Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Shot (Minato) EmptyOne Shot (Minato)

more_horiz
One Shot (Minato) A8727610
Como eu já disse antes, eu queria sim que o Minato ganhasse um material oficial lhe explorando mais, porém essa não era a hora, ele é um dos personagens que menos mereciam esse presente, pra se ter uma noção até o Teuchi (Ramen ichiraku) tinha mistérios mais relevantes a serem revelados do que o Namikaze, ou vai me dizer que mostrar o saturado desenvolvimento do Rasengan é algo mais interessante do que ver as interações do Chef de cozinha com vários figurões de Konoha, que em seus diálogos poderiam revelar vários segredos ocultos que ficaram em aberto no mangá.

Imaginem cenas semelhantes à:

{ Máscarado de capus - "Você não mudou nada, eu não pude mais te ajudar a carregar as verduras desde então, como estão os negócios?"

Teuchi - "Ei garoto, obrigado por ter me ajudado com as compras naquela época, você cresceu muito desde então...
... Você sempre costumava vir aqui com aquela garota, e depois pararam, agora esconde todo o rosto, à produção está boa como nunca, desculpe mas é que eu nunca perguntei seu nome."

Máscarado de Capus - "Meu nome é Obito, no dia 10 de outubro você deveria ir tirar uma folga e sair dessa vila, esse é um conselho de um querido menino que preza pelos mais velhos, Adeus !" }

Foi só um exemplo

— Espero que nesse One Shot poderemos ver o Minato vencendo alguém relevante além de bater em randoms e fugir de figurões, já que contra o aluno foi estilo counter.
 Mas tudo indica que vai ser uma bosta !

Qual personagem você acha que tinha coisas mais relevantes para mostrar, do que o Minato ?

descriptionOne Shot (Minato) EmptyRe: One Shot (Minato)

more_horiz
Ainda tá chorando kkkk é só não ler

descriptionOne Shot (Minato) EmptyRe: One Shot (Minato)

more_horiz
E perder o desastre todo ? Minha risada está preparada !

descriptionOne Shot (Minato) EmptyRe: One Shot (Minato)

more_horiz
Ok, a imagem é fake, mas quando sai o mangá?

descriptionOne Shot (Minato) EmptyRe: One Shot (Minato)

more_horiz
Adon sentiu kkkkkkkkkkkkkk

descriptionOne Shot (Minato) EmptyRe: One Shot (Minato)

more_horiz
Sentiu muito kkk

descriptionOne Shot (Minato) EmptyRe: One Shot (Minato)

more_horiz
Eu já disse isso em outro post, eu não vejo relevância nesse One-Shot, pois para mim o personagem Minato não é tão interessante de ser explorado atualmente, eu não acho que ele irá responder muitas dúvidas dos fãs e também é um personagem que morreu muito jovem e muito cedo, sem prestar tanta relevância ao longo de toda a obra, com exceção do final.

Acredito que existam personagens mais interessantes de terem seus passados explorados, pois seus passados estão repletos de informações e segredos. Eu disse isso antes e vou dizer novamente: o Orochimaru seria um ótimo personagem para este One-Shot. O hobby dele era simplesmente explorar, pesquisar, criar e experimentar todo o tipo de Jutsu, até os proibidos. A quantidade de informação que ele já reuniu, a quantidade de segredos que ele sabe sobre diversas técnicas, diversos clãs, diversas pessoas... Ele poderia responder muita coisa, eu considero isso muito mais interessante do que ver o Minato aprendendo algum Jutsu que não vai ter relevância nenhuma pois provavelmente não será nada novo, já que vimos ele na Guerra e sabemos do que ele é capaz. Já o Orochimaru, nunca vimos seu auge, ele sempre teve muito hype dentro da obra, dito ser dotado de uma enorme quantidade de Ninjutsu e Kinjutsu, mas o cara quase sempre esteve enfraquecido ou não teve um embate adequado para usar suas próprias habilidades adequadamente. A gente nem sabe as habilidades de cada corpo que ele roubou com o Fushi Tensei... É uma pena, provavelmente nunca saberemos, já que até mesmo em Boruto o autor se recusa a usar o Orochimaru sob qualquer circunstância, sendo que ele seria extremamente útil e relevante contra os Ōtsutsuki.

Outro personagem que eu julgo interessante para este One-Shot seria o Hashirama Senju. Acho que é autoexplicativo, ao mesmo tempo em que sabemos muito, também sabemos pouco sobre ele, sobre como ele se tornou o que era, sobre como ele morreu, sobre o próprio Clã Senju... E de quebra poderíamos ter algo sobre o Tobirama também.

descriptionOne Shot (Minato) EmptyRe: One Shot (Minato)

more_horiz
Como se Kishimoto estivesse preocupado em responder algo kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos