Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Kishimoto deixou tão na cara que tobi era obito? EmptyPorque Kishimoto deixou tão na cara que tobi era obito?

more_horiz
Além da habilidade dele ter claramente conexão com a do Kakashi usava uma mascara com apenas um olho visível, qualquer pessoa com dois neurônios fazia a ligação

descriptionPorque Kishimoto deixou tão na cara que tobi era obito? EmptyRe: Porque Kishimoto deixou tão na cara que tobi era obito?

more_horiz
Ironicamente na época não faziam, outros tempos, hoje em dia todos iriam sacar rapidamente.

descriptionPorque Kishimoto deixou tão na cara que tobi era obito? EmptyRe: Porque Kishimoto deixou tão na cara que tobi era obito?

more_horiz
Encontrei um comentário de um user em um fórum de 2007 que ja dizia isso, é tão escrachado que chega a ser ridículo a máscara já entregava kkk

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Encontrei um comentário de um user em um fórum de 2007 que ja dizia isso, é tão escrachado que chega a ser ridículo a máscara já entregava kkk

Sim, tinham aqueles que já sabiam, mas na época era mais discorrido sobre quem era mesmo, Shisui, Obito, Kagami...

more_horiz
Gostava da possibilidade do izuna

more_horiz
Eu vejo Naruto desde 2007  e vou dizer alguns motivos q fazia levar a crer que era o Madara.

1 - Quando a Kyuubi foi invocada em Konoha ela olhou pro Tobi e simplesmente chamou ele de Madara.
Confiram ai q vcs vão ver. So isso ja fazia ser extremamente improvável ser outra pessoa.

2 - Quando Jiraya fala que tinha um presentimento q Madara estava vivo apareceu o Tobi em cima da estátua do Madara.

3 - A parte do rosto q ele mostrava era justamente a q estava amassada, ou seja, pra quem via aquilo simplesmente pareciam rugas que o Madara teria se estivesse vivo.

Fora o detalhe daquela olheira do Madara.

4 - Ele tinha conhecimentos que só Madara poderia ter, sobre a era dos clãs e etc...

5 - Justamente parecia obvio que podia ser tb o Obito, dai parecia q Kishimoto queria induzir as pessoas ao erro: Kamui, um Sharigan apenas, Tobi/Obito e etc...

6 -  Obito era um idiota no Gaiden, as coisas q ele faziam pareciam ser do Madara mesmo.

Enfim, tinha varias outras coisas.

Ou seja, quando vc juntava as pistas obvias (mais bobas) dai parecia o Obito, mas quando tu pegava as pistas menos obvias dai parecia o Madara, então parecia q o Kishimoto queria induzir o povo ao erro fazendo o pessoal ir pelo obvio.

Pra mim só ficou parecendo q n era o Madara quando Kabuto falou pro Obito: "Ou Madara, que é como você vem se chamando esses tempos." E como o Kabuto tinha puxado aquele caixao misterioso que assustou o Obito entao pensamos que era o Madara, e q por Kabuto ter descoberto o corpo do Madara ele sabia a verdade

more_horiz
Não era tão óbvio assim, tinha várias teorias.
Já vi uma do Tobirama ser o Tobi, não lembro mas provavelmente por causa do nome parecido.

more_horiz
O fato é q acompanhar o manga semanalmente é totalmente diferente de pegar pra ver com a obra concluida (ou quase concluida), a pessoa sempre pega um spoiler ou uma informação ou outra avulsa.

more_horiz
Na época em que acompanhava as pessoas não tinham total certeza de que era ele, ponto é que pra quem assistia o anime o gaiden do Minato/Kakashi aparece se não me engano pouco antes da aparição do Tobi com sharingan. Diferente do mangá que acontece entre a parte I e II. E realmente alguns acreditavam que ele pudesse ser um Madara enfraquecido, principalmente pela luta que teve contra Minato.

Atlas Titan escreveu:
O fato é q acompanhar o manga semanalmente é totalmente diferente de pegar pra ver com a obra concluida (ou quase concluida), a pessoa sempre pega um spoiler ou uma informação ou outra avulsa.

Lembro dessa época, altas teorias em fóruns e bate papo uol, chegava do colégio correndo pra ver o mangá toda quarta feira K

more_horiz
Na época que o mangá estava em circulação e antes da revelação, Obito ser o Tobi era uma teoria tida como furada por muita gente, pois a idade do Obito não batia com o tempo do Tobi ser um homem adulto, como era quando atacou Konoha na época do nascimento do Naruto. No entanto, o autor explicou isso depois, ele se desenvolveu rápido por meio de zetsus, se não me engano...

more_horiz
Eu acompanhei Naruto de maneira truncada porém vi vários fóruns a teoria do obito circulava na fandom quando chegou perto da revelação muitos não queriam acreditar que era o Obito por ser óbvio demais .

more_horiz
No fórum que eu frequentava na época todo mundo tinha certeza que Tobi era o Obito na época que eu comecei a acompanhar o mangá (inicio da Quarta Guerra).

Quem acreditava no contrário, dizia que o Obito era uma opção muito obvia para ser real.

Porém, na época que eu acompanhava o anime e o Tobi foi apresentado como um idiota, eu não pensei no Obito. Para mim isso só fica obvio quando ele vira o "Madara".

Acredito que a revelação da identidade não foi feita para ser algo inesperado, mas sim a questão do porque o Obito foi de um pequeno Naruto para um lunático, no caso, o fato de que foi o Kakashi que matou a Rin.

more_horiz
No fórum que eu frequentava na época todo mundo tinha certeza que Tobi era o Obito na época que eu comecei a acompanhar o mangá (inicio da Quarta Guerra).

Nessa época ja dava pra saber q n era o Madara por causa da citação q o Kabuto fez (a q coloquei acima) e q foi feita antes da guerra começar.

Porque Kishimoto deixou tão na cara que tobi era obito? 17.jpg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos