[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arredores de Lankar - 1º Turno
11h36 - - 4ºC
11h36 - - 4ºC
Spoiler :
Terminado o conflito com o Predador Marítimo, Hazu e os outros receberam ordens para seguirem caminho até outra ilha da Grand Line, Lankar. Afinal, com o monstro abatido, Kairi não tinha mais razões e nem comandos para continuar numa ilha dos Blues, que ele próprio admitiu estar aquém de suas capacidades. Por isso, acabou tomando a liberdade de promover um dos sobreviventes da batalha a um cargo de comando, e deixou com ele ficasse ali, comandando o QG local e terminando de organizar a bagunça gerada pela batalha.
A viagem que seguiu utilizou a embarcação de Yoshizawa, que acompanha a dupla de marinheiros. Ela, por sua vez, não teve problemas para guiar o navio até a Grand Line. Isso acabou lhe dando tempo suficiente para cuidar de coisas mais interessantes, vulgo trabalhar em novas invenções. Uma situação agradável, se comparada a de Kairi. Este, por sua vez, a todo tempo estava ocupado, seja defendendo a embarcação de animais marítimos, pescando ou realizando outras ordens diversas, que sempre pareciam vir do den den mushi que ele guardava consigo. A situação estava tão grave que ele mal tinha tempo para dormir, o que era evidenciado por sua postura desleixada e olheiras mais do que evidentes. E isso não era problema de pessoal : alguns outros marinheiros haviam sido enviados junto com o tenente à Lankar. Aquilo que tornava aquele tipo de situação um mistério ainda maior.
Hazu era um desses oficiais da justiça. Recebendo poucas ordens durante a viagem, acabou vivendo na mamata e tranquilidade por alguns dias, já que Kairi estava ocupado demais e Yoshizawa preferia não ser importunada enquanto trabalhava. Pelo menos acabou sendo um tempo para digerir o drama vivido com seu irmão em Monstruos Island, querendo ou não. Suas únicas companhias foram os outros recrutas, que ora eram imaturos demais e achavam que estavam numa aventura ou outra eram reclamões demais com a comida. A alimentação inclusive foi um problema durante toda a viagem, já que faltou comida durante o trajeto e os cozinheiros da embarcação era um total de 0, o que resultava em alimentos verdadeiramente nojentos. Por isso, todos os marines não estavam lá nas melhores condições, e sentiam-se bastante cansados. Isso sem contar os casos de diarreia. Enfim, quando finalmente avistaram a silhueta de uma ilha, Kairi saiu dos seus aposentos e gritou :
- HAZU ! Tem ligação para você ! - O marinheiro gritou, mal se aguentando em pé e com a mão no estômago. Em suas mãos, ele tinha um den den mushi para ser atendido.