Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Hype de Kabuto Yakushi (Planejamento) EmptyO Hype de Kabuto Yakushi (Planejamento)

more_horiz
O tópico para o grande hype do Kabuto Yakushi está sendo planejado e provavelmente vai ser produzido bem mais para frente, em um tempo indeterminado quando tiver boas condições.

irei dizer bastante sobre o personagem, pegarei o máximo de informações, feitos e um monte de coisas sobre esse personagem.

O Hype de Kabuto Yakushi (Planejamento) Images22

O Hype de Kabuto Yakushi (Planejamento) Images23

Se preparem, que vai ter bastante texto.

descriptionO Hype de Kabuto Yakushi (Planejamento) EmptyRe: O Hype de Kabuto Yakushi (Planejamento)

more_horiz
Você saberá se um personagem é realmente popular quando entrar no Pinterest e pesquisar imagens do personagem, se tiverem muitas imagens e edições, parabéns, é popular. Caso contrário não é popular pois ninguém se interessou o suficiente pelo personagem para realizar boas edições de imagens. Infelizmente esse é o caso do Kabuto; eu tentei criar uma pasta só dele, porém, realmente não tinham tantas imagens assim. Em comparação, os verdadeiramente populares possuem tantas que chega a ser injusto.

Gosto do Kabuto, e tenho para mim que já estudei ele demasiadamente, principalmente suas habilidades pois as acho muito interessante e com bastante potencial de explorar possibilidades de uso. Contudo, creio que ele permanecerá sob a sombra de seu mestre, o Orochimaru, e talvez isso esteja relacionado à sua impopularidade, acredito. Eu gostaria que as pessoas também percebessem o quão grande é esse personagem, tanto em estória quanto em capacidade, inteligência e habilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos