Vocês são mal intencionados. Exemplo, você colocou foto de alguns headers em redes sociais, mas a Sakura só está ai junto do
Sasuke pra divulgar a história dele. Se entrar no Twitter oficial da Viz Media ou a conta oficial do Naruto no Twitter esses headers nem estão mais ali.
É como se eu quisesse atestar popularidade do Itachi printando um header que a rede social usou um tempo atrás pra divulgar o Itachi Gaiden, tipo, você nem disfarça, age de maneira burra.
https://x.com/vizmedia
https://x.com/NARUTO_info_en
Isso que são rankings de vendas:
Eles colocam números antes do produto
Nem sei a fonte e veracidade disso ai já que ficou mais que comprovado que é um mentiroso, mas a própria imagem te refuta, Itachi, Naruto, Sasuke presentes acima da Sakura. Reitero, você manipula informações e ainda traz dados te refutando. Ela é popular, mas chill, não é mais que os mais populares: Itachi, Naruto, Sasuke, Kakashi.
Se você trabalhou com Sites e lojas de vendas. Você também sabe que com o peso das redes sociais. Eles divulgam muito mais seus produtos em suas contas no Twitter e outros locais.
Você é meio tanso, Naruto é global e deve ter um time de mídia completo e diferente de país pra país, de modo que a estratégia utilizada por um time é diferente de outra, claro que a página oficial vai sempre estar atualizando com novas imagens a header, isso não quer dizer nada, bem como vai fazer publicações dos novos produtos, mas não é porque o designer decidiu colocar um banner com o Gaara pra divulgar algum gaiden novo do Gaara que eu vou printar pra provar que ele é o mais popular de todos, ai duas semanas depois eles trocam, kkkkkk.
Fato é que o site oficial de vendas está estampado com a venda dos figures dos principais personagens:
Itachi, Naruto, Sasuke, Kakashi.
Por que eu mentiria sobre algo assim? Tava desse modo quando abri o link que você mandou.
De qualquer forma, nunca que existe mais produto do Itachi na linha de Naruto do que da Sakura. Sakura é a female lead, é do time principal. Há merchans que são só focados no time 7 e em nenhum outro personagem, e obviamente o Itachi não estampa nada nesses casos.
Itachi pode ser popular, mas não consegue competir com com o papel da Sakura de ser um símbolo principal da franquia.
Simbolo principal da franquia é o Naruto e o Sasuke, o restante vem depois. Itachi e Kakashi são os que vem depois. Sakura conseguiu subir algumas posições mas historicamente ela é pra estar em pé de igualdade com os mais terciários like Hinata, Gaara, Deidara e esses outros que vem pelas beiras em popularidade. Por isso que mesmo com correntes de WhatsApp e todo a forçação de barra pra cima dela, ela ainda ficou atrás do Itachi, mesmo tendo os fans mais insuportaveis de toda a obra.
Você mentiu. Porque o site não demonstra produtos conforme o teu interesse, ele é pré fixado de uma forma geral, então eu printei como estava em tela anônima que é o que aparece pra todo mundo, mas mesmo com todo meu histórico e cache do navegador aparece os mesmos products.
Sakura é a female lead
Kkk você fala como se isso importasse, Tsunade era a female lead em Naruto e o máximo q ela conseguiu foi quebrar duas espadas do Susano'o. Kishimoto não tá nem ai pra female. Mas gosta do dinheiro, viu que ela é popular pelo design genérico e ai logicamente desenvolveu alguma coisa, se fosse uma obra ocidental teria bem mais coisas, mas ficou mais que comprovado que ser popular não garante tempo de tela.
Última edição por Itax em Qui 06 Jun 2024, 22:10, editado 1 vez(es)