Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GM esmagaria os Edo Tenseis.....E eles n teriam capacidade de deter ele. Suiton n atingiria nem o Tobi nem destruiria o GM(axo eu) Oq poderia vir a ser um problema era o S/T e o Mokuton mesmo....Mas Tobi tmb tem células Mokuton no corpo dele e seu próprio S/T
E quando foi q Tobirama mostrou ter S/T q eu nunk vi ._. me mandem link por favor se souberem
Irmãos senju venceriam. Como gedo venceria os tenseis, se ele são INDESTRUTÍVEIS? Para isso ele teria que vencer Tobirama, que tem S/T?Fácil, não? Enfim, Shodaime e Nidaime vencem.
Eu sei que derrotando o invocador ou o forçando a cancelar, a técnica é desfeita, por isso eu disse, que com S/T seria difícil para tobi ou gedo pegar o Nidaime. E ainda, acredito que os dois Hokages vencem Tobi atual, ambos forma MUITO PODEROSOS, e o gedo é incrivelmente superestimado.
Não há dúvidas de que Gedo é MUITO poderoso, mas tem gente que fala como se ele destruisse o mundo todo, só porque venceu ninjas ridículos, mas não há dúvida quanto ao seu poder.