TheLongevo escreveu:Pelo visto ninguém entendeu meu ponto, não esnobei o preparo ou não disse que ele é sinônimo de inteligência, mas sim que ela não tem feitos de improviso de combate, ela pensou com calma, teve tempo e quando teve seu plano frustrado, não teve o que fazer.
Kakuzu, Deidara, Itachi, são ninjas que tem feitos melhores, em combate de improviso mesmo, comparar a inteligência deles de batalha com a de alguém que teve tempo para pensar e colocá-la acima, é ser parcial e favorecer a Konan.
Esse argumento não faz qualquer sentido. Onde que "improviso" é algum tipo de mérito especial quanto a inteligência? Nem Itachi ou Deidara jamais improvisaram nada, o primeiro nunca teve qualquer um de seus estratagemas superados e o segundo, quando teve, foi derrotado.
Os ninjas de Naruto não lutam "improvisando", eles fazem isso quando estão na desvantagem contra o inimigo. Em uma situação normal, toda luta é uma disputa de planejamento.
Victor escreveu:Ela ao meu ver é menos inteligente que a Sakura em um combate direto.
Ela basicamente como disse criou a armadilha e infelizmente não teve plano B e também
nem tinha mais chackra para tal, porém foi um grande feito, mas no final deu errado.
Pra mim ela perde toda a validade de combate estratégico a partir do momento em que
ela foi pega pelo por uma investida de óleo do Jiraya com extrema facilidade, ela literalmente
não teve reação alguma, simplesmente foi pega.
Sakura não tem qualquer feito comparável aos da Konan.