------------------------------------------------

Qual o mais poderoso?

Certamente os raikages, isso sem duvida alguma.

Qual deles causa mais dano?

Depende de que dano estamos falando, "material" ou "humano". Se for "humano"...
Hinata, isso o próprio manga afirma. Não teria como treinar os órgãos, ate mesmo os raikages acabariam mal se fossem acertados.
Agora, se for causar danos ao redor, as medicas são boas nisso.

Qual o mais versátil?

Raikages novamente. O jutsu deles é defensivo e ofensivo na mais alta velocidade de ninjas comuns.
Em segundo diria juuken, afinal ele vem com objetivos de imobilizar qualquer inimigo.
O das medicas supera o juken quando combado com o byakugou.

Qual o mais fraco?

Kabuto e Asuma, porem Asuma tem a vantagem de "media distancia" diferente do Kabuto.
Logo o mais fraco é o escravo do Orochi

more_horiz
@Chazy Chaz
Não sei de onde tirou que o Juuken e derivados são NinTaijutsu, esse conceito está super equivocado, uma vez que Juho Soshiken e demais técnicas Hyuuga são classificados como Taijutsu, não Ninjutsu. Nem o Byakugan é classificado como Ninjutsu no Databook, mas sim Kekkei Genkai... assim como, Jukken é um estilo de Taijutsu,  isso foi mostrado e dito no mangá.

Sim e não!

O JS por exemplo, é classificado como ninjutsu, esta na categoria ninjutsu. Porem é uma Kekkei genkai.
Esses jutsus normalmente tem duas classificações...

more_horiz
Sasuke e Killer Bee tem o Taijutsu baseado em Ninjutsu mais mortal: Kenjutsu amplificado com Raiton.

more_horiz
Não existe amplificador maior em uma arma, Raiton transpassa carne, concreto ou o que for como se fosse manteiga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos