Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya EmptyEu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya

more_horiz
Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya 19-039
Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya 19-040

Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya YoQ3Lsw

descriptionEu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya EmptyRe: Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya

more_horiz
Ta tentando emplacar um tópico sobre esse jutsu a qualquer custo kkk

descriptionEu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya EmptyRe: Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya

more_horiz
Siiim! Eu consigo emplacar tópico sobre tudo, até mulheres comendo fezes, mas não consigo com esse jutsu e nem com a Shizune

descriptionEu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya EmptyRe: Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya

more_horiz
Acho um jutsu interessante ele bagunça o sistema nervoso do adversário através de raiton.

descriptionEu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya EmptyRe: Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya

more_horiz
Ela se sabotou com essa técnica aí, um socão teria causado mais estrago, esse jutsu surtiu efeito nenhum em Kabuto.

Seria mais interessante se fosse uma aplicação em área, tipo um pulso elétrico like Chidori Nagashi. Se Tsunade tivesse isso, já seria outro nível.

descriptionEu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya EmptyRe: Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya

more_horiz
Sertão escreveu:
Ela se sabotou com essa técnica aí, um socão teria causado mais estrago, esse jutsu surtiu efeito nenhum em Kabuto.

Seria mais interessante se fosse uma aplicação em área, tipo um pulso elétrico like Chidori Nagashi. Se Tsunade tivesse isso, já seria outro nível.


Ela estava incapaz de usar socão.

descriptionEu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya EmptyRe: Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya

more_horiz
Se tu tivesse prestado atenção na luta, saberia que o Ranshinshõ e justamente uma resposta de Tsunade ao fato dela não poder mais usar a força bruta.

descriptionEu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya EmptyRe: Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya

more_horiz
Não lembro disso, mas a questão é: Considerando que é uma técnica de contato, em que situação seria mais efetivo usar isso do que simplesmente dar um socão?

descriptionEu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya EmptyRe: Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya

more_horiz
Jutsu random.

descriptionEu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya EmptyRe: Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya

more_horiz
Sertão escreveu:
Não lembro disso, mas a questão é: Considerando que é uma técnica de contato, em que situação seria mais efetivo usar isso do que simplesmente dar um socão?



O Bisturi de Chakra consegue atingir órgãos internos sem dano externo de quiser tb, Tsunade usou o Ranshinshõ para ganhar tempo e se curar, já que Kabuto tinha neutralizado a força dela com Bisturi.

Eu sinto por esse jutsu o mesmo que o Sertão sente pelo cabelo do Jiraiya Img_2435
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos