Adon Dias escreveu:Big Head escreveu:Se fosse tão fácil assim, qualquer um seria counter do Sasori.
Como assim ??
Por isso acho estranho a especificação "corroer chakra", qualquer técnica pode afetar os fios.
Adon Dias escreveu:Big Head escreveu:Se fosse tão fácil assim, qualquer um seria counter do Sasori.
Como assim ??
Comando Omega escreveu:como é que a técnica vai correr ondas magnéticas ? no mais, acho que o sasori conseguiria se livrar se atacasse rápido, temos que lembrar que um bom marionetista precisa do movimento de só 1 dedo pra fazer a marionete atacar
Raven escreveu:Comando Omega escreveu:como é que a técnica vai correr ondas magnéticas ? no mais, acho que o sasori conseguiria se livrar se atacasse rápido, temos que lembrar que um bom marionetista precisa do movimento de só 1 dedo pra fazer a marionete atacar
Não vai corroer as ondas, mas com certeza vai derreter o satetsu e a marionete.
Big Head escreveu:Adon Dias escreveu:Big Head escreveu:Se fosse tão fácil assim, qualquer um seria counter do Sasori.
Como assim ??
Por isso acho estranho a especificação "corroer chakra", qualquer técnica pode afetar os fios.
Big Head escreveu:Pois é, inclusive a Mei lacrou a passagem com Yoton, para evitar que o Sasuke fugisse. A não ser que esse jutsu cubra uma enorme área como o Kirigakure no jutsu (o que não sabemos), não me parece algo impossível de evitar. E também, não existe isso de jutsu eterno, o que pode acontecer é a Mei ir renovando o jutsu..
Mas, cada um com seu pensamento.
Deusa Hinata escreveu:Se esse jutsu fosse tudo isso dito ai, acreditem, Mei passa para "Kage médio" e ficaria no mesmo calibre que os dois dos sannin, acima de todas as kunoichis, e seria uma oponente digna de qualquer "kage alto".
Raven escreveu:Deusa Hinata escreveu:Se esse jutsu fosse tudo isso dito ai, acreditem, Mei passa para "Kage médio" e ficaria no mesmo calibre que os dois dos sannin, acima de todas as kunoichis, e seria uma oponente digna de qualquer "kage alto".
Todo esse sistema pra medir poder é coisa inventada por fã.