Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Punch Man] que tipo de herói você seria? Empty[One Punch Man] que tipo de herói você seria?

more_horiz
Vamos fazer de conta que agora você é um herói no mundo de OPM, qual seria seu super poder ou habilidades?

Você pode escolher alguma classe tipo:
- Paranormal
- Artista marcial 
- Espadachim
- Ninja
- Ciborgue 
- Mestre da tecnologia 

description[One Punch Man] que tipo de herói você seria? EmptyRe: [One Punch Man] que tipo de herói você seria?

more_horiz
Considerando o que eu vi em MOB Psycho 100, da pra ser tudo isso ao mesmo tempo.

description[One Punch Man] que tipo de herói você seria? EmptyRe: [One Punch Man] que tipo de herói você seria?

more_horiz
Francamente, eu gostaria de ser a Psykos, mas se fosse para escolher um herói eu pegaria algo relacionado a poderes psíquicos ou me transformaria em um robô igual ao Metal Knight.

more_horiz
Artes marciais seria legal, gosto muito do estilo de luta do Silver Fang e do Garou.

more_horiz
Um paranormal se eu não tivesse escolha. Agora, escolhendo prefiro arte marcial!

more_horiz
Paranormal, assim eu poderia destruir tudo e todos sem esforço.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Paranormal, assim eu poderia destruir tudo e todos sem esforço.

Teria que forçar a mente

more_horiz
Kkkkkkkkk

Pelo menos o físico não.

more_horiz
Eu seria paranormal.

Eu teria algumas habilidades únicas:

Vento cortante — posso disparar lâminas de vento no inimigo, em qualquer tamanho e quantidade dependendo da energia que eu aplico no ataque.

Espiral da morte — eu cerco minha vítima com um tornado de lâminas de vento e dilacero ela em vários pedacinhos. 

Roubo de oxigênio — eu aprisiono a vítima em uma barreira que impede a passagem de oxigênio, causando sua morte em poucos segundos.

Invisibilidade — usando a telecinese pra afastar a luz ao redor do meu corpo.

Ilusionismo – controlando a luz do ambiente para criar projeções holográficas.

Olho psíquico — qualquer um que me encarar nos olhos será posto sob controle mental. Quando ativo esse poder minhas pupilas ficam roxas brilhantes.

more_horiz
Interessante.

more_horiz
Gostaria de ser um necromante, invocando mortos de volta a vida como escravos-bomba, eu colocaria uma magia de bombas neles que faria que explodissem ao meu comando.

Também gostaria de ter poderes de teleporte, ser rápido e ter cabelo branco.

more_horiz
Você seria o Tobirama até em OPM.

Última edição por Raven em Ter 16 maio 2023, 21:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobiras.

more_horiz
Espadachim como é meu estilo habitual.

[One Punch Man] que tipo de herói você seria? Images?q=tbn:ANd9GcQmKjc5lE3wvOy2xtpltEeYMGv9JgXl9e1mww&usqp=CAU

O lado ruim é ser fácil tomar counter de regeneração, nesse sentido ser um telecinético representa menos riscos por causa da versatilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos