O ''Buff'' que Rikudou deu ao Sasuke foi o rinnegan, ele não ganhou nenhum buff em seus atributos físicos, ou seja, continuou com as suas mesmas capacidades físicas que possuía antes, só que podendo combar as tecnicas do Rinnegan.
Sim, eu penso dessa forma também.
Concordo que Obito não irá pegar Sasuke em movimento e dobra-lo para o Kamui. Porém Obito tem muitas formas de fazer isso, e para alguém que imobilizou o Naruto KM2, não é impossível imobilizar o Sasuke em um confronto direto.
Mas você tem que dizer por quê e como ele imobilizou o Naruto MK2:
Obito foi sagaz ao executar um movimento giratório análogo ao de uma cobra para imobilizar o Naruto, que foi ingênuo ao tentar rebater com um soco direto, consequentemente caindo na armadilha do Obito.
Nessa situação o Sasuke não se sujeitaria dessa forma, o prodígio simplesmente cortaria o Mokuton com a espada ou eisō.
A menos que você mostre meios efetivos que o Obito possa fazer para imobilizar o Sasuke, sobretudo, o problema maior é justamente a fraqueza de
(contra-ataque) no Kamui, perceba oque aconteceu com o Obito após a imobilização, o Naruto ainda conseguiu contornar com uma simples cabeçada.
Afinal o Máscarado fica completamente vulnerável quando tenta atacar alguém, se ele imobilizasse o Sasuke daquela forma, ele simplesmente estaria fadado a morrer por qualquer investida de Raiton do Prodígio, ou de uma Arma milimetricamente jogada pela águia decepando a cabeça do Obito, ou pelo Amaterasu.
Crimson lilac escreveu: E quando foi que eu discordei que Sasuke é um dos maiores velocistas? pontuei que o scalling de Boruto é furado e que não existem feitos significativos e coesos lá para escalar. No mais, os bunshins do Boruto Adon, simplesmente naquela obra pararam o disparo do Amaterasu dele fazendo selos e jogando clones na frente.
Disso eu sei, pensei que estava falando que o Obito iria fazer clones para burlar o Amaterasu, oque não é plausível.
Crinsom lilac escreveu: E Jikukan sempre foi colocado acima de velocidade, não queira passar por cima da obra onde o roteiro estabeleceu que Minato conseguiu reagir e escapar apenas por ter Hiraishin.
O Jikūkan do Obito sim, que era classificado como o Ninjutsu espaço-tempo mais superior.
Agora os outros Jikūkans em Naruto foram inúmeras vezes banalizados por velocidade.
Mas isso nem vem ao caso cara, já que estamos falando da sucção do Kamui, ação essa que está
LONGE de ser instantânea, a menos que você contrarie o Mangá e me traga uma scan do Obito fazendo oque eu lhe pedi...