Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecussitar o Juubi incompleto? EmptyRecussitar o Juubi incompleto?

more_horiz
No último mangá nós vimos que Madara quer adiantar seu plano de ressuscitar o Juubi, mas de maneira incompleta.

Ele quer utilizar o chakara da Kyuubi presente em Kinkaku e Ginkaku, e o chakara do Hachibi presente no tentáculo que foi selado já no Gedo Manzo.

Desta forma o Juubi poderá ser ressuscitado de maneira incompleta.

Mas também devemos lembrar que mesmo que Madara capture Naruto e Bee e extraia seus Bijuus, o Juubi também ficaria incompleto, devido a metade do Chakara da Kyuubi estar selada no corpo de Minato.

E ainda falta o corpo do Juubi está selado dentro da Lua. Caso o Madara não consiga recuperar o seu corpo, ele terá que usar o Izanagi para criar um corpo físico para o Juubi, utilizando parte dos chakaras dos Bijuus recolhidos, diminuindo ainda mais o poder que o Juubi original possuia.

Como o Madara nunca viu o Juubi original, se ele utilizar o Izanagi para formar um corpo para o Juubi, é bem provável que o Juubi atual não se pareça nenhum pouco com o Juubi original, isto é, nem na aparência e nem no nível de poder, mas ainda com toda certeza será a criatura mais forte da época atual.

Comentem!

descriptionRecussitar o Juubi incompleto? EmptyRe: Recussitar o Juubi incompleto?

more_horiz
Acho que tobi não conseguira completar o jubi, no maximo acabaria se mantando, acho que o jubi não sera trazido de volta agora no manga.

E mesmo que fosse, ainda acho que ele seria sem todos os seus poderes, além domais precisaria do chakra da kyuubi, se o jubi for trazido sem toda a sua força o hachi e a kyuubi poderiam enfrentalo, mesmo sendo o juubi, ou até mesmo o kabuto pode libertar o selo de minato e a outra metade do chakra do jubi, e uma possibilidade.

descriptionRecussitar o Juubi incompleto? EmptyRe: Recussitar o Juubi incompleto?

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que tobi não conseguira completar o jubi, no maximo acabaria se mantando, acho que o jubi não sera trazido de volta agora no manga.

E mesmo que fosse, ainda acho que ele seria sem todos os seus poderes, além domais precisaria do chakra da kyuubi, se o jubi for trazido sem toda a sua força o hachi e a kyuubi poderiam enfrentalo, mesmo sendo o juubi, ou até mesmo o kabuto pode libertar o selo de minato e a outra metade do chakra do jubi, e uma possibilidade.
o hachibi e a kyubi enfrentar o juubi ta brincando nem que o juubi tivesse so 5% da sua força ainda venceria estes dois e outra o tobi precisa do juubi pra fazer o tsukynomi supremo não pra lutar (se este for mesmo o plano do tobi )

more_horiz
Axo q Gedo Mazou seja o corpo da Juubi q estava na lua(como tiraram de lá,faço a mínima idéia)

E depois,não axo q Kishimoto citaria a Juubi no mangá se n fosse mostrar ela.

more_horiz
Sim, Possivelmente a Juubi vai despertar imcompleta. Eu Duvido que agora o Madara consiga capturar o Naruto e o Bee.

Mas vcs acham que a juubi vai ficar sobre o controle do Madara?

more_horiz
Talvez o pain tirou o o corpo do juubi da lua, em forma de pedra e precisaria estar completo para que o corpo esteja em '' carne '' e aqueles vários olhos se juntem e se torne aquele da imagem do olho gigante na cara do juubi.
Pode até ser isto '-'

more_horiz
Pode ser, mas nesse momento acredito que não.

more_horiz
Enquanto ele não obter os Bijuus inteiros,ele não ressucitará totalmente o Juubi.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Enquanto ele não obter os Bijuus inteiros,ele não ressucitará totalmente o Juubi.

é, mas se ele quiser ressuscitar ele imcompleto, oq aconteçeria?

perda de poder da Juubi ou fracasso na tentativa de ressuscitar?

more_horiz
Fiquei pensando agora:

Juubi possuia 9 tomoes no olho.....e se cada um desses Tomoes não for cada um dos Bijuus? :ohgod:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos