Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá do Minato em Julho

+5
Lionel Messi
Comando Omega
Die Wahrheit
Big Head
ShinobinoKami
9 participantes

descriptionMangá do Minato em Julho - Página 2 EmptyRe: Mangá do Minato em Julho

more_horiz
Ele falou que escreveu mais paginas que o esperado.

descriptionMangá do Minato em Julho - Página 2 EmptyRe: Mangá do Minato em Julho

more_horiz
Vai ser melhor que Naruto e Boruto juntos

more_horiz
Mangá do Minato em Julho - Página 2 Ansied11

more_horiz
Yupiii!!

To ansiosa! To quase tendo um infarto! (Só que não, se fosse do Kabuto até que sim né...)

more_horiz
Vai ser medíocre, não estou ansiosa.

more_horiz
Continuo no aguardo de uma One-Shot do Orochimaru, personagem muito mais interessante. Abraço!

Edição: E que está vivo!

more_horiz
Não diria ansioso, mas é um material que me interessa muito mais do que Boruto. Fora que os que estão reclamando é por não ser sobre um personagem favorito ou no mínimo relacionado a isso.

Espero que saiam mais One-shots sobre Hashirama, Tobirama, Hiruzen jovem, Hanzo, Sakumo, Shisui, Dan. Embora eu saiba que estou pedindo demais e as chances são muito baixas disso acontecer.

more_horiz
Big Head escreveu:
Não diria ansioso, mas é um material que me interessa muito mais do que Boruto. Fora que os que estão reclamando é por não ser sobre um personagem favorito ou no mínimo relacionado a isso.

Espero que saiam mais One-shots sobre Hashirama, Tobirama, Hiruzen jovem, Hanzo, Sakumo, Shisui, Dan. Embora eu saiba que estou pedindo demais e as chances são muito baixas disso acontecer.

Não espera por isso, muito menos feito pelo Kishimoto.
Manga acabou a 8 anos e eles não populares o bastante no mundo e japão para isso.
Os unicos que vão ganhar material ou novels são apenas os personagens principais que estão vivos nesse momento.

Torça para um reboot de Boruto. E Talvez esses personagens classicos sejam referenciados novamente.

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Big Head escreveu:

Não espera por isso, muito menos feito pelo Kishimoto.
Manga acabou a 8 anos e eles não populares o bastante no mundo e japão para isso.
Os unicos que vão ganhar material ou novels são apenas os personagens principais que estão vivos nesse momento.

Torça para um reboot de Boruto. E Talvez esses personagens classicos sejam referenciados novamente.

Não é nem isso, na realidade na pesquisa do TOP99 Tobirama, Sakumo, Shisui e etc ficaram em uma ótima colocação se for considerar a aparição discreta que eles tiveram no mangá, principalmente o Sakumo.

Só não ganham gaiden mesmo porque Kishimoto não tem muito interesse em desenvolver o mundo de Naruto. Até porque história tem, Tobirama pra mim tem o melhor background de Naruto.

more_horiz
Eu mesmo disse que seria difícil de acontecer, mas eu posso sonhar. Ainda mais que tirando Hiruzen e Hanzo, os que citei ficaram no top 20 na pesquisa, isso é algo a se considerar.

Personagens vivos estão aí com Boruto e novels filler, fazendo um sucesso bem mediano. E sinceramente, material filler não me interessa, se lançassem novels ou Fillers sobre esses personagens eu nem me empolgaria.

Quem sabe, talvez, se esse One-shot fizer sucesso, Kishimoto caia na real sobre o passado de Naruto em aberto ser mais consideravelmente do que as Bullshit de Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos