Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsse flashback filler é tão bom né? EmptyEsse flashback filler é tão bom né?

more_horiz
Mostra bem a personalidade deles né, me pergunto se não foi ideia de Kishimoto.

descriptionEsse flashback filler é tão bom né? EmptyRe: Esse flashback filler é tão bom né?

more_horiz
O Orochimaru querendo matar o Jiraiya mostra que ele se preocupava com o amigo em algum nível. Como é bondoso

descriptionEsse flashback filler é tão bom né? EmptyRe: Esse flashback filler é tão bom né?

more_horiz
Realmente, demonstrou bastante sentimentos entre eles.

Orochimaru é o melhor dos três Sannins para mim.

more_horiz
Em fillers ele também demonstrou ficar triste ao ver a Tsunade sofrer com a morte do Dan. Ele é muito querido

more_horiz
BOG escreveu:
Em fillers ele também demonstrou ficar triste ao ver a Tsunade sofrer com a morte do Dan. Ele é muito querido

Esse aqui então é ótimo... que lindos meus pais e minha mãe...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos