Ele falou que escreveu mais paginas que o esperado.
Big Head escreveu:Não diria ansioso, mas é um material que me interessa muito mais do que Boruto. Fora que os que estão reclamando é por não ser sobre um personagem favorito ou no mínimo relacionado a isso.
Espero que saiam mais One-shots sobre Hashirama, Tobirama, Hiruzen jovem, Hanzo, Sakumo, Shisui, Dan. Embora eu saiba que estou pedindo demais e as chances são muito baixas disso acontecer.
Ranieno_THEPK escreveu:Big Head escreveu:Não diria ansioso, mas é um material que me interessa muito mais do que Boruto. Fora que os que estão reclamando é por não ser sobre um personagem favorito ou no mínimo relacionado a isso.
Espero que saiam mais One-shots sobre Hashirama, Tobirama, Hiruzen jovem, Hanzo, Sakumo, Shisui, Dan. Embora eu saiba que estou pedindo demais e as chances são muito baixas disso acontecer.
Não espera por isso, muito menos feito pelo Kishimoto.
Manga acabou a 8 anos e eles não populares o bastante no mundo e japão para isso.
Os unicos que vão ganhar material ou novels são apenas os personagens principais que estão vivos nesse momento.
Torça para um reboot de Boruto. E Talvez esses personagens classicos sejam referenciados novamente.