Itami escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Primeiramente, não estão utilizando uma novel, e sim um mangá, lançado recentemente.
Sasuke Retsuden não é uma novel?Segundo, qual o problema de utilizá-lo? É proibido? A Sakura de fato não tem quase espaço no mangá de Boruto basicamente, então esse mangá acabou sendo uma via para a personagem ter certo destaque como adulta.
Eu não disse que não pode ou que seria proibido, porém como eu disse, é usado como maneira de compensar o raso conteúdo substancial que a personagem possui na obra original. Você mesmo(a) atestou o que eu estou dizendo, a Sakura não tem espaço no Mangá original, portanto os fãs dela acabam tendendo a se apoiar em conteúdo à parte da obra original para engrandecer a personagem. E na minha opinião isso é reflexo de um personagem pouco interessante e subutilizado na obra, e consequentemente as pessoas precisam se apoiar em conteúdos adicionais de veracidade duvidosa, já que muitos nem consideram canônicas de verdade.Ranieno_THEPK escreveu:Mas a Sakura não tem culpa de ser a Kunoichi mais famosa nesse mar de fanbases flopadas e mortas.
Eu nem abordei essa questão, porém, outros personagens possuem novel como Sasuke e Kakashi, e você não verá os fãs desses personagens se apoiando em feitos desses conteúdos adicionais para alavancar o personagem, pois não precisam disso, eles já têm a obra original.Foi a unica Kunoichi que entrou no TOP 3 Mundial e no Japão.
Me desculpe, mas existe uma diferença neste caso em específico; a votação era abrangente, você poderia votar várias vezes no seu personagem favorito, portanto a Sakura estar em terceiro lugar não demarca número de fãs, mas engajamento em rede social. O Kakashi pode ter 1000 fãs votando uma vez, mas se a Sakura tiver 100 fãs votando 30 vezes, terá o triplo de votos. É como no Big Brother, existem muito mais pessoas que não votam do que as que votam. Você se basear nisso para dizer que a Sakura é a terceira personagem mais popular da obra é equivocado. Eu mesmo nem votei e só soube da votação depois que terminou.Se prepare que enquanto Boruto não ganha reboot ou for cancelado
A Sakura vai continuar recebendo novels e Spin Offs, agora que eles tem certeza que ela é famosa o suficiente para isso.
Eu sinceramente não me importo com isso, o meu ponto em si é sobre os fãs precisarem de conteúdos adicionais para reafirmar a personagem, pois na obra original ela era subutilizada.
Assim como você vê fan da Hinata usando o The Last para ter alguma base de argumentação.
Todas as Kunoichis foram mal exploradas no manga de Naruto.Boruto é um manga lixo que também cai na mesma categoria de Spin Off que não é escrito pelo Kishimoto. Esperar alguma coisa dessa manga é perca de tempo. Por isso so resta novels e spin off para os fans antigos de Naruto.
Você esta assumindo que toda a FanBase mundial da Sakura se uniu para isso.
Uma coisa seria a Sakura entre no TOP 5 apenas na America do Sul como a Hinata que so apareceu no TOP 10 graças aos votos do Brasil.
Em vi num topico aqui que ela entrou no TOP 5 em praticamente todas as regiões alem de contas e artistas no twiiter dedicados a ela com centenas de milhares de seguidores. A jump sabe que ela possuem uma fanbase dedicada a nivel mundial que vai comprar e divulgar conteúdos relacionadas a Sakura...
E ela ainda esta viva é uma personagem principal.
Nem gosto ou odeio a Sakura.
Mas para o pessoal do Jump e Kishimoto agora ela é popular o bastante para continuar o investimento...