Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFaça previsões para o mangá de Boruto  EmptyFaça previsões para o mangá de Boruto

more_horiz
Sendo sincero não sei para onde isso vai parar kk

descriptionFaça previsões para o mangá de Boruto  EmptyRe: Faça previsões para o mangá de Boruto

more_horiz
Não tem como fazer isso porque o mangá claramente não possui planejamento. Eles apenas criam situações e eventos de forma aleatória e decidem seguir com eles ou não assim como praticamente do nada introduziram a Ada e depois transformaram ela em um ser onipotente ou quando eles decidiram que o Boruto iria atrás da Tsunade com o Mitsuki e voltaram atrás no capítulo seguinte. A única coisa que está planejada é a luta dos dois pestinhas o resto é mais caótico que uma história escrita pelo chat GPT

descriptionFaça previsões para o mangá de Boruto  EmptyRe: Faça previsões para o mangá de Boruto

more_horiz
O que eu queria:
As crianças Shin vão fazer um exército de Tengus para enfrentar os Juubis

O que eu acho que vai acontecer:
Juubis não tem emoções e intenções, então serão imunes à sedução da Ada e à reflexão de intenções do Daemon.

Momoshiki vai dar o Karma pro Code e torturá-lo mentalmente para ele ceder.
Code vai se arrepender, virar bonzinho e ficar com Ada (mostrou flashback da infância do Code no cap 58, isso é sinal de redenção)

A relação entre Kawaki e Sumire se desenvolverá e eles ficarão juntos no final.
Sarada vai ficar com o Boruto no final.
Daemon vai ficar com a Himawari no final.

descriptionFaça previsões para o mangá de Boruto  EmptyRe: Faça previsões para o mangá de Boruto

more_horiz
minhas previsões pra esse manga são:
-invasão do code
-Salada descobrindo os poderes do seu MS na invasão
-o macaco batendo em alguém ou se gabando de sua força sem limite
-e-girl fedida vendo a treta começar em algum lugar  
-kawaki ficando puto por alguma coisa
-algum personagem da antiga geração aparecendo
-vários personagens da antiga geração sequer aparecendo
-o aborto aparecendo, nem que seja em um quadro do capítulo ou sendo mencionado

descriptionFaça previsões para o mangá de Boruto  EmptyRe: Faça previsões para o mangá de Boruto

more_horiz
Vai terminar igual termina esses videos que o Bog posta...

descriptionFaça previsões para o mangá de Boruto  EmptyRe: Faça previsões para o mangá de Boruto

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Vai terminar igual termina esses videos que o Bog posta...

A luta final de Boruto:

descriptionFaça previsões para o mangá de Boruto  EmptyRe: Faça previsões para o mangá de Boruto

more_horiz
Eu pensava que eles iriam matar o Sasuke para a sarada despertar o mangekyou errei feio kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos