Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi e GM vs Hashirama e Tobirama

+3
Will
Uman
Rikudou Madara
7 participantes

pollTobi e GM vs Irmãos Senju

Tobi e GM
2
40%
Irmãos Senju
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionTobi e GM vs Hashirama e Tobirama EmptyTobi e GM vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Local: 4ª Guerra
Conhecimento: Todo apresentado no mangá
Condição: 100%
Restrição: Tobi com os itens do Rikudou
Intenção: Matar

descriptionTobi e GM vs Hashirama e Tobirama EmptyRe: Tobi e GM vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Hashirama e tobirama, se contar edo tensei, e "horadas de bijuus".

descriptionTobi e GM vs Hashirama e Tobirama EmptyRe: Tobi e GM vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Hashirama e Tobirama venceriam.

Mokuton, tempo/espaço, edo tensei, resistencia, suiton alto nivel.

Acho que eles teriam mais chances de vencer.

more_horiz
GM esmagaria os Edo Tenseis.....E eles n teriam capacidade de deter ele.
Suiton n atingiria nem o Tobi nem destruiria o GM(axo eu)
Oq poderia vir a ser um problema era o S/T e o Mokuton mesmo....Mas Tobi tmb tem células Mokuton no corpo dele e seu próprio S/T

E quando foi q Tobirama mostrou ter S/T q eu nunk vi ._. me mandem link por favor se souberem

more_horiz
Irmãos senju venceriam.
Como gedo venceria os tenseis, se ele são INDESTRUTÍVEIS?
Para isso ele teria que vencer Tobirama, que tem S/T?Fácil, não?
Enfim, Shodaime e Nidaime vencem.

more_horiz
tobi (de acordo com informações do kabuto) pode controlar o invocador, e faze-lo "liberar" os edos.

não se esqueçam: a luta é TOBI E Gedou vs senjus, e não GEDOU vs senjus.

more_horiz
Tobi e GM venciam

more_horiz
Porque tantos tópicos envolvendo o Gedou Mazou?

Aquela estatua é manipulada/usada por usuários do Rinnegan.

E não algo pra ser usado separado disso.

Sem alguem pra controlar aquela estatua (independente de ser em combate ou não),ela não significa nada a não ser um recipiente de Biju's.

more_horiz
Eu sei que derrotando o invocador ou o forçando a cancelar, a técnica é desfeita, por isso eu disse, que com S/T seria difícil para tobi ou gedo pegar o Nidaime.
E ainda, acredito que os dois Hokages vencem Tobi atual, ambos forma MUITO PODEROSOS, e o gedo é incrivelmente superestimado.

more_horiz
Eles até poderiam vencer o Gedo....Mas como atingiriam o Tobi? E como escapariam das relíquias? õ.o

more_horiz
Estão SUBESTIMANDO DEMAIS,uma das principais (que não temos conhecimentos de suas reais capacidades) arma do Madara .

more_horiz
Não há dúvidas de que Gedo é MUITO poderoso, mas tem gente que fala como se ele destruisse o mundo todo, só porque venceu ninjas ridículos, mas não há dúvida quanto ao seu poder.

more_horiz
Tobi e GM são bons por isso.....nenhum dos dois mostrou seu poder total :aceito:

more_horiz
pra mim tobi ganha essa sozinho,sharinnegan

more_horiz
Os irmãos tem grandes chances de vencer, mas Tobi junto com a Gedo Mazo é favorito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos