Nas conquistas, bem que poderia ter o Kabuto Yakushi.
@Comando Omega @Thousand Mirrors Não tem como fazerem uma conquista do Kabutinho?? Bem que poderiam fazer... sabe?
Ahm... é um pedido que eu te faço e os admins aqui ^^
Tipo...
Kabuto Yakushi: Rei do Modo Sábio das Cobras
"Itachi Uchiha, seu Izanami não é o suficiente para me derrubar, pois agora eu não sou uma simples serpente e sim um dragão!
Superei o meu mestre, pegarei você como meu peão novamente e reinarei com meus Edo Tenseis, junto com a cobaia que irei absorver... seu irmãozinho caçula".
Esta conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!
Kabuto Yakushi: Quarta Guerra Mundial Ninja
"Você sabe oque tem nesse caixão? Pois bem, eu sei que você não é o verdadeiro Madara Uchiha, você não tem escolha Obito, se junte a mim e te oferecerei poderio para vencermos essa guerra".
Kabuto Yakushi: Espião Médico
Essa conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!
@Comando Omega @Thousand Mirrors Não tem como fazerem uma conquista do Kabutinho?? Bem que poderiam fazer... sabe?
Ahm... é um pedido que eu te faço e os admins aqui ^^
Tipo...
Kabuto Yakushi: Rei do Modo Sábio das Cobras
"Itachi Uchiha, seu Izanami não é o suficiente para me derrubar, pois agora eu não sou uma simples serpente e sim um dragão!
Superei o meu mestre, pegarei você como meu peão novamente e reinarei com meus Edo Tenseis, junto com a cobaia que irei absorver... seu irmãozinho caçula".
Kabuto Yakushi: Quarta Guerra Mundial Ninja
"Você sabe oque tem nesse caixão? Pois bem, eu sei que você não é o verdadeiro Madara Uchiha, você não tem escolha Obito, se junte a mim e te oferecerei poderio para vencermos essa guerra".
Kabuto Yakushi: Espião Médico
Essa conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!