@Comando Omega Não foi dito por você ou pelo mangá? Porque se for pelo mangá, posso trazer a página que comprove o que eu estou falando. A Chiyo deixa explícito que a Sakura tem que chegar perto do Hiruko e destruí-lo com sua superforça, mas que ela precisaria fazer isso sem ser atingida por nada até chegar nele.
A esquiva foi útil contra as agulhas do Hiruko. A ideia da Sakura ser controlada pela Chiyo é que a vovó cobrisse as falhas da Sakura, controlando-a para evitar que ela fosse atingida nas aberturas e no que não era capaz de evadir, e não que a Sakura ficou estática e a Chiyo fez tudo.
Não faz sentido pensar na memorizaçao contra as agulhas, pois a Sakura estava correndo em direção ao Hiruko para acertá-lo, ou seja, não tem tempo hábil para a memorização ser executada, e ela sequer conseguiria ver a mão do Sasori controlando o Hiruko, já que o titereiro estava dentro da marionete. Você tá caçando pelo em ovo, ao meu ver.
@Ranieno_THEPK A grande maioria das pessoas que shippam SasuNaru são meninas, são chamadas de fujoshi, e não tô levando essas otárias em consideração. Vira e mexe surge um viral positivo sobre a Sakura no twitter feito por um gay, e tem pessoas "famosas" no nicho gay, como Pabllo Vittar e Dani Bond que já apareceram falando que têm a Sakura como personagem predileto de
Naruto. A maioria dos gays gostam de personagens femininos, de tietar mulheres, é por isso tem vários gays que são fãs de "divas pop". Quando um gay adentra um nicho nerd, tipo jogar jogos de luta como Mortal Kombat, eles vão gostar mais das mulheres do jogo. É comum. Os gays que assistem
Naruto gostam da Sakura, no geral.