Sasori, Deidara, Nagato, Kisame, Konan, Kakuzu e Obito tem feitos similares. A diferença é que o Obito, por ter tido mais tempo de tela, foi um pouco mais explorado no quesito.
Itachi e Hidan, na verdade, são os únicos que se destoam dos demais em sentidos opostos. Zetsu acho meio complicado de analisar, ele sempre estava mais off battle, observando a batalha.
Eu colocaria...
1. Itachi
2. Obito
3. Nagato
4. Konan
5. Kakuzu
6. Sasori
7. Deidara
8. Kisame
9. Zetsu
10. Hidan
Do 2 ao 8, a diferença é pequena, não acho que impactaria muita coisa na batalha. Entre Obito e Kisame, realmente temos uma diferença até relevante, mas que no fim das contas, acho inferior a diferença existente entre Itachi e Obito.
O feito da Konan de analisar o Kamui com precisão é superior a praticamente todos os demais (inclusive os do Itachi isoladamente), mas não sabemos quanto tempo ela precisou para chegar a tal conclusão, tampouco temos exemplos de outros feitos da mesma para supormos que seu nível médio de inteligência seja esse. Por isso a deixei abaixo do Obito e Nagato.
Kakuzu e Sasori podem facilmente revezar o pódio, mas acho que a experiência extra do Kakuzu de combate conta mais a seu favor. Já Deidara, coloquei abaixo dos dois por ser impulsivo e superestimar muito sua arte, mas em termos de análise, tem feitos bons iguais aos outros dois.