Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843712
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843714
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843713
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843717
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843716
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843715
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843720
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843719
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843718
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843722
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843721
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843723
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843726
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843724
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843725
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843729
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843727
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843728
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843731
Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! 16843730


E chegamos a mais um capítulo fenomenal! Sasuke começa sua primeira luta, contra Yoroi Akado, um dos subordinados de Orochimaru e Kabuto, que possui uma técnica estranha e perigosa de absorção de Chakra! Por conta disso, Sasuke fica encurralado e o pior é que não pode usar o Sharingan, já que como alertado por Kakashi, o olho pode fazer o Selo Amaldiçoado aflorar! Se isso acontecer, Kakashi intervirá. Com isso, Sasuke tem uma dura luta, porém, ao ver Lee, ele possui uma idéia brilhante e consegue virar o jogo! Mas a batalha ainda não terminou...

Bora @appollo @Another @Atlas Titan @Askeladd @Ajiro Shinpei @Aglow @Asa Noturna @Ash Ketchup @Big Head @BOG @Ben Ikneg @Brunon @Brave Souls @Comando Omega @Crimson Lilac @Chazy Chaz @Comando Amado♚ @Comando Delta @Die Wahrheit @Dracon @Deusa Hinata @Darkon @Deushyuga @Ellos @Eumenes @FrutosDoMar @Gaius @Heisenberg @Heimdall @Iriw @Igorluiz589626 @Justinboll @Joe Heartfilia @JonRed @Kahn @Katsuboy @L⍱scivi⍱ @Lionel Messi @Luan @Leo No Gilgamesh @Mr White @Mikaelah-San @MatheusFS12 @monolisos @Masked @Moisés MR @Morghul @Naruto Winchester @Nero Sparda @Orochilherme @Pavlesk @Rhaizen @Raven @Ryosuke @Sertão @ShinoNaro @Sharada @Saitama @Sam @ShinobinoKami @TheLongevo @Thousand Mirrors @Victor @Zatrys @Zetec Rocam @Ranieno_THEPK

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyRe: Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
É isso ai!!!!

Ótimo trabalho Narutoloco2k, mas...

Eu tinha te falado para usar o CamScanner para trazer uma scan / imagem melhor e recortada!

Você ignorou completamente isso, me sinto decepcionada...

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyRe: Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
É isso ai!!!!

Ótimo trabalho Narutoloco2k, mas...

Eu tinha te falado para usar o CamScanner para trazer uma scan / imagem melhor e recortada!

Você ignorou completamente isso, me sinto decepcionada...


Eu expliquei o problema no capítulo 64... Alguns volumes estão meio complicados em termos de estado (mas não a ponto de estarem ilegíveis), então, por conta disso, prefiro continuar dessa forma, pra mim é mais fácil. Espero que compreenda

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyRe: Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
Ah sim, eu nem lembrava.

Tudo bem então, não vou te punir por isso ahahahah.

Continue com seu trabalho Narutoloco2000.

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyRe: Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
:)

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyRe: Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:

Eu expliquei o problema no capítulo 64... Alguns volumes estão meio complicados em termos de estado (mas não a ponto de estarem ilegíveis), então, por conta disso, prefiro continuar dessa forma, pra mim é mais fácil. Espero que compreenda


Mas usando o app indicado você também vai ter que tirar fotos do mesmo modo que está tirando, a diferença é que o app tem melhoramento de imagem (filtros) e opção de você ajustar o enquadramento/corte, de modo que daria até para postar sem sua mão aparecer, caso você quisesse.

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyRe: Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
Gostei do capítulo. Basicamente, esse embate é para mostrar a determinação do Sasuke, pois ele tem que enfrentar o inimigo sem recorrer a nenhuma técnica que demande chakra. Isto é: "se vira aí no taijutsu, Sasuke".

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyRe: Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
Lee adoraria uma luta dessas

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyRe: Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
Você comprou todos volumes do Naruto ou só tem alguns?

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyRe: Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Você comprou todos volumes do Naruto ou só tem alguns?


Só me falta os volumes 4, 5 e 62

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyRe: Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:


Só me falta os volumes 4, 5 e 62



E quando vai upar o próximo capítulo?

descriptionNaruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!! EmptyRe: Naruto Capitulo 67 - Capacidade Fora do Comum!!

more_horiz
A cada quarta... E de quinta eu faço reviews de Dragon Ball...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos