Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Lankar] Fantasmas do Passado Empty[Lankar] Fantasmas do Passado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arredores de Lankar - 1º Turno
11h36 - ❄ - 4ºC

Spoiler :



Terminado o conflito com o Predador Marítimo, Hazu e os outros receberam ordens para seguirem caminho até outra ilha da Grand Line, Lankar. Afinal, com o monstro abatido, Kairi não tinha mais razões e nem comandos para continuar numa ilha dos Blues, que ele próprio admitiu estar aquém de suas capacidades. Por isso, acabou tomando a liberdade de promover um dos sobreviventes da batalha a um cargo de comando, e deixou com ele ficasse ali, comandando o QG local e terminando de organizar a bagunça gerada pela batalha.

A viagem que seguiu utilizou a embarcação de Yoshizawa, que acompanha a dupla de marinheiros. Ela, por sua vez, não teve problemas para guiar o navio até a Grand Line. Isso acabou lhe dando tempo suficiente para cuidar de coisas mais interessantes, vulgo trabalhar em novas invenções. Uma situação agradável, se comparada a de Kairi. Este, por sua vez, a todo tempo estava ocupado, seja defendendo a embarcação de animais marítimos, pescando ou realizando outras ordens diversas, que sempre pareciam vir do den den mushi que ele guardava consigo. A situação estava tão grave que ele mal tinha tempo para dormir, o que era evidenciado por sua postura desleixada e olheiras mais do que evidentes. E isso não era problema de pessoal : alguns outros marinheiros haviam sido enviados junto com o tenente à Lankar. Aquilo que tornava aquele tipo de situação um mistério ainda maior.

Hazu era um desses oficiais da justiça. Recebendo poucas ordens durante a viagem, acabou vivendo na mamata e tranquilidade por alguns dias, já que Kairi estava ocupado demais e Yoshizawa preferia não ser importunada enquanto trabalhava. Pelo menos acabou sendo um tempo para digerir o drama vivido com seu irmão em Monstruos Island, querendo ou não. Suas únicas companhias foram os outros recrutas, que ora eram imaturos demais e achavam que estavam numa aventura ou outra eram reclamões demais com a comida. A alimentação inclusive foi um problema durante toda a viagem, já que faltou comida durante o trajeto e os cozinheiros da embarcação era um total de 0, o que resultava em alimentos verdadeiramente nojentos. Por isso, todos os marines não estavam lá nas melhores condições, e sentiam-se bastante cansados. Isso sem contar os casos de diarreia. Enfim, quando finalmente avistaram a silhueta de uma ilha, Kairi saiu dos seus aposentos e gritou :

- HAZU ! Tem ligação para você ! - O marinheiro gritou, mal se aguentando em pé e com a mão no estômago. Em suas mãos, ele tinha um den den mushi para ser atendido.

description[Lankar] Fantasmas do Passado EmptyRe: [Lankar] Fantasmas do Passado

more_horiz
Turno 1

O velho deixou parte do seu passado na Monstrous Island, mas tinha certeza que não seria sua última passagem no local. Jurou para si mesmo que iria visitar seu irmão Son Gohan mais uma vez em algum momento, assim poderia partir sem sentir todo o peso daquela despedida. Sua recuperação não foi tão agradável quanto imaginava, mesmo que sua promoção a Sargento-Ajudante Chefe permitisse mais tempo livre, mas isso não removia as complicações que a tripulação da marinha sofria durante a viagem.

Assumir cargos de destaque não era algo incomum para Hazu, pois não era mais um menino que deixava esses tipos de coisa mudarem sua personalidade ou comportamento. Já foi prefeito de uma pequena ilha e entendia muito bem como manter as relações, por isso continuou interagindo com os recrutas, de forma humilde, mesmo que isso o fizesse aturar momentos desagradáveis, como reclamações de trabalho e comida, algo extremamente comum dentre os peões da marinha.

Hazu ainda estava com o corpo cheio de faixas e suturas por causa da batalha anterior, embora seu corpo muito resistente garantiu uma recuperação rápida, ficando questionável a necessidade de manter aqueles curativos em seu corpo. A comida não caiu bem, assim como para os demais, no entanto, se esforçou para manter a postura e não demonstrar fraqueza diante dos superiores e colegas de patentes menores. Durante a viagem, levou algum tempo refletindo a possibilidade de encontrar seus outros irmãos, algo que deixou de ser impossível na sua última missão.

“HAZU! Tem ligação para você! “ — disse Kairi.

Estava surpreso e curioso a respeito da ligação, pois realmente não se tratava de um evento tão comum para o velho da marinha, visto que acabara de ser promovido e ainda tinha certas dificuldades para compreender suas novas responsabilidades.

— Gunsou Brakios na linha. — disse o velho.

description[Lankar] Fantasmas do Passado EmptyRe: [Lankar] Fantasmas do Passado

more_horiz
Porto - 2º Turno
11h40 - ❄ - 4ºC


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E não é que verdade que tem um novo velho decrépito na Marinha ? Olha só. - Uma voz mundialmente conhecida se manifestou do outro lado da linha. Tratava-se de Mugen, uma das almirantes da geração atual e a figura mais ativa da Marinha. Infelizmente para Brakios, ela só parecia nutrir algum tipo de carinho por jovens, e definitivamente ele não se enquadrava nessa categoria. Provavelmente havia notado a idade do senhor pela voz. - Primeiro quero lhe dar os parabéns pela ação eficiente em Monstruos Island. Conhecendo o traste que comanda vocês, é bem capaz que ele tenha feito corpo mole e jogado o trabalho duro todo nas costas dos recrutas. Mas fique tranquilo, eu ainda tenho um propósito para o Kairi. Estou usando ele de cobaia para um novo método de tortura para vagabundos, e aposto que ele deve estar odiando, nessa altura do campeonato. - Após evidenciar que tinha algo pessoal contra o superior de Hazu, a mulher deu uma longa e escrachada gargalhada em relação ao estado do tenente. - Enfim, vamos ao que interessa. Não que eu tenha muitas expectativas num velho, claro. - E então, abruptamente, Mugen começou a explicar a missão dos marinheiros na ilha.

Segundo ela, haviam algumas suspeitas críveis de que um grupo de indivíduos planejava tomar o poder em Lankar, devido ao poderio econômico da ilha. O método em questão que planejavam usar ainda era um mistério, mas tudo levava a crer que seria através da corrida de trens, o evento mais balado da redondeza. O problema era que tal disputa política não aceitava qualquer competidor, o que levantava suspeitas, já que um desconhecido e muito menos um criminoso seriam capazes de participar daquilo. Assim, caberia aos marinheiros descobrir quem era a cabeça por trás daquilo tudo e impedir que Lankar caísse no controle de pessoas suspeitas.

Concluído o repasse da missão, Mugen desligou a chamada da maneira mais desrespeitosa possível, como se estivesse falando com seu cachorro. Ao mesmo tempo, Hazu notava que a embarcação da Justiça havia finalmente atracado em terra firme. Do porto, ele poderia notar as mais inovadoras edificações que já haviam visto em vida, além de claro, inúmeras linhas de trem que pareciam interligar toda a ilha. Mesmo sendo um leigo, Hazu poderia reconhecer que aquilo era uma tecnologia de alta qualidade. Por aí, ele também percebia que muitas pessoas pareciam ter próteses robóticas em seus corpos, embora não houvesse como definir se haviam as colocado por opção ou por necessidade. Isso sem citar o frio e a neve, que faziam Hazu sentir calafrios, diante de uma mudança tão brusca de temperatura.

- E então, o que aquela mocreia te falou ? - Yoshizawa perguntou em um tom de cansaço, aparentando já saber com quem Hazu havia falado. Kairi, por sua vez, estava ajudando a descarregar algumas coisas do navio junto com os marinheiros, mas sem fumar seu cigarro habitual. Os dois já estavam com novos trajes, mais adequado ao clima local.

description[Lankar] Fantasmas do Passado EmptyRe: [Lankar] Fantasmas do Passado

more_horiz
Turno 2


O velho fez uma careta ao atender o telefone, uma reação justa e sincera ao comportamento da mulher no outro lado da linha. Era a primeira vez que falava com um almirante, mesmo que fosse apenas por ligação, e não gostou da forma como foi tratado. Esperava um pouco mais de respeito da mulher que ocupa uma posição tão honrosa na marinha, título esse que o velho jurou alcançar. Se fosse pessoalmente, Hazu estaria com mais problemas para lidar com aquela mulher, visto que se tratava de uma figura belíssima com todos os atributos que lhe agradavam, mas por telefone não passava de uma grosseirona, provocando o comportamento mais frio e profissional possível que aquele velho poderia retribuir.

— Entendido, Almirante Mugen. — desligou.

Foi uma ligação rápida e um tanto explicativa, embora ainda tivesse muitas coisas a refletir e organizar antes de realizar qualquer ação. No caminho até seu destino, teve tempo para colocar as ideias em ordem e responder aos questionamentos de Yoshizawa.

— Precisamos encontrar uma forma de participar da corrida de trens. Acredito que essa seja a melhor forma de descobrirmos tudo a respeito dessa organização em Lankar e investigar um possível ataque a ilha. A Tenente acredita que algum grupo pretende tomar o poder da ilha, e tudo deve estar conectado com essa competição. — explicou da melhor forma que conseguiu.

Observou Yoshizawa por trás de seus óculos escuros, era difícil levar a sério toda aquela situação quando observava a mulher de perto, torceu para os óculos cumprirem seu papel em ocultar seu verdadeiro foco. Poderia ser uma situação constrangedora para ambos os lados se ela descobrisse que o velho encarava seus peitos.

— Não parece que participar dessa competição seja uma tarefa muito fácil, mas acho que com suas habilidades, conseguiríamos detonar qualquer competidor. — disse o velho.

Então deixou que Yoshizawa explicasse qual seria os planos a partir dessas informações. Mas caso a mesma não tivesse nenhuma ideia do que fazer, Hazu daria a opção de ele mesmo procurar pelo organizador do evento para encontrar uma forma de inscrever o grupo na corrida. Enquanto isso a mulher ficaria encarregada de conseguir um bom veículo, usando seus conhecimentos tecnológicos para aumentar a taxa de vitória.

A medida que se aproximavam e o frio aumentava, o velho mudou suas vestimentas, procurando uma roupa mais adequada para evitar o frio e se misturar com as pessoas locais. Mesmo que ficasse na cara que se tratava de um forasteiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Lankar] Fantasmas do Passado EmptyRe: [Lankar] Fantasmas do Passado

more_horiz
Monte Cárhs - 3º Turno
12h50 - ❄ - -14ºC

- Quê ? Não entendi muito bem, mas se esse é o problema, devíamos visitar primeiro a base da marinha local e checar a situação. E acho que você está se adiantando demais. A galera daqui vive desse negócio de trens, sabia ? - Ela concluiu, ainda meio confusa. Depois, foi até Kairi, trocaram algumas palavras e depois do homem dar de ombros, o tenente ordenou que todos os seguissem. No processo, Hazu acabou conseguindo adquirir um uniforme da Marinha mais apropriado para a ocasião, mas ainda assim, os ventos gelados não deixavam de o incomodar.

Com todos os oficiais da justiça reunidos, o grupo seguiu ilha adentro. Lá, o cenário altamente tecnológico se amplificou, até que finalmente conseguiram entrar em uma estação de trem, aonde o líder da expedição bancou a passagem de todos do próprio bolso. Pela qualidade do meio de transporte e considerando a comida servida, não deveria ter sido nada barato. Assim, após alguns poucos minutos de viagem, dada a alta velocidade do trem, o grupo finalmente chegou até o Monte Cárhs. Um local onde o frio era bem mais cruel do que antes, diga-se de passagem.

O cenário de lá era um pouco diferente. A população era menos escassa, e os que rondavam o local, usavam trajes estranhos, repletos de símbolos. Isso sem contar os ídolos que carregavam, todos representando uma mulher de meia-idade de pele escura. Contudo, embora a maioria dessas pessoas estivesse indo até uma caverna, podia se notar alguma movimentação até uma base da marinha, que seria dificilmente notada de longe em decorrência da neve. E era ali que o grupo estava, cercado de trens e linhas férreas dos mais diversos tipos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Kairi, seu maldito. O que diabos você veio fazer aqui ? - Um homem careca se aproximou. Em seu peito, ele tinha o símbolo da Marinha, mas não era isso que chamava a atenção nele e sim as incontáveis modificações robóticas que havia feito no próprio corpo. Fios e cabos interligavam o corpo do ciborgue, e era difícil diferenciar no meio daquilo tudo o que era carne ou metal.

Enfim, diante do questionamento, o tenente cumprimentou quem chamou de "Jack" explicou a situação com as informações que tinha, mesmo não sendo muitas. Disse, que alguém planejava tomar o controle da ilha e que havia alguma relação dessa situação com a disputa politica constante de Lankar usando trens. Contudo, ao final de tudo, o careca não parecia ter compreendido muito bem o que os marinheiros queriam ali.

- Cara, explica essa porra direito. O cigarro comeu seus miolos ? E rápido, porque eu tenho uma reforma marcada para uma da tarde e odeio me atrasar. - Jack pediu mais informações, debochando de Kairi. Ele por sua vez, não parecia estar de bom humor, e simplesmente bufou com raiva. Será que Hazu interviria para solucionar aquela questão ou deixaria o problema para outra pessoa resolver ?

description[Lankar] Fantasmas do Passado EmptyRe: [Lankar] Fantasmas do Passado

more_horiz
Turno 3


Hazu ainda estava um pouco perdido com sua nova função na tripulação, pois não sabia o que aquela ligação significava para seu novo posto. Teria ele passado alguma informação errada a sua superior? Quem sabe? Mas resolveu apenas baixar a bola e seguir o fluxo como um bom marinheiro que segue ordens.

— Devo ter me empolgado com a ligação da Almirante Mugen e acabei me aprofundando mais do que deveria. Aceito qualquer punição que você queira me dar, principalmente se for um mata leão ou uma chave de coxas. — respondeu, parecia querer aliviar as coisas.

O marinheiro aceitou as novas vestimentas, pois era um marinheiro profissional e a farda era um símbolo de orgulho. Ficou contente por não precisar mais ficar usando suas roupas casuais a serviço da marinha, principalmente em uma região que não estava preparado para encarar. Hazu nasceu e viveu em uma ilha tropical, curtindo o sol e cultivando uma pele bronzeada na areia.

Em Monte Cárhs, procurou se adaptar ao lugar, observando os arredores e acompanhando seus aliados a cada novo passo. O frio continuava punindo Hazu, sendo que vez ou outra alisava sua barba na tentativa de descobrir se ainda sentia seus dedos ou se a barba não tinha congelado e partido como uma pedra de gelo. O marinheiro local que se aproximou era diferente de tudo que Hazu já tinha visto, não fosse pelo símbolo iria acreditar que se tratava de um pirata ou um monstro qualquer. Estava completamente deslocado naquela região, então tentou parecer o mais reservado possível para não se antecipar novamente.

— Parece que esses eventos em Lankar andou chamando atenção de alguns criminosos gananciosos. Pode ter algum grupo planejando alguma coisa grande embaixo do nariz de vocês. — disse o velho, claramente incomodado com a falta de respeito do marinheiro local.

O velho continuaria a encarar o homem por trás de seus óculos escuros, se esforçava para não tremer de frio enquanto falava ou continuava de pé ali no local. Pensou em Kairi e se ele ficaria incomodado com sua participação repentina na conversa, visto que o velho parecia ter se tornado cada vez mais ousado em suas ações.

description[Lankar] Fantasmas do Passado EmptyRe: [Lankar] Fantasmas do Passado

more_horiz
Monte Cárhs - 4º Turno
12h54 - ❄ - -14ºC

- Punição ? Não costumo fazer isso. - Yoshizawa respondeu ao seu subordinado, sem entender do que aquilo se tratava. A mulher nem mesmo parecia ter compreendido o que era uma chave de coxas. Algumas pessoas eram assim, afinal, inocentes ou despreocupadas demais com aquele de insinuação, embora isso a tornasse um alvo fácil para aquele tipo de "taradisse".

- É, bem que achei estranho alguns ocorridos recentes. Botaram uma equipe de malucos para competir pela cidade de Hasus hoje. Se fosse ter um palpite, provavelmente tomaram essa atitude desesperada para ver se ganham uma corrida, já que tem anos desde a última vitória deles. - Enquanto o ciborgue falava, alguns recrutas da marinha traziam café quentinho para os visitantes, o que serviu de alívio provisório para a sensação incomoda de frio que sentiam. - A questão é que se eles ganharem, não necessariamente precisam dar o poder para quem lhes emprestou o trem. Se eu tivesse que dar um palpite, diria que estão planejando tomar o poder pela corrida usando o nome dessa cidade. - O careca complementou sua ideia, explicando algumas outras informações sobre a ilha que davam substrato para que os marinheiros pudessem pensar sobre o assunto.

- Considerando que a corrida ocorre às 16 horas, é improvável que vamos conseguir interromper a competição antes dela começar. Acho que teremos que entrar no joguinho deles também. - Kairi disse, coçando a cabeça com uma expressão incomodada.

- Você tá dizendo que quer correr ? Tá fora da casinha né. Os chefões da cidade de Lâssir nunca deixariam você participar da corrida, já que sempre costumam vencer e sua fama é péssima. - Novamente o assunto da fama de Kairi entrava em pauta. - O povo de Kássus talvez aceite um marinheiro mal falado como você porque tem boas relações com o Governo, mas os trens deles são os piores. Em qualquer um dos casos, não vai ser fácil dar um jeito de entrar no jogo e evitar a vitória desses bandidos. - Jack terminou de falar, dando o momento para que outros falassem. Se Hazu quisesse dizer algo, esse era o momento. Enquanto isso, o tenente resmungava, ofendido com a fala do companheiro de instituição.

description[Lankar] Fantasmas do Passado EmptyRe: [Lankar] Fantasmas do Passado

more_horiz
Turno 4


Os olhos de Hazu acompanharam o café da manhã que os marinheiros traziam, no entanto, não deixou de prestar atenção no que o ciborgue dizia. O velho não estava muito confortável com todo aquele cenário, isso porque não é um homem que possui tantas afinidades com máquinas, corridas ou tecnologia. Mas era um justiceiro, um homem da lei que faria seu trabalho para evitar que o caos se estabelecesse naquela região. Para isso, poderia até mesmo se envolver com criminosos, como fez da última vez ao obter informações sobre o predador de Monstrous Island.

— Isso pode ser um problema, senhor! Se sua reputação é tão ruim assim, seria prudente ajudar um povo que confiaria nela? — perguntou o velho.

A princípio, os dois poderiam ver a pergunta de Hazu como um tipo de piada a respeito da fama de Kairi, mas sua expressão era série e preocupada. O homem realmente estava levando aquele questionamento a sério e não zombaria com seu superior dessa maneira, não colocando a missão de proteger a ilha em risco.

— Se entrarmos nessa corrida, nosso trabalho seria entregar a vitória para o time certo? Ou apenas evitar que os criminosos consigam vencer a disputa? Se nosso trabalho for apenas evitar que eles vençam, não vejo problemas em usar os trens ruins, desde que consigamos acabar com eles de alguma forma. — disse Hazu.

O velho se posicionou, esperava que Kairi gostasse do seu comportamento mais ativo, pois isso seria os reflexos da confiança depositava ao velho quando o promoveu.

description[Lankar] Fantasmas do Passado EmptyRe: [Lankar] Fantasmas do Passado

more_horiz
Bar de Kássus - 5º Turno
13h56 - ❄ - -1ºC


- É, fica a lição aí para você não se envolver com coisa errada enquanto estiver na Marinha. É assim que termina. - Ele respondeu, ríspido. Segundos depois, um climão se formou na sala, com todos calados, entendendo a seriedade daquilo. A situação só foi resolvida quando o tenente tornou a falar, para elucidar a fala de seu subordinado. - A gente não precisa vencer, mas seria bom fazer isso como agradecimento por deixarem a gente competir. O cerne da missão é impedir que os golpistas ganhem e descobrir mais detalhes sobre eles. Bem, acho que sendo assim, não vou discordar de você. Vamos pelo caminho fácil. - Mesmo estressado, Kairi deixou a razão tomar conta e optou por concordar com o ajudante. Aquela opção definitivamente não exigiria tanto esforço dos marinheiros, e poderia poupar tempo de preparação para a competição.

Assim, decididos a lidarem com o povo de Kássus. Jack repassou as coordenadas da localização daquela cidade, e eles foram até lá usando um trem da marinha, o suficiente para identificar o grupo. A cidade em si era tão tecnológica quanto poderia se esperar, contudo, também contava com áreas mais pobres, que poderiam ser vistas de cima. Ao concluírem a viagem, um homem de terno se aproximou dos funcionários do Governo.

- Jack já me avisou da presença de vocês. Sigam-me. - O rapaz falou. Kairi aceitou os termos, e junto com sua equipe continuou o caminho junto do estranho. Caminharam por alguns minutos antes de chegar em um bar que tocava música clássica, em um volume bem baixinho e agradável. Lá dentro, se depararam com um ambiente escuro, com alguns homens de terno andando pra lá e pra cá com aparelhos robóticos em suas orelhas. Algumas outras pessoas também estavam bebendo ali, diferentemente de uma mulher de cabelos vermelhos e corpo esbelto, que caminhava pelo salão acompanhada de seguranças.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Assim que estiverem confortáveis, podem falar com a Boss. Aceitam uma bebida ? - O estranho questionou. Yoshizawa recusou, mas Kairi pediu uma dose generosa de cachaça pura. Alguns outros marines também pediram cerveja, e sentaram-se em uma mesa para beber enquanto aguardavam as negociações. Hazu poderia também decidir que abordagem adotaria, e se iria querer algo para molhar o bico.

description[Lankar] Fantasmas do Passado EmptyRe: [Lankar] Fantasmas do Passado

more_horiz
Turno 5


O velho Hazu parecia ter entendido o recado. Sabia que envolver-se com criminosos ou pessoas erradas poderia arruinar a carreira de um homem da lei, especialmente um comandante que precisa zelar por sua reputação. Assim, ficou satisfeito ao saber que Kairi concordava com seus planos, pois não precisavam se preocupar tanto com a corrida, embora vencer também fosse algo agradável, mas não prioritário.

Em nenhum momento Hazu sentiu-se mais à vontade durante a transição de cenários. A viagem o levou para um lado mais humilde daquela ilha, mas o espírito do mundo ao redor das máquinas continuava o mesmo. Ele não era contra a tecnologia, mas também não era seu maior defensor. A maior parte de sua vida foi cercada pela natureza, praias e mares. Detestaria viver em um lugar que não apresentasse, pelo menos, uma dessas coisas. Foi então que notou a presença do homem de terno seguindo-o junto aos demais marinheiros.

A mulher de cabelos ruivos devia ser importante, talvez a líder local. Era bela e elegante, o que contrastava com o ambiente externo. Embora Hazu apreciasse a beleza juvenil daquela mulher, também tinha um faro para detectar coisas erradas. Poderia estar enganado, mas não conseguia afastar a sensação de que estava em um ninho de cobras ou qualquer outro tipo de ambiente hostil que se aproveitasse da pobreza daquela ilha.

O velho calou-se. Precisava ter cuidado com suas palavras, especialmente por não saber com quem ou onde estava se envolvendo. Lembrou-se do comentário de Kairi sobre pessoas erradas e, por isso, ficou atento aos detalhes, conversas e ao ambiente ao seu redor. A dose de cachaça foi bem-vinda, já que Hazu ainda estava com dificuldades para se manter aquecido.

description[Lankar] Fantasmas do Passado EmptyRe: [Lankar] Fantasmas do Passado

more_horiz
Bar de Kássus - 6º Turno
14h01 - ❄ - -1ºC

Kairi, decidido a aproveitar o ambiente, pediu que todos que o acompanhavam se sentassem em uma mesa das proximidades. Lá, os que bebiam tiveram tempo para apreciar o produto de qualidade que haviam recebido, enquanto Yoshizawa parecia analisar as ações da ruiva, de longe. Passados alguns minutos, a tal mulher foi até a mesa onde estavam os recrutas, que apontaram na direção de Kairi. Notando a presença do tenente, ela deu um riso disfarçado, e seguiu na direção onde ele estava.

- A que devo a honra da presença do marinheiro mais corrupto que eu conheço ? - Ela questionou o homem em tom de deboche, enquanto repousava as mãos na mesa de seu estabelecimento. Daquele ângulo, Brakios podia ver mais do que algumas curvas insinuantes no decote da mulher, provavelmente por vacilo dela. A moça não parecia estar muito interessada nos outros oficiais da Justiça, então aquilo era natural.

- Você sabe que tem gente pior do que eu por aí. Inclusive você chegou a conhecer ele, só que diferente de mim, aquele traste não assumiu as suas responsabilidades e deu o fora da Marinha. Além disso, a senhorita também não é flor que se cheire. Não pense que ninguém percebe que você se aproveita dos pobres para ficar cada dia mais rica. - Evidentemente bravo, ele tentava retrucar a fala da mulher.

- E acredita que ele passou por aqui um dia desses ? Tentou me fazer uma proposta indecente e traçou um plano indecente para que pudéssemos vencer a corrida de trens. Eu, claro, neguei e então ele foi embora, proclamando que me arrependeria de não estar do lado vencedor. Parece que o tempo ainda não curou a falta de noção do Eligos. - A boss continuou, revelando algumas informações. Também não rebateu as acusações sobre ser uma promovedora da desigualdade social. Yoshizawa, notando algo naquelas palavras, arregalou os olhos e interrompeu a conversa.

- Tenente, será que o Eligos é quem está organizando toda essa confusão ? Não pode ser... - Yoshizawa questionou seu superior, chocada. Ele por sua vez, deu um gole na bebida antes de opinar. Também parecia estar impressionado com aquela informação, e demorou alguns segundos para retornar ao seu estado de humor habitual. Por fim, ele deu um grito, chamando os marines que estavam por aí para perto de sua mesa e assustando os consumidores locais, o que não agradou em nada a Boss do lugar.

Com todos por perto, Kairi começou a falar. Ele explicou para a dona do bar que alguém planejava assumir o controle da ilha permanentemente através da corrida de trens, e que essa pessoa podia muito bem ser o tal Eligos. Segundo o tenente, a primeira opção dele era usar a chefe de Kássus para isso, mas como isso não aconteceu, ele adotou o plano B. Também explicou que o marinheiro desertor era um antigo companheiro de Kairi, e que juntos praticaram alguns atos deploráveis, até que Mugen descobriu tudo e decidiu punir o tenente por isso, enquanto Eligos desertou antes de ser punido. Agora, o objetivo daquele criminoso era se tornar o que Kairi nomeou de "Yonkou da Grand Line", dominando as ilhas daquele mar, assim como fazem os piratas no Novo Mundo. Por fim, concluindo tudo, ele jogou um cartaz de procurado na mesa com o nome do tal rapaz. Sua recompensa era de 400.000.000 berries, um valor bastante expressivo. Já pela cara do indivíduo, podia se perceber que Eligos não era lá muito amigável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- É, agora entendo todo o esquema. E então, o que vocês planejam fazer sobre isso ? Vão tentar colocar juízo na cabeça dela na conversa ou vão tentar algo mais extremo ? - A boss questionou, curiosa. Hazu poderia assumir a dianteira e poupar Kairi de continuar falando, dado que ele estava incomodado com o assunto, ou podia tomar outra atitude que achasse mais adequada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos