É tá feio a coisa, as pessoas usam palavras sem saber o significado delas, como Alam que não sabia sobre a palavra Misoginia.
Big Head escreveu:Faça o que quiser.
O fato é, citar características como inteligência e etc não fazem dela uma ninja boa em infiltração e espionagem.
E a loucura é tanta que chegam a dizer que ela é "a melhor" nessa área.
Big Head escreveu:Várias Kunoichis tem habilidades melhores para espionagem.
- Karin: Consegue ocultar seu chakra e sentir inimigos, facilitando infiltração. Também pode saber se o inimigo esta mentindo não pelo fluxo de chakra.
- Hinata: Byakugan com longo alcance.
- Ino: Pode tranferir sua consciência para um pequeno animal ou o próprio inimigo.
- Konan: Pode se transformar em pequenas borboletas de papel para espionar o inimigo. Além de voar e criar construções de papel, se camuflando facilmente.
Joe Heartfilia escreveu:Big Head escreveu:Várias Kunoichis tem habilidades melhores para espionagem.
- Karin: Consegue ocultar seu chakra e sentir inimigos, facilitando infiltração. Também pode saber se o inimigo esta mentindo não pelo fluxo de chakra.
- Hinata: Byakugan com longo alcance.
- Ino: Pode tranferir sua consciência para um pequeno animal ou o próprio inimigo.
- Konan: Pode se transformar em pequenas borboletas de papel para espionar o inimigo. Além de voar e criar construções de papel, se camuflando facilmente.
Mas isso se dá justamente a espionagem do tipo: observar algo estando a quilômetros de distância dele. O intuito do tópico é falar sobre a kunoichi que melhor consegue adentrar uma área sob disfarce e obter informações sem ser percebida. É bem diferente.
Big Head escreveu:Então tirando a Hinata, as outras comprem a proposta.
Itami escreveu:Você percebe como a personagem não tem nada de interessante quando a fanbase vive de utilizar novel para dar substância à personagem. Só personagem desinteressante precisa de novel para se tornar relevante. Desculpe, mas é a minha opinião.
Itami escreveu:Você percebe como a personagem não tem nada de interessante quando a fanbase vive de utilizar novel para dar substância à personagem. Só personagem desinteressante precisa de novel para se tornar relevante. Desculpe, mas é a minha opinião.
Joe Heartfilia escreveu:Primeiramente, não estão utilizando uma novel, e sim um mangá, lançado recentemente.
Segundo, qual o problema de utilizá-lo? É proibido? A Sakura de fato não tem quase espaço no mangá de Boruto basicamente, então esse mangá acabou sendo uma via para a personagem ter certo destaque como adulta.
Ranieno_THEPK escreveu:Mas a Sakura não tem culpa de ser a Kunoichi mais famosa nesse mar de fanbases flopadas e mortas.
Foi a unica Kunoichi que entrou no TOP 3 Mundial e no Japão.
Se prepare que enquanto Boruto não ganha reboot ou for cancelado
A Sakura vai continuar recebendo novels e Spin Offs, agora que eles tem certeza que ela é famosa o suficiente para isso.
Itami escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Primeiramente, não estão utilizando uma novel, e sim um mangá, lançado recentemente.
Sasuke Retsuden não é uma novel?Segundo, qual o problema de utilizá-lo? É proibido? A Sakura de fato não tem quase espaço no mangá de Boruto basicamente, então esse mangá acabou sendo uma via para a personagem ter certo destaque como adulta.
Eu não disse que não pode ou que seria proibido, porém como eu disse, é usado como maneira de compensar o raso conteúdo substancial que a personagem possui na obra original. Você mesmo(a) atestou o que eu estou dizendo, a Sakura não tem espaço no Mangá original, portanto os fãs dela acabam tendendo a se apoiar em conteúdo à parte da obra original para engrandecer a personagem. E na minha opinião isso é reflexo de um personagem pouco interessante e subutilizado na obra, e consequentemente as pessoas precisam se apoiar em conteúdos adicionais de veracidade duvidosa, já que muitos nem consideram canônicas de verdade.Ranieno_THEPK escreveu:Mas a Sakura não tem culpa de ser a Kunoichi mais famosa nesse mar de fanbases flopadas e mortas.
Eu nem abordei essa questão, porém, outros personagens possuem novel como Sasuke e Kakashi, e você não verá os fãs desses personagens se apoiando em feitos desses conteúdos adicionais para alavancar o personagem, pois não precisam disso, eles já têm a obra original.Foi a unica Kunoichi que entrou no TOP 3 Mundial e no Japão.
Me desculpe, mas existe uma diferença neste caso em específico; a votação era abrangente, você poderia votar várias vezes no seu personagem favorito, portanto a Sakura estar em terceiro lugar não demarca número de fãs, mas engajamento em rede social. O Kakashi pode ter 1000 fãs votando uma vez, mas se a Sakura tiver 100 fãs votando 30 vezes, terá o triplo de votos. É como no Big Brother, existem muito mais pessoas que não votam do que as que votam. Você se basear nisso para dizer que a Sakura é a terceira personagem mais popular da obra é equivocado. Eu mesmo nem votei e só soube da votação depois que terminou.Se prepare que enquanto Boruto não ganha reboot ou for cancelado
A Sakura vai continuar recebendo novels e Spin Offs, agora que eles tem certeza que ela é famosa o suficiente para isso.
Eu sinceramente não me importo com isso, o meu ponto em si é sobre os fãs precisarem de conteúdos adicionais para reafirmar a personagem, pois na obra original ela era subutilizada.